Vanquish
Moderador
Era melhor se fizessem como as grandes lojas cá, quase sempre caro e uns dias de desconto? []
Tens razão, mas a Amazon costuma ser mais agressiva, e este ano os preços nem mexem. Aliás, o que comprei até já subiu 70€.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era melhor se fizessem como as grandes lojas cá, quase sempre caro e uns dias de desconto? []
o nokia 5.3 por 169€ com 3 anos de garantia e capa de kevlar
com 4/64 e sd665 não é mau de todo
e com android one (e talvez a nokia seja a marca melhor para isso)
Eu com 9 anos queria era brincar com as minhas primas.
Aleluia alguém que eu percebo! Apesar que eu tinha uma prima que.....Eu preferia as primas dos outros...
Sweet home Alabama...Eu com 9 anos queria era brincar com as minhas primas.
Xiaomi mi 10T lite 5g a 239€. Será bom preço para o que oferece?
Era para o que eu estava a olhar mas tinha os 200€ como máximo.
Parece substancialmente melhor e no BF está com esse preço canhão.
Lar mais atrás a experiência do Vanquish com um xiaomi dessa gama.
Lar mais atrás a experiência do Vanquish com um xiaomi dessa gama.
E mantenho a minha experiência/opinião, mas para um miúdo de 9 anos, acho que é excelente, e estes "pormenores" não se colocam.[]
Aliás, se o meu filho de 13 anos tivesse um telemóvel velho, provavelmente o X3 tinha ficado para ele, e certamente estava todo contente. Mas como tem um Redmi Note 8 com 1 ano, não se justificava.
E acrescento que encomendei por 199€, ou seja, a minha pergunta mantém se. Por este valor, fiz mal? Haveria outras alternativas significativamente melhores?
Obrigado
Já me tinha apercebido de algo mas nunca pesquisei o motivo. A diferença de qualidade de som no carro entre Bluetooth e ligação Android Auto é enorme. É a principal razão pela qual eu ligo sempre por Android Auto.Um detalhe na folha de specs que aparentemente não é muito valorizado pelos consumidores é o suporte a áudio de qualidade via Bluetooth.
A Qualcomm por exemplo usa um codec chamado aptX. Aparentemente as pessoas valorizam muito que o telefone traga um processador da Qualcomm (i.e. SnapDragon) mas depois usam alegremente os seus bons headphones Bluetooth (p.ex. da Sony) com um codec de áudio standard.
Apercebi-me disto porque achei que o suporte a codecs de áudio HD era transversal a todos os telemóveis com chipset Qualcomm mas recentemente apercebi-me que pelos vistos muitas marcas cortam os custos precisamente por aqui.
[E o vencedor até 250€ foi: Xiaomi Mi Note 10 Lite 6/64
Até 200€ seria o Xiaomi Poco X3 NFC
Concordam?
São ambos Mediatek, por mais 9€ eu escolhia o TCLPreciso de comprar um telefone para oferecer, até 100€ (máximo dos máximos) o que procuro é algo utilizável e que custe o mínimo possível, pelo que gostaria que tivesse pelo menos 64Gb de espaço e 3Gb de RAM.
Vi o TCL 10 SE, que está a 99€ ,por causa da ciber monday e tem 4Gb e RAM e 128Gb de memória. O que nesta gama de preço é difícil encontrar, mas a marca não me diz nada.
Será boa compra? Há alguma coisa melhor?
Se não for este vou para um Redmi 9A que está a 90€ e não penso mais no assunto.