Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Pessoal andava a ver um telemóvel baratinho! Para oferecer como presente. Quando digo baratinho é baratinho. LOL.
Pode ser Vodafone.
O que recomendam?
Tinha preferencia por um nokia, há um a 39,90€ mas esse nem ecrã a cores tem, depois salta logo para os 69.90 e 79.90 euros. E mesmo assim nem tem nada...
250€ sobra para um belo iPod, ou muitos cartões de 2 gigas.
Para mim, não vale a diferença. Daqui a um ano vendes o N70 por metade do preço, e o N73 por 1/4.
É mais do dobro do preço, fapoc. Será q tem o dobro das funções ? Eu acho q não compensa.Bem o meu uso também não será para ouvir música, para isso tenho o meu ZEN de 6Gb. A vantagem do cartão grande é para poder guardar muita coisa (fotos, videos, jogos, etc) e dar para instalar o TOM TOM...
A questão é, como telefone (esquecendo os acessórisos) compensa?
DEpois de passar o limite do contrato telefonas para o apoio e pedes o codigo (custuma ser de 12 ou 24 meses)
Pois, é a SE que me tem convencido!...Para quem tiver interessado, a SonyEricsson a semana passada apresentou novos telemóveis, entre eles o w880 e o k810. No entanto parece que esta semana que vai entrar vão ser revelados ainda mais telemóveis .
Fala-se também do k850 que terá uma camera de 5MP.
Caros colegas, estou com uma pequena dúvida, N70 ou N73 ME?
Eu sei que o N73 é melhor (como é lógico) mas acham que a diferença de preço compensa? O N70 são 209.90€ e o N73 ME 459.90€...
Já agora, pra quem não sabe, o ME é igual a Music Edition, o telemóvel já vem com um Mini SD de 2GB. []
Eu posso comprar o mais caro, mas será que vale a diferença?