Tópico dos telemóveis

Alguém tem este? Que indicações me podem dar acerca dele?

48783.jpg

Nokia 6151

Podes crer! A bateria dura muito tempo [:cool:] só o carrego prai de 2 em 2 semanas, já tenho o telemovel à 1 mês quando veio parar as minhas mãos tinha a bateria quase toda (tinha tudo menos um traço) e ainda so o carreguei uma vez [;)]

A bateria do meu só dura uma semana porque eu envio muitas mensagens, mas face ao meu 6630 é um senhor em termos de autonomia.[;)]

Ando a procura de um tlemovel (preferencialmente não mt caro [:D] ), cujas duas prioridades são :
Leitor Mp3
Camara (=>2Mp)

Curto bues os serie w da sonyericsson mas parecem-me caros.
Vi recentem,ente publicidade ao Noia 6288... o preço parece-me +-.

Sugestões, comentarios ?

@1alfista:
Como podes ver uma ou duas paginas atrás comprei para a minha irmã o W300i, o ponto negativo é mesmo a camara de 0,3Mpx, mas pelo preço e tendo em conta as restantes funcionalidades vale bem o preço.

Ando a procura de um tlemovel (preferencialmente não mt caro [:D] ), cujas duas prioridades são :
Leitor Mp3
Camara (=>2Mp)

Sugestões, comentarios ?

Tens preferência por alguma rede? Na TMN saiu recentemente um SE K550 e tem esses requisitos que mencionaste. Parece é que é excluisivo dessa rede... Vê no site, está a 229€.

Leitor Mp3
Camara (=>2Mp)

Sugestões, comentarios ?

O irmão 6280, acho que também está ao mesmo preço e o Moto V3X (ainda vendem?)

GPS em Nokia 6288

GPS em Nokia 6288

Alguem me sabe dizer se o 6288 pode ter GPS? Ja ouvi dizer que sim, mas dizem que é de uma forma estranha, visto nao ter Symbian. Que é necessário estar sempre a fazer download da rede GPRS/3G. Verdade?

Voltar
Superior