Tópico dos telemóveis

W810i de regresso

W810i de regresso

Provavelmente alguns lembrar-se-ão de que o meu W810i tinha

morrido há uns meses com apenas quatro meses. Ou seja, acabou a

bateria, fui recarregá-lo e nada. Ora bem, eis que o 2º (que me foi dado

em substituição do anterior) resolve fazer o mesmo[8b] [8b] :sh).

Já vos aconteceu? :confused:

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Já tenho o tlm[kiss] .

Substituiram os "spares" (parte onde se liga o carregador, etc.),

foi alvo de limpeza e de uma actualização de software.

Espero que seja desta :).

Por agora está tudo bem :).

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Estou na TMN e pretendo manter-me.[;)]

Tens o K610i se o encontrares...

Quanto ao W300 tmb te posso ajudar com esse, uma vez que foi o mais recente a ir lá para casa(minha irmã)... a camara sem ser nenhum prodigio(ainda para mais tando eu habituado aos 2.0mpx do meu) não desilude, serve para fotos de desenrasque. Quanto ao resto que perguntas, não sei como funciona essa da net da TMN, se é só para 3G's ou não, se sim esquece que este não tem. Mas amanhã vejo melhor as specs dele e ponho aqui... certamente para os mails dá mas a que custo?
Ponto muito positivo no tlm é a sua construção