Tópico dos telemóveis

Não sei se ajuda, mas cá vai: liga o modo avião, depois desliga-o. De seguida reinicia o telemóvel.

Já me aconteceu algo parecido com um Honor 7 e ficou resolvido. Nunca mais tive esse problema.

Sinceramente ? Pelo preço arranjas melhor ,e nem estou a equacionar os chineses.

Faz o que o user acima respondeu, caso não resolva faz um hard reset ,aconteceu isso ao meu Honor 5x quando passei do Android 5 para o 6 na altura, mas eu foi hard reset em cima [:D]

A bem não foi. Vou agora fazer o hard reset e depois dou feeback. Obrigado pelas dicas!

Vou mandar o Iphone à vidinha dele ... o que recomendam ao mesmo nivel ( é o 7) . Sem ser Samsung.

Por volta dos 600 (sem iva).

Vou mandar o Iphone à vidinha dele ... o que recomendam ao mesmo nivel ( é o 7) . Sem ser Samsung.

Por volta dos 600 (sem iva).

Não sendo Samsung a minha recomendação vai para os Huawei, seja um P10 seja um Mate 9.
São belas máquinas.

Tenho um Mate 8 há perto de um ano, e tem sido uma ferramenta de trabalho magnífica, e com excelentes autonomias.
Conheço que tenha um P10 e está muito satisfeito também, e tem uma câmara fotográfica do melhor actualmente.

Comprei um Huawei P9 Lite para substituir um Nexus 5, tirando a bateria, o Nexus 5 bate o Huawei em TUDO (tendo menos 1GB de Ram, e sendo "só" quadcore) , o N5 é mais rápido na maioria das coisas, não se engasga tanto, e a Huawei com o EMUI só complica (coisas simples como editar o dia da contagem de dados móveis, foi removido).

Eu queria era um Pixel ou One Plus, mas não consigo justificar o preço deles (o Pixel nem se fala), quando dei 112 (com pontos) pelo P9 Lite .

Fiz o update para o Nougat e foi uma agradável surpresa, em termos de rapidez ficou muito melhor (mas os defeitos do EMUI continuam).

Não sendo Samsung a minha recomendação vai para os Huawei, seja um P10 seja um Mate 9.
São belas máquinas.

Tenho um Mate 8 há perto de um ano, e tem sido uma ferramenta de trabalho magnífica, e com excelentes autonomias.
Conheço que tenha um P10 e está muito satisfeito também, e tem uma câmara fotográfica do melhor actualmente.

Obrigado , Tambem foi a marca que me chamou mais a atenção

Tenho disponivel o Mate S 128Gb ou o P10 Plus 128 ... Pelas especificações acho que fico melhor com o P10 Plus certo ?

Xiaomi MI6, por menos de 400€
icon_smile_tongue.gif
icon_smile_tongue.gif
icon_smile_tongue.gif
icon_smile_tongue.gif

Ainda nao será desta que me aventuro nessas marcas ... para alem disso preciso de o comprar hoje.

Last edited:

Tenho disponivel o Mate S 128Gb ou o P10 Plus 128 ... Pelas especificações acho que fico melhor com o P10 Plus certo ?
Sim, o P10 Plus é bem mais recente e melhor.

O Mate S já leva quase 2 anos de mercado, enquanto que o P10 Plus tem poucos meses.

Aqui na empresa temos um Mate S dos primeiros e tem funcionado bem, tirando um vidro de ecrã que se partiu numa queda (mas isso não é problema do telefone [:D])
e temos uma "frota" de dez Mate 8, recebidos em Julho do ano passado.

Ainda nao será desta que me aventuro nessas marcas ... para alem disso preciso de o comprar hoje.
Para comprar hoje é dificil, agora podes aventurar, sem problemas, é só pesquisar um pouco [;)]

Acho que está escolhido P10 P 128 será.

Espero que tenham outras cores pois só me indicam o branco.

Bom dia,

Está na altura de reformar o meu velho ZTE de 4 anos.
Qual é a vossa recomendação para melhor telemóvel (specs) até 150 EUR?
Preferia lojas portuguesas. O meu receio de mandar vir de fora é se tenho de andar a instalar extras ou se vem tudo em chinês....não percebo nada disso e não queria dar-me ao trabalho de aprender....queria algo pronto a usar. Não me importo se só tiver menus em inglês.
Obrigado pela ajuda.

Acho que está escolhido P10 P 128 será.

Espero que tenham outras cores pois só me indicam o branco.

O P8 que a minha mãe tem coitado, espero que o P10 seja MUITO melhor, nem vou comparar com o Nexus 5X nem com o Nexus 5, pois o Huawei consegue ser pior em tudo.

Também tenho um S7 em casa e quem recomenda um Huawei a um Samsung só pode estar a brincar...

Bom dia,

Está na altura de reformar o meu velho ZTE de 4 anos.
Qual é a vossa recomendação para melhor telemóvel (specs) até 150 EUR?
Preferia lojas portuguesas. O meu receio de mandar vir de fora é se tenho de andar a instalar extras ou se vem tudo em chinês....não percebo nada disso e não queria dar-me ao trabalho de aprender....queria algo pronto a usar. Não me importo se só tiver menus em inglês.
Obrigado pela ajuda.
Extras!?
Eu comprei um Xiaomi Redmi 4x, com capa e pelicula de vidro 130€, chegou em 2 dias e foi para a minha mãe que tem 65 anos, e ela usa-o sem problemas [:p]

É um P8 ou um P8 lite?
O único problema do P8 é estar preso em versões de android anteriores, fora isso ainda seria perfeitamente capaz hoje em dia para um utilizador normal.

O P10 PLUS é uma alternativa mais que viável ao S8.

O P8 que a minha mãe tem coitado, espero que o P10 seja MUITO melhor, nem vou comparar com o Nexus 5X nem com o Nexus 5, pois o Huawei consegue ser pior em tudo.

Também tenho um S7 em casa e quem recomenda um Huawei a um Samsung só pode estar a brincar...

Mas referes o P8 ou o P8 Lite?
é que são coisas completamente distintas!

Já trabalhaste com algum P10?
e repetindo-me, o P10 e não o P10 Lite

Back