Tópico dos telemóveis

Então é assim...

Neste momento tenho em Mãos 2 contratos empresarias, um com a Vodafone e agora outro com a TMN.

À custa da Vodafone, apesar do contrato ser de 24 meses, a cada 18 meses, vem novo equipamento, pelo que daqui a 6 meses, virão 2 novos tlm para substituir os 2 Motorola V3 (Uso Pessoal e Uso Privado), escolhidos há um ano atrás, de um leque muito reduzido de marcas/modelos.

Reduzido será também (apesar de maior), o leque de escolhas que a tabela de equipamentos apresentará daqui a 6 meses, que como é óbvio ainda não a conheço, no entanto terei sempre opções de gama média /alta.

No entanto, interesses negociais, colocaram-me no caminho de acrescentar mais dois Tlm, mas "agarrados" à TMN, onde nos mesmos 24 meses, terei substituição ao fim de 18.

Aqui a escolha é imensa, daí o meu "QUALQUER UM" inicial.

Desta vez, queria escolher 2 modelos diferentes, note-se que o de uso "pessoal" é para andar com a Maria e não comigo.

Por isso vos pedi a opinião com 3 modelos, para que uns apelem mais à funcionalidade, o Meu e outros à beleza, o da Maria.

[;)]

Então é assim...

Neste momento tenho em Mãos 2 contratos empresarias, um com a Vodafone e agora outro com a TMN.

À custa da Vodafone, apesar do contrato ser de 24 meses, a cada 18 meses, vem novo equipamento, pelo que daqui a 6 meses, virão 2 novos tlm para substituir os 2 Motorola V3 (Uso Pessoal e Uso Privado), escolhidos há um ano atrás, de um leque muito reduzido de marcas/modelos.

Reduzido será também (apesar de maior), o leque de escolhas que a tabela de equipamentos apresentará daqui a 6 meses, que como é óbvio ainda não a conheço, no entanto terei sempre opções de gama média /alta.

No entanto, interesses negociais, colocaram-me no caminho de acrescentar mais dois Tlm, mas "agarrados" à TMN, onde nos mesmos 24 meses, terei substituição ao fim de 18.

Aqui a escolha é imensa, daí o meu "QUALQUER UM" inicial.

Desta vez, queria escolher 2 modelos diferentes, note-se que o de uso "pessoal" é para andar com a Maria e não comigo.

Por isso vos pedi a opinião com 3 modelos, para que uns apelem mais à funcionalidade, o Meu e outros à beleza, o da Maria.

[;)]

Fala lá bem com o teu gestor de conta da vodafone porque isso nao e bem assim eu tenho contrato empresarial com a vodafone e nao estou restrito aos equipamentos da lista deles, tenho e um plafond que uso nos equipamentos que bem entender, mesmo que nao esteja na lista sao fornecidos pela vodafone na mesma o plafond é actualizado a cada 18 meses, e posso pedir equipamentos a qualquer altura desde que tenha credito disponivel,

Isso bem discutido fazem outro tipo de condiçoes

Nokia 5500 Sport!
Já teve nos 300 e tal desceu pra 289 e ja desceu pra 259 é só descer mais uns e ta a andar [:cool:]

5500.jpg

Grande maquina [br:)]

Fala lá bem com o teu gestor de conta da vodafone porque isso nao e bem assim eu tenho contrato empresarial com a vodafone e nao estou restrito aos equipamentos da lista deles, tenho e um plafond que uso nos equipamentos que bem entender, mesmo que nao esteja na lista sao fornecidos pela vodafone na mesma o plafond é actualizado a cada 18 meses, e posso pedir equipamentos a qualquer altura desde que tenha credito disponivel,

Isso bem discutido fazem outro tipo de condiçoes

Pois...

Mas isso não sou eu que decido, eu só usufruo...[:D]

Mas é assim, o acordo por eles efectuado, tendo em consideração o que é pretendido - que até concordo, consiste numa tabela de equipamentos com :

- Administração
- Direcção
- Supervisão
- Colaboradores

(a da TMN é igual), que está composta por um determinado nº de modelos por cada segmento.

Como é óbvio, são abertas excepções, mas que não são regra, na escolha de equipamentos fora da Tabela, diga-se que a mesma é alterada quase de forma bimensal.

Mas no caso da Vodafone, são um pouco (ou eram) mesquinhos, o que agora com a nova proposta da TMN, veio alterar, vamos ver daqui para a frente...

