Tópico dos telemóveis

Bem afinal o problema que tinha com a agenda(fazia reboot ao tlm) era do Theme e não tlm, esta semana pus um theme novo e ele funcionava bem, voltei a por o antigo e ele passava-se outra vez...

Eu tive um 3660, que suponho que fosse Symbian, e o rapaz era um bocado lento. De facto, o SE é mais rápido, não tem cá coisas. A coisa boa do 6280 é que me parecia também um telemóvel rápido, mas com o que li por aí em fóruns, é de fugir... É folgas nas tampas, problemas nas sms, and so on, and so on.

Continuo a ver alternativas, o N70 parece-me bem mas gostava de mais opiniões.

O problema das sms acabou com a nova versão de software (v.5.92). Agora o problema principal é mesmo o slide. O meu com 3 meses já noto uma folga considerável (mas que continua a não afectar o normal funcionamento do telefone).

Em termos de rapidez, é um dos melhores. E a gráfica do telefone é excelente (baseado no software S40 da Nokia, em vez do Symbian).

As minhas sugestões para o teu caso são:

Nokia N70
Motorola V3X (ainda não falaram nele, mas penso que tem as mesmas características.)

Acham que o N70 é o melhor que arranjo neste momento? Tenho algumas desconfianças do Symbian, confesso. Não tem infra-red, mas isso não me preocupa.

Obrigado desde já ao HaagenDaazs, ao Unreal, SilverArrow e ao Thats_me pela ajuda! :)

Última edição:
Preciso da ajuda de experts em telelés :)

Preciso de mandar o meu tijolo 3650 pro outro mundo. É uma questão de sanidade mental, digamos.

Anyway.

Não percebo muito de telemóveis (talvez a razão porque há 3 anos e tal comprei o 3650 lol) e pretendo um nokia (sim, tem de ser, não tenho paciência para me habituar a outra marca), pequeno (fiquei traumatizado com o tamanho gigante do 3650), bonito (subjectivo), não é de todo imperativo que seja 3G, nem que tenha uma série de gadgets.

Ah! Não queria ir além dos €250.

Thanks.
Não é dos telemóveis mais recentes, mas telemóveis destes só aparecem de tempos a tempos e continuo a gostar muito dele, corresponde a todos esses requisitos, inclusivamente hoje em dia o do preço:

Nokia 6230/6230i:

315_7_nokia_6230i.jpg

A TMN colocou o Samsung E900 a 199€. Aos users que possuem esta máquina peço que relatem resumidademte as suas vantagens/desvantagens. E a autonomia aproximada!

ñ conheço bem o E900 mas tenho o D600 que possui caracteristicas semelhantes e é tambem slide-up e estou bastante satisfeito com ele.

para teres uma ideia eu costumava trocar de telemovel de 6 em 6 meses e tendo o D600 há mais de um ano não penso trocar tão cedo.

numa utilização normal a autonomia deve andar nos 3/4 dias.

Não é dos telemóveis mais recentes, mas telemóveis destes só aparecem de tempos a tempos e continuo a gostar muito dele, corresponde a todos esses requisitos, inclusivamente hoje em dia o do preço:

Nokia 6230/6230i:

315_7_nokia_6230i.jpg

Eu tenho um detes (6230i) e posso aconselhar..
É daqueles modelos que fica para sempre..bom som,rapido,pratico,boa captação de rede..só é pena não ser muito atractivo ao olho..

Eu agora ando de olho no K800i..quando descer mais um pouco o preço, é que vem..

k800i%20pic%202.jpg

Eu tenho um detes (6230i) e posso aconselhar..
É daqueles modelos que fica para sempre..bom som,rapido,pratico,boa captação de rede..só é pena não ser muito atractivo ao olho..

Eu agora ando de olho no K800i..quando descer mais um pouco o preço, é que vem..

k800i%20pic%202.jpg

K800 [br:)] [br:)] [br:)]

ñ conheço bem o E900 mas tenho o D600 que possui caracteristicas semelhantes e é tambem slide-up e estou bastante satisfeito com ele.

para teres uma ideia eu costumava trocar de telemovel de 6 em 6 meses e tendo o D600 há mais de um ano não penso trocar tão cedo.

numa utilização normal a autonomia deve andar nos 3/4 dias.

Obrigado

Estando o N70 a 200 euros penso eu... acho que n há melhor proposta.

Não diminuindo a qualidade do N70, que de facto é bem acima da média, é um telemóvel que não se adequa a qualquer um. Pessoalmente gosto de telemóveis mais pequenos e leves, de forma que, como podes constatar, dificilmente acharei que é a melhor proposta.

Não diminuindo a qualidade do N70, que de facto é bem acima da média, é um telemóvel que não se adequa a qualquer um. Pessoalmente gosto de telemóveis mais pequenos e leves, de forma que, como podes constatar, dificilmente acharei que é a melhor proposta.

Nem mais, é um calhau. Um primo meu tem um, é excelente mas grandito e pesado.

Prefiro o 6280.

Voltar
Superior