Tópico dos telemóveis

nokia N76 para fazer frente ao V3?!

pic08.jpg

pic09.jpg

n76-12.jpg

review:
http://www.mobile-review.com/review/nokia-n76-en.shtml

Pessoal andava a ver um telemóvel baratinho! Para oferecer como presente. Quando digo baratinho é baratinho. LOL.

Pode ser Vodafone.

O que recomendam?

Tinha preferencia por um nokia, há um a 39,90€ mas esse nem ecrã a cores tem, depois salta logo para os 69.90 e 79.90 euros. E mesmo assim nem tem nada...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Pessoal andava a ver um telemóvel baratinho! Para oferecer como presente. Quando digo baratinho é baratinho. LOL.

Pode ser Vodafone.

O que recomendam?

Tinha preferencia por um nokia, há um a 39,90€ mas esse nem ecrã a cores tem, depois salta logo para os 69.90 e 79.90 euros. E mesmo assim nem tem nada...

Só se fores pro Sharp gx17 ou gx29! Ambos têm irda, bt e camara VGA!

Pois o sharp é uma boa opção, mas tenho medo que a pessoa não se ajeite com as sms... E depois é mais um carregador, já que a pessoa já tem um nokia!

Arghh é que depois com um a 79.90€ há um melhor a 89.90, depois há outro a 99.90€ ainda melhor. LOL

Caros colegas, estou com uma pequena dúvida, N70 ou N73 ME?

Eu sei que o N73 é melhor (como é lógico) mas acham que a diferença de preço compensa? O N70 são 209.90€ e o N73 ME 459.90€...

Já agora, pra quem não sabe, o ME é igual a Music Edition, o telemóvel já vem com um Mini SD de 2GB. [:cool:]

Eu posso comprar o mais caro, mas será que vale a diferença?

250€ sobra para um belo iPod, ou muitos cartões de 2 gigas.

Para mim, não vale a diferença. Daqui a um ano vendes o N70 por metade do preço, e o N73 por 1/4.

250€ sobra para um belo iPod, ou muitos cartões de 2 gigas.

Para mim, não vale a diferença. Daqui a um ano vendes o N70 por metade do preço, e o N73 por 1/4.

Bem o meu uso também não será para ouvir música, para isso tenho o meu ZEN de 6Gb. A vantagem do cartão grande é para poder guardar muita coisa (fotos, videos, jogos, etc) e dar para instalar o TOM TOM...

A questão é, como telefone (esquecendo os acessórisos) compensa?

Bem o meu uso também não será para ouvir música, para isso tenho o meu ZEN de 6Gb. A vantagem do cartão grande é para poder guardar muita coisa (fotos, videos, jogos, etc) e dar para instalar o TOM TOM...

A questão é, como telefone (esquecendo os acessórisos) compensa?
É mais do dobro do preço, fapoc. Será q tem o dobro das funções ? Eu acho q não compensa.

DEpois de passar o limite do contrato telefonas para o apoio e pedes o codigo (custuma ser de 12 ou 24 meses)

Eu já tenho este cartão há uns tempos, mas dps disso comprei um 6630 e mantive o nº. Isto já foi há uns tempos valentes, mas mais que 12 com certeza.

Dá para eu o desbloquear? Será que eles têm lá a info do tempo que passou dps de comprar o tlm?

Para quem tiver interessado, a SonyEricsson a semana passada apresentou novos telemóveis, entre eles o w880 e o k810. No entanto parece que esta semana que vai entrar vão ser revelados ainda mais telemóveis .

Fala-se também do k850 que terá uma camera de 5MP.

Caros colegas, estou com uma pequena dúvida, N70 ou N73 ME?

Eu sei que o N73 é melhor (como é lógico) mas acham que a diferença de preço compensa? O N70 são 209.90€ e o N73 ME 459.90€...

Já agora, pra quem não sabe, o ME é igual a Music Edition, o telemóvel já vem com um Mini SD de 2GB. [:cool:]

Eu posso comprar o mais caro, mas será que vale a diferença?

O N73 e o N73 ME são excelentes máquinas mas têm um grande defeito...passam a vida a encravar (todos os dias pelos menos uma vez, lá encrava) e a tampinha do cartão de memoria salta com facilidade o que ainda provoca mais confusão ao sistema. Podem ser bugs das unidades iniciais...

Voltar
Superior