michaelvasconcelos
New member
Ok.Obrigado.Até nos telemóveis é preciso ter sorte....[]
Saludos
É preciso ter sorte com tudo hoje em dia [s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ok.Obrigado.Até nos telemóveis é preciso ter sorte....[]
Saludos
Podes crer! A bateria dura muito tempo [] só o carrego prai de 2 em 2 semanas, já tenho o telemovel à 1 mês quando veio parar as minhas mãos tinha a bateria quase toda (tinha tudo menos um traço) e ainda so o carreguei uma vez [
]
Ando a procura de um tlemovel (preferencialmente não mt caro [] ), cujas duas prioridades são :
Leitor Mp3
Camara (=>2Mp)
Curto bues os serie w da sonyericsson mas parecem-me caros.
Vi recentem,ente publicidade ao Noia 6288... o preço parece-me +-.
Sugestões, comentarios ?
Ando a procura de um tlemovel (preferencialmente não mt caro [] ), cujas duas prioridades são :
Leitor Mp3
Camara (=>2Mp)
Curto bues os serie w da sonyericsson mas parecem-me caros.
Vi recentem,ente publicidade ao Noia 6288... o preço parece-me +-.
Sugestões, comentarios ?
O 6288 não é um "restyling" do 6280 ? :sh)O irmão 6280, acho que também está ao mesmo preço e o Moto V3X (ainda vendem?)
A camara é importante para mim.@1alfista:
Como podes ver uma ou duas paginas atrás comprei para a minha irmã o W300i, o ponto negativo é mesmo a camara de 0,3Mpx, mas pelo preço e tendo em conta as restantes funcionalidades vale bem o preço.
A camara é importante para mim.@1alfista:
Como podes ver uma ou duas paginas atrás comprei para a minha irmã o W300i, o ponto negativo é mesmo a camara de 0,3Mpx, mas pelo preço e tendo em conta as restantes funcionalidades vale bem o preço.
Tem que ser vodafone.Tens preferência por alguma rede? Na TMN saiu recentemente um SE K550 e tem esses requisitos que mencionaste. Parece é que é excluisivo dessa rede... Vê no site, está a 229€.
O 6288 não é um "restyling" do 6280 ? :sh)
Tem que ser vodafone.