Nightwisher
Well-known member
Htc Tytn
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então é assim...
Neste momento tenho em Mãos 2 contratos empresarias, um com a Vodafone e agora outro com a TMN.
À custa da Vodafone, apesar do contrato ser de 24 meses, a cada 18 meses, vem novo equipamento, pelo que daqui a 6 meses, virão 2 novos tlm para substituir os 2 Motorola V3 (Uso Pessoal e Uso Privado), escolhidos há um ano atrás, de um leque muito reduzido de marcas/modelos.
Reduzido será também (apesar de maior), o leque de escolhas que a tabela de equipamentos apresentará daqui a 6 meses, que como é óbvio ainda não a conheço, no entanto terei sempre opções de gama média /alta.
No entanto, interesses negociais, colocaram-me no caminho de acrescentar mais dois Tlm, mas "agarrados" à TMN, onde nos mesmos 24 meses, terei substituição ao fim de 18.
Aqui a escolha é imensa, daí o meu "QUALQUER UM" inicial.
Desta vez, queria escolher 2 modelos diferentes, note-se que o de uso "pessoal" é para andar com a Maria e não comigo.
Por isso vos pedi a opinião com 3 modelos, para que uns apelem mais à funcionalidade, o Meu e outros à beleza, o da Maria.
[]
Fala lá bem com o teu gestor de conta da vodafone porque isso nao e bem assim eu tenho contrato empresarial com a vodafone e nao estou restrito aos equipamentos da lista deles, tenho e um plafond que uso nos equipamentos que bem entender, mesmo que nao esteja na lista sao fornecidos pela vodafone na mesma o plafond é actualizado a cada 18 meses, e posso pedir equipamentos a qualquer altura desde que tenha credito disponivel,
Isso bem discutido fazem outro tipo de condiçoes
599€ []
Boa review do n95, mas o gajo tinha mesmo ar de geek, e não tinha dentes lol.
O telefone tem tudo... mas precisamos mesmo de andar com isso tudo atrás?
Já tive um pda com telefone e sei o faz falta ter um telefone "para telefonar"
como diz o meu pai.
Para quem não tem câmara fotográfica(como eu),ter um telemovel com câmara de 5 MP é capaz de dar jeito...
Saludos
hummm... ele dará para vir aqui á net, agora como fazer com a foto...Como é que anexo as fotos do meu telem (SE K800i) directamente a um topico deste fórum, por exemplo? Por norma, transfiro-as primeiro p computador e só depois as encaminho mas com as funcionalidades todas do 800i de certeza que consigo fazer isso directamente. Mas ainda não consegui...
para mim o melhor que se pode comprar é o V630I!