Tópico dos telemóveis

mas eu tambem nao tou com ideias em usar o 3g..os menus do samsung sao esquesitos?é que eu so usei nokias e nao sei como trabalha a samsung..mas no geral é um bom tlm certo?
cumprimentos..

citação:Originalmente colocada por hwwe

mas eu tambem nao tou com ideias em usar o 3g..os menus do samsung sao esquesitos?é que eu so usei nokias e nao sei como trabalha a samsung..mas no geral é um bom tlm certo?
cumprimentos..

Não é esquesitos, é uma questão de habito.
No geral sim é um bom tlm;).
Experimente os dois se puderes, há lojas que fazem isso. E depois escolhe aquele que mais te agradou

cumprimentos..

Os Samsung são geralmente bons telemóveis, duráveis e tal..

Mas falta-lhes no user interface a qualidade e a usabilidade de um Nokia. Por exemplo, a minha prima tem um Samsung destes novos, 3G em concha.. E se eu lhe mandar uma musica ou uma aplicação Java por bluetooth o telemovel recebe, mas depois apaga-o automaticamente..

Ou seja, na pratica, não consegues passar nada por bluetooth para aquele telemovel.. [:o)]

São este tipo de detalhes, que estragam completamente um telemóvel que até pode ter um bom hardware.

mundano realmente isso nao tem jeito nenhum mas nao sabes se isso acontece em concreto com o z500?é que se for assim eu nao sei se comprarei este tlm..
cumprimentos

Eu sinceramente não sei qual é o modelo do da minha prima, porque eles são muito parecidos.. Mas se não é o Z500 é algum muito parecido.

O melhor mesmo será alguém no fórum que tenha esse telemóvel dizer..

citação:Originalmente colocada por mundano

cumprimentos..

Os Samsung são geralmente bons telemóveis, duráveis e tal..

Mas falta-lhes no user interface a qualidade e a usabilidade de um Nokia. Por exemplo, a minha prima tem um Samsung destes novos, 3G em concha.. E se eu lhe mandar uma musica ou uma aplicação Java por bluetooth o telemovel recebe, mas depois apaga-o automaticamente..

Ou seja, na pratica, não consegues passar nada por bluetooth para aquele telemovel.. [:o)]

São este tipo de detalhes, que estragam completamente um telemóvel que até pode ter um bom hardware.

Mundano isso ou é flop do tlm ou é alguma definiçao! Eu e esse meu colega mandamos cenas entre um e outro com o DENTEAZUL e funca tudo!

Abraço!

citação:Originalmente colocada por Ronin

Mundano isso ou é flop do tlm ou é alguma definiçao! Eu e esse meu colega mandamos cenas entre um e outro com o DENTEAZUL e funca tudo!

Abraço!

Mas olha que já vi mais pessoal a queixar-se do mesmo... Não sei se é problema do telemóvel, ou se é por os menus serem da Vodafone, ou algo do género.. Sei é que é impossível mandar o que quer que seja por Bluetooth e já percorri todas as opções sem sucesso..

O telefone aparentemente recebe, mas as coisas não aparecem em lado nenhum no telemóvel.

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por Ronin

Abraço!

Mas olha que já vi mais pessoal a queixar-se do mesmo... Não sei se é problema do telemóvel, ou se é por os menus serem da Vodafone, ou algo do género.. Sei é que é impossível mandar o que quer que seja por Bluetooth e já percorri todas as opções sem sucesso..

O telefone aparentemente recebe, mas as coisas não aparecem em lado nenhum no telemóvel.

Poix a FOD@FONE qdo mexe nos menus, e as vezes dá cabo do default do tlm. Já o e900 pela FOD@FONE tem um problema do T9, que nao fica ligado...

Abraço!

Fixe... O meu z500, ja chegou... ja tava com saudades dele... Mas acho que vou ter de comprar outro movél, pois não conseguiram actualizar o sotwere.... Quais o moveis bacanos, neste momento no mercado?

citação:Originalmente colocada por samuel18

Fixe... O meu z500, ja chegou... ja tava com saudades dele... Mas acho que vou ter de comprar outro movél, pois não conseguiram actualizar o sotwere.... Quais o moveis bacanos, neste momento no mercado?

Para q preços pretendes ? Desbloqueados ou bloqueados a q rede ?

citação:Originalmente colocada por Edge

Para q preços pretendes ? Desbloqueados ou bloqueados a q rede ?
Não mais que 400€... Isso do desbloqueado tanto depende...

Em relação ao Z500 tenho um da TMN e da perfeitamente pa receber e enviar atraves do bluethoot..

Comparando com o K750i, que tambem ja tive, este é melhor, mais personalizavel, com flash e camara melhor..troquei porque surgiu um bom negocio pa vender o K750i e como nao preciso mais do que o Z500 oferece e como sempre gostei de telemoveis de concha optei pelo samsung.

Ainda nao consegui instalar foi jogos no Z500, passo o ficheiro java mas depois nao lhe consigo fazer nada...

Não mais que 400€... Isso do desbloqueado tanto depende...
dentro da Samsung o E900[B)]
gsm-samsung-e900-collage-productfoto-groot.gif

Back