E se com a Vodafone, nunca poderia pedir para mim um tlm do segmento "administração", com a TMN, por razões que para aqui não interessam, abriram-me essa porta e mais, desde que disponível em stock, por altura do pedido, posso escolher qualquer equipamento "SIMILAR", pelo que tratando-se de Administração = Topo de Gama, o Céu é o limite [:)]

Capiche ?

[;)]

Edit : Estamos a falar de um universo de Grupo de Empresas e não de UMA Empresa, com muitos utilizadores, daí a existência de normas mais rigídas, para que não haja abusos e daí a Operadora não saia "queimada", entendendo-se assim algumas das "restrições"

Última edição:
Boa review do n95, mas o gajo tinha mesmo ar de geek, e não tinha dentes lol.

O telefone tem tudo... mas precisamos mesmo de andar com isso tudo atrás?
Já tive um pda com telefone e sei o faz falta ter um telefone "para telefonar"
como diz o meu pai.

Boa review do n95, mas o gajo tinha mesmo ar de geek, e não tinha dentes lol.

O telefone tem tudo... mas precisamos mesmo de andar com isso tudo atrás?
Já tive um pda com telefone e sei o faz falta ter um telefone "para telefonar"
como diz o meu pai.

Para quem não tem câmara fotográfica(como eu),ter um telemovel com câmara de 5 MP é capaz de dar jeito...

Saludos

Tenho um 7250i, dos primeiros, ou seja, do longínquo (![:D]) ano de 2003.
É este,para quem já não se lembra.

Ver anexo 1767

Mas agora surgiu-me um problema estranho que vou explicar.

Durante as horas que passa ligado, o gajo atrasa-me as horas no visor. No entanto, quando vou às definições e faço acertar a hora, a hora que está lá para acertar é a hora verdadeira. Depois é só fazer ok e no visor já aparece a hora que deveria aparecer.:sh)

Ou seja, no visor o gajo atrasa-se e nas definições está tudo Ok. Depois de ir às definições o gajo já me aparece bem no visor.
Do que será? Bateria? Mas está bem num lado e no outro não porquê?
Estará a dar o peido mestre?:(
Cumps.

Última edição:
Como é que anexo as fotos do meu telem (SE K800i) directamente a um topico deste fórum, por exemplo? Por norma, transfiro-as primeiro p computador e só depois as encaminho mas com as funcionalidades todas do 800i de certeza que consigo fazer isso directamente. Mas ainda não consegui...

2005-04-11
Philips-ecra-enrolar.jpg
A Philips criou o «Polymer Vision» que combina a condutividade eléctrica do polímero do ecrã com uma «tinta electrónica» reflectora.
A Philips anunciou que vai produzir em série protótipos dos ultra-leves ecrãs enroláveis, prevendo estar em condições de fazer lançamentos no mercado dentro de dois anos.

Estes ecrãs, de cinco polegadas, são enroláveis num tubo de apenas 7,5 milímetros. Muito leves, finos e flexíveis, aproveitam toda a sua área ao reproduzir uma imagem, são inquebráveis e podem ser enrolados num pequeno espaço quando estão inactivos, o que os torna muito atractivos para todo o tipo de aplicações: telemóveis, livros e publicações electrónicas e, inclusivamente, esferográficas. O objectivo é fabricar equipamentos realmente leves, resistentes e portáteis, além de que permitem um baixo consumo energético, o que os faz ideais para todo o tipo de dispositivos móveis.

Refira-se que os polímeros são elementos orgânicos que actuam no ecrã como «transistores orgânicos», existindo um por cada pixel. Essa é a maior dficuldade a nível de produção: reduzir custos. O objectivo é conseguir uma «lâmina» com expessura idêntica a um papel ou cartolina, flexível e leve, que permita pôr um ecrã em praticamente qualquer lado.

http://www.telemoveis.com/news/item.asp?id=19453

OI pessoal!

Eu gostava que vocês me mostrassem telemóveis até 300€, não importa a marca, tem que ser da tmn ou desbloqueado e preferencialmente com videochamada.

Estou receptivo a todas as vossas propostas![;)]

Como é que anexo as fotos do meu telem (SE K800i) directamente a um topico deste fórum, por exemplo? Por norma, transfiro-as primeiro p computador e só depois as encaminho mas com as funcionalidades todas do 800i de certeza que consigo fazer isso directamente. Mas ainda não consegui...
hummm... ele dará para vir aqui á net, agora como fazer com a foto...

Voltar
Superior