nto
New member
Isso de colocar o conteúdo da encomenda num autocolante no exterior também não é uma atitude muito inteligente.
De facto... meio caminho para correr mal...
Isso de colocar o conteúdo da encomenda num autocolante no exterior também não é uma atitude muito inteligente.
É um indicio de que já não continha o que devia à nascença.Isso de colocar o conteúdo da encomenda num autocolante no exterior também não é uma atitude muito inteligente.
É preciso ver a quem se compra no Ali... pessoalmente prefiro pagar 2...3€ mais caro e comprar a uma loja "boa" do que algo com feedback negativo. Reclama! Cheira-me que quem embalou tem tlm novo...Note 9S, comprado na AliExpress dia 14 e hoje recebo esta linda encomenda!
GLS e Tartaruga Veloz, foram as transportadoras
A encomenda foi recebida pelo segurança do trabalho da mulher, só amanhã vou confirmar se quando ele a recebeu já estava aberta.
![]()
![]()
A loja tem feedback positivo e não acredito que tenha sido burlado por eles, mas sim alguém pelo caminho que fez isto.É preciso ver a quem se compra no Ali... pessoalmente prefiro pagar 2...3€ mais caro e comprar a uma loja "boa" do que algo com feedback negativo. Reclama! Cheira-me que quem embalou tem tlm novo...
Exacto [8b]espera...recebeste a carteira dentro da embalagem, em vez do telefone????
jura!?
A loja vende essas carteiras "tuz"?A loja tem feedback positivo e não acredito que tenha sido burlado por eles, mas sim alguém pelo caminho que fez isto.
as maravilhas das compras no aliexpress
a maioria das vezes corre bem, outras vezes nem por isso
numa loja em pt custava 179€ e já estava nas mãos desde dia 14
e apoiava o comercio local
sorry pela situação. que tudo se resolva da melhor forma![]()
Há de tudo. Na loja da esquina ou da China. Já comprei um tlm na TMN (sim, tem uns anitos) e chego a casa abri a caixa e o tlm tinha fotos na galeria tiradas na rua. Certamente compraram e devolveram...foi para a caixa...selaram e siga para venda...Verdade. O meu limite no AliExpress são os 20/30€... a partir daí, procuro sempre algo que me dê mais confiança (normalmente Amazon).
@futsal, já falaste com o vendedor?
PS: Essa da etiqueta é boa, mas quando receberem uma encomenda na caixa original apenas com a etiqueta por cima é que vão ver [][
][
] e foi vendedor da Amazon!
mas ao menos não eram uma caixa com um carteira TousHá de tudo. Na loja da esquina ou da China. Já comprei um tlm na TMN (sim, tem uns anitos) e chego a casa abri a caixa e o tlm tinha fotos na galeria tiradas na rua. Certamente compraram e devolveram...foi para a caixa...selaram e siga para venda....
Há de tudo. Na loja da esquina ou da China. Já comprei um tlm na TMN (sim, tem uns anitos) e chego a casa abri a caixa e o tlm tinha fotos na galeria tiradas na rua. Certamente compraram e devolveram...foi para a caixa...selaram e siga para venda...
Ainda colocaram em dúvida a minha reclamaçã na loja...ainda bem que a data das fotos era posterior à da aquisição do telemóvel.
Sem dúvida que na Amazon em princípio a coisa será mais segura no processo de entrega mas... basta ver n casos por aí de malta das transportadoras a fazer maroscas com envios. E isso pode acontecer num envio de uma loja nacional ou da China...
Isso anterior...sim...Não querias dizer anterior? Nesse caso tiveste o produto que compraste, mas usado. Aqui não foi o caso.
Claro que podes ser "burlado" numa compra da Amazon, mas dá-me outra segurança (nem que seja efeito placebo) ter de discutir isso com eles ou com um chinês do outro lado do mundo... nada contra os chineses do outro lado do mundo.
https://pt.aliexpress.com/store/2676048?spm=a2g0o.detail.1000061.1.1b524f941bjFrJA loja vende essas carteiras "tuz"?
Já, diz para não me preocupar que o Paypal está a averiguar e se fui roubado, sou reembolsado.Verdade. O meu limite no AliExpress são os 20/30€... a partir daí, procuro sempre algo que me dê mais confiança (normalmente Amazon).
@futsal, já falaste com o vendedor?
PS: Essa da etiqueta é boa, mas quando receberem uma encomenda na caixa original apenas com a etiqueta por cima é que vão ver [][
][
] e foi vendedor da Amazon!
Numa centena de compras, nunca tal me aconteceu, mas tem sempre uma 1 vez [8b]as maravilhas das compras no aliexpress
a maioria das vezes corre bem, outras vezes nem por isso
numa loja em pt custava 179€ e já estava nas mãos desde dia 14
e apoiava o comercio local
sorry pela situação. que tudo se resolva da melhor forma![]()
Normalmente compro apenas a lojas que têm aquele selo que está ao lado dos "followers".
Tenho feedabck 100% positivo, já sou Platina [Isso anterior...sim...
Compreendo claro...mas se tens certa "reputação" no AliExpress e fazes uma reclamação...muito dificilmente ficas a ver navios...
A Loja tem feedback positivo, até no grupo do facebook, por onde comprei....Normalmente compro apenas a lojas que têm aquele selo que está ao lado dos "followers".
Já agora...esta loja é das mais confiáveis..![]()
Eu também...por isso...faz a reclamação não deves ter problemas...Tenho feedabck 100% positivo, já sou Platina []