citação:Originalmente colocada por hwwe
mas eu tambem nao tou com ideias em usar o 3g..os menus do samsung sao esquesitos?é que eu so usei nokias e nao sei como trabalha a samsung..mas no geral é um bom tlm certo?
cumprimentos..
mas eu tambem nao tou com ideias em usar o 3g..os menus do samsung sao esquesitos?é que eu so usei nokias e nao sei como trabalha a samsung..mas no geral é um bom tlm certo?
cumprimentos..
citação:Originalmente colocada por mundano
cumprimentos..
Os Samsung são geralmente bons telemóveis, duráveis e tal..
Mas falta-lhes no user interface a qualidade e a usabilidade de um Nokia. Por exemplo, a minha prima tem um Samsung destes novos, 3G em concha.. E se eu lhe mandar uma musica ou uma aplicação Java por bluetooth o telemovel recebe, mas depois apaga-o automaticamente..
Ou seja, na pratica, não consegues passar nada por bluetooth para aquele telemovel.. [)]
São este tipo de detalhes, que estragam completamente um telemóvel que até pode ter um bom hardware.
citação:Originalmente colocada por Ronin
Mundano isso ou é flop do tlm ou é alguma definiçao! Eu e esse meu colega mandamos cenas entre um e outro com o DENTEAZUL e funca tudo!
Abraço!
Já agora, passa por aqui... http://www.telemoveis.com/catalog/itemcomments.asp?id=1363
citação:Originalmente colocada por snow
olá![]()
citação:Originalmente colocada por Ronin
Mundano isso ou é flop do tlm ou é alguma definiçao! Eu e esse meu colega mandamos cenas entre um e outro com o DENTEAZUL e funca tudo!
Abraço!
Mas olha que já vi mais pessoal a queixar-se do mesmo... Não sei se é problema do telemóvel, ou se é por os menus serem da Vodafone, ou algo do género.. Sei é que é impossível mandar o que quer que seja por Bluetooth e já percorri todas as opções sem sucesso..
O telefone aparentemente recebe, mas as coisas não aparecem em lado nenhum no telemóvel.
citação:Originalmente colocada por snow
olá![]()
citação:Originalmente colocada por samuel18
Fixe... O meu z500, ja chegou... ja tava com saudades dele... Mas acho que vou ter de comprar outro movél, pois não conseguiram actualizar o sotwere.... Quais o moveis bacanos, neste momento no mercado?
Não mais que 400€... Isso do desbloqueado tanto depende...citação:Originalmente colocada por Edge
citação:Originalmente colocada por samuel18
Fixe... O meu z500, ja chegou... ja tava com saudades dele... Mas acho que vou ter de comprar outro movél, pois não conseguiram actualizar o sotwere.... Quais o moveis bacanos, neste momento no mercado?
Para q preços pretendes ? Desbloqueados ou bloqueados a q rede ?
dentro da Samsung o E900[B)]citação:Originalmente colocada por samuel18
Não mais que 400€... Isso do desbloqueado tanto depende...