Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tive um 3660, que suponho que fosse Symbian, e o rapaz era um bocado lento. De facto, o SE é mais rápido, não tem cá coisas. A coisa boa do 6280 é que me parecia também um telemóvel rápido, mas com o que li por aí em fóruns, é de fugir... É folgas nas tampas, problemas nas sms, and so on, and so on.
Continuo a ver alternativas, o N70 parece-me bem mas gostava de mais opiniões.
O "S" significa Symbian e o 40 a série... Acho que é isto.Em termos de rapidez, é um dos melhores. E a gráfica do telefone é excelente (baseado no software S40 da Nokia, em vez do Symbian).
Não é dos telemóveis mais recentes, mas telemóveis destes só aparecem de tempos a tempos e continuo a gostar muito dele, corresponde a todos esses requisitos, inclusivamente hoje em dia o do preço:Preciso da ajuda de experts em telelés
Preciso de mandar o meu tijolo 3650 pro outro mundo. É uma questão de sanidade mental, digamos.
Anyway.
Não percebo muito de telemóveis (talvez a razão porque há 3 anos e tal comprei o 3650 lol) e pretendo um nokia (sim, tem de ser, não tenho paciência para me habituar a outra marca), pequeno (fiquei traumatizado com o tamanho gigante do 3650), bonito (subjectivo), não é de todo imperativo que seja 3G, nem que tenha uma série de gadgets.
Ah! Não queria ir além dos €250.
Thanks.
O 6280 não é symbian, apesar de ser semelhante gráficamente
A TMN colocou o Samsung E900 a 199€. Aos users que possuem esta máquina peço que relatem resumidademte as suas vantagens/desvantagens. E a autonomia aproximada!
Boas,
Alguém conhece o HP rw6815?
Está agora com preço que me parece muito simpático (para o que oferece) , de 399,00€ , mas gostava de "ouvir" opiniões
![]()
Não é dos telemóveis mais recentes, mas telemóveis destes só aparecem de tempos a tempos e continuo a gostar muito dele, corresponde a todos esses requisitos, inclusivamente hoje em dia o do preço:
Nokia 6230/6230i:
![]()
Eu tenho um detes (6230i) e posso aconselhar..
É daqueles modelos que fica para sempre..bom som,rapido,pratico,boa captação de rede..só é pena não ser muito atractivo ao olho..
Eu agora ando de olho no K800i..quando descer mais um pouco o preço, é que vem..
![]()
ñ conheço bem o E900 mas tenho o D600 que possui caracteristicas semelhantes e é tambem slide-up e estou bastante satisfeito com ele.
para teres uma ideia eu costumava trocar de telemovel de 6 em 6 meses e tendo o D600 há mais de um ano não penso trocar tão cedo.
numa utilização normal a autonomia deve andar nos 3/4 dias.
Estando o N70 a 200 euros penso eu... acho que n há melhor proposta.
Ninguém respondeu à minha pergunta...
O que acham do V975 da Motorolla?
Não diminuindo a qualidade do N70, que de facto é bem acima da média, é um telemóvel que não se adequa a qualquer um. Pessoalmente gosto de telemóveis mais pequenos e leves, de forma que, como podes constatar, dificilmente acharei que é a melhor proposta.