Rasec
New member
Problema resolvido.Os fones AKG que vem com o S8 não controlam o telefone? Volume e Play/Pause?
Problema resolvido.Os fones AKG que vem com o S8 não controlam o telefone? Volume e Play/Pause?
Não sei se ajuda, mas cá vai: liga o modo avião, depois desliga-o. De seguida reinicia o telemóvel.
Já me aconteceu algo parecido com um Honor 7 e ficou resolvido. Nunca mais tive esse problema.
Sinceramente ? Pelo preço arranjas melhor ,e nem estou a equacionar os chineses.
Faz o que o user acima respondeu, caso não resolva faz um hard reset ,aconteceu isso ao meu Honor 5x quando passei do Android 5 para o 6 na altura, mas eu foi hard reset em cima []
Vou mandar o Iphone à vidinha dele ... o que recomendam ao mesmo nivel ( é o 7) . Sem ser Samsung.
Por volta dos 600 (sem iva).
Comprei um Huawei P9 Lite para substituir um Nexus 5, tirando a bateria, o Nexus 5 bate o Huawei em TUDO (tendo menos 1GB de Ram, e sendo "só" quadcore) , o N5 é mais rápido na maioria das coisas, não se engasga tanto, e a Huawei com o EMUI só complica (coisas simples como editar o dia da contagem de dados móveis, foi removido).
Eu queria era um Pixel ou One Plus, mas não consigo justificar o preço deles (o Pixel nem se fala), quando dei 112 (com pontos) pelo P9 Lite .
Xiaomi MI6, por menos de 400€ [Vou mandar o Iphone à vidinha dele ... o que recomendam ao mesmo nivel ( é o 7) . Sem ser Samsung.
Por volta dos 600 (sem iva).
Não sendo Samsung a minha recomendação vai para os Huawei, seja um P10 seja um Mate 9.
São belas máquinas.
Tenho um Mate 8 há perto de um ano, e tem sido uma ferramenta de trabalho magnífica, e com excelentes autonomias.
Conheço que tenha um P10 e está muito satisfeito também, e tem uma câmara fotográfica do melhor actualmente.
Xiaomi MI6, por menos de 400€![]()
![]()
![]()
![]()
Sim, o P10 Plus é bem mais recente e melhor.Obrigado , Tambem foi a marca que me chamou mais a atenção
Tenho disponivel o Mate S 128Gb ou o P10 Plus 128 ... Pelas especificações acho que fico melhor com o P10 Plus certo ?
Para comprar hoje é dificil, agora podes aventurar, sem problemas, é só pesquisar um pouco [Obrigado , Tambem foi a marca que me chamou mais a atenção
Tenho disponivel o Mate S 128Gb ou o P10 Plus 128 ... Pelas especificações acho que fico melhor com o P10 Plus certo ?
Ainda nao será desta que me aventuro nessas marcas ... para alem disso preciso de o comprar hoje.
Acho que está escolhido P10 P 128 será.
Espero que tenham outras cores pois só me indicam o branco.
A bem não foi. Vou agora fazer o hard reset e depois dou feeback. Obrigado pelas dicas!
Extras!?Bom dia,
Está na altura de reformar o meu velho ZTE de 4 anos.
Qual é a vossa recomendação para melhor telemóvel (specs) até 150 EUR?
Preferia lojas portuguesas. O meu receio de mandar vir de fora é se tenho de andar a instalar extras ou se vem tudo em chinês....não percebo nada disso e não queria dar-me ao trabalho de aprender....queria algo pronto a usar. Não me importo se só tiver menus em inglês.
Obrigado pela ajuda.
O P8 que a minha mãe tem coitado, espero que o P10 seja MUITO melhor, nem vou comparar com o Nexus 5X nem com o Nexus 5, pois o Huawei consegue ser pior em tudo.
Também tenho um S7 em casa e quem recomenda um Huawei a um Samsung só pode estar a brincar...
Não equacionas a espera do OP5 ou o LG G6 ?Acho que está escolhido P10 P 128 será.
Espero que tenham outras cores pois só me indicam o branco.