Tópico dos telemóveis

Diz uma coisa, a tampa protectora o ecrãn da para sair?
E a caneta do teclado vem incluida ou compra-se á parte?[;)]

Sim, a tampa pode sair. Eu tirei a minha. Vendem-se umas peliculas próprias que se metem no ecrãn e protegem bem a coisa. São muito resistentes, e nem se dá por elas lá.

A caneta faz parte integrante do pda.

Este é dos pda com bateria com mais capacidade (teoricamente). Tem 1530mAh
O meu está sempre ligado 24h/dia, e normalmente dura entre 3 a 4 dias (dependendo da utilização).

Com esta panóplia de coisas que trazem agora, a autonomia de outros tempos já era [s)]

Este é dos pda com bateria com mais capacidade (teoricamente). Tem 1530mAh
O meu está sempre ligado 24h/dia, e normalmente dura entre 3 a 4 dias (dependendo da utilização).

Com esta panóplia de coisas que trazem agora, a autonomia de outros tempos já era [s)]
Bem, para esse tipo de aparelho, 3 a 4 dias já nem é mau! [;)]

este aqui ja o tenho há quase dois anos e até agora só tenho a dizer bem dele
sony_ericsson_w800i.jpg

Ora bem, eu de tlm percebo pc e tb nao uso mt..
tenho um sharp gx25 a ja bastnte tempo e aqui a uns tempos levei o para reparar la uma cena e o homem ate ficou admirado por ele tar tao novo[:D][:D]..
ate agora tem servido bem para aquilo que e necessario..
mais alg tem disto? que axam dele?ja agr, alg sabe se e possivel tirar o som da camara que ele faz qd se tira uma foto?
cumps..[;)]

Boas ppl,

Tou indeciso entre 3 telemoveis, Nokia N73 , Nokia E65 e Samsung U600. Tou mais inclinado para o Samsung uma vez que tenho Samsung nos ultimos 2 anos, mas mesmo assim gostaria de algum feedback da vossa parte.

Um abraco

este aqui ja o tenho há quase dois anos e até agora só tenho a dizer bem dele
sony_ericsson_w800i.jpg

Eu gostava de arranjar uma coisita assim. pelo menos com MP3. eu nao dou muita importancia aos telemoveis, mas acho que ter MP3 integrado no telefone é das coisas que dao mais jeito. se ha coisa que nao gosto é de andar com muita coisa nos bolsos.

O Samsung é claramente um telemóvel para encher a vista. Não que não tenha funcionalidades actuais mas é claramente para o show off. Por outro lado é bem mais leve que os outros e isso para mim é um ponto extremamente positivo. Quanto à autonomia da bateria é que se calhar não será tão boa como a dos Nokias, se bem que isso pelo que oiço dizer já não é como era.

Entre os Nokias prefiro sem dúvida o E65. Bem mais giro.

Tens que ver como é a tua utilização, o dia a dia. O Samsung para andar no bolso com as chaves fica feio num instante. Agora se é para teres no bolso do casaco ou numa pasta que uses rotineiramente, aí já é mais aceitável.

O Samsung é claramente um telemóvel para encher a vista. Não que não tenha funcionalidades actuais mas é claramente para o show off. Por outro lado é bem mais leve que os outros e isso para mim é um ponto extremamente positivo. Quanto à autonomia da bateria é que se calhar não será tão boa como a dos Nokias, se bem que isso pelo que oiço dizer já não é como era.
[\QUOTE]

Não considero o Samsung uma marca de telemóveis apenas para show-off! A qualidade de construção e acabamentos é boa, mesmo nas gamas de 100 euros e falta de funcionalidades não é tão sentida actualmente como era noutros tempos! O problema deles é não terem a intuição de um Nokia ou de um Sony-Ericsson, embora a dificuldade de manuseamento não seja muito grande!

Última edição:
Alguem me sabe dizer se os mapas(penso que não) e a "voz" do GPS é um serviço pago?
Devo receber para a semana o meu N95 e como não estou muito por dentro do assunto...

Saludos

Pessoal, ja tive em tempos um programa no meu 6600 que tinha toda a informação sobre imensos restaurantes de portugal (mt util). Gostava de o instalar agora no N70 mas ja n tenho esse programa... alguem sabe onde se arranja? (foruns ou sites)

cumps [;)]

Voltar
Superior