CivicES5
Suspenso
Deve ser um Sony, não?
Sim, tenho um velhinho Xperia XZ Premium e um Xperia 1 IV.
Deve ser um Sony, não?
Até ao valor de 500€ o que é que se compra com uma boa camera, bom ecrã e no máximo até 6.3 Polegadas?
São dos únicos que usam ecrãs 4k.Sim, tenho um velhinho Xperia XZ Premium e um Xperia 1 IV.
S24 ou s25
Por acaso já andei a olhar para o S25, mas há uma coisa que me intriga, a qualidade da camera, no site DXOMARK, no comparativo de cameras, o 1º Samsung listado é o S25 ULTRA na 21ª posição, atrás de equipamentos lançados em 2023, isto é o site a ser tendencioso, ou a qualidade das cameras da Samsung são assim tão más?
nao se arranja nada melhor por +/- 500€
e que seja tão competente em quase tudo !
50mp, zoom 3x, OIS, fotos à noite, etc
site gsmarena:
São dos únicos que usam ecrãs 4k.![]()
Então e o que achas entre o S25 e o Pixel 10?
Acho que chegou a altura de trocar o meu velhinho Huawei P20 Pro, já que começa a acusar os anos - bateria a ficar cansada, falta de fluidez e algumas apps começam a deixar de ser compatíveis com o telefone/SO.
Estou tentado a voltar para o IPhone, depois de um 6S que também tive da empresa e que deixei de utilizar também por incompatibilidade com apps da Microsoft.
Dou bastante importância à qualidade fotográfica, fluidez (para um uso relativamente leve) e claro, bateria (sei que não é o forte dos IPhone.
Em termos de tamanho, não quero nada maior que o P20 pro - se até for ligeiramente mais pequeno, melhor.
Estava a pensar no IPhone 17 ou Samsung S25... Ou então as versões anteriores, mas Pro/ultra?
Opiniões?
LOL. 720p num tlm já nao notas nada, quanto mais a 1080p ou 2160p,
De 720 para 1080 é bastante significativo a diferença. Acima disso é discutível, mas dependendo do telemóvel pode ainda ser notado, o outro user tem um S24U com resolução máxima de 1440p, logo pode notar uma diferença acima dos 1080p face a um telemóvel que tenha a resolução máxima, 1080p.
Eu também tendo um S24U, noto que não compensa a diferença de qualidade face ao gasto de bateria, por isso, mantenho a resolução FHD+.
Mas de 720 para 1080, não notar a diferença é estranho.
Fdx, alguma vez eu dava um dinheiro desses por um telefone? Mesmo que estivesse cheio de guito... [8b]
São, acima de tudo, opções de cada um.
E depende do uso que se lhe dá, pois há quem use para fazer chamadas, WhatsApp e redes sociais, e há quem o use profissionalmente, como é o meu caso.
Fdx, alguma vez eu dava um dinheiro desses por um telefone? Mesmo que estivesse cheio de guito... [8b]
por isso é que o CEO da Motorola diz que o valor médio da venda dos seus telefones está abaixo dos 200€ e agora estão a fazer um esforço com o novo Edge 70 ... para ver se conseguem que o valor médio das vendas chegue aos 250€ !!!
é um marca focada nos modelos de entrada de gama !
(pouco gente gasta 600/800/1.000€ num Motorola !!!!)
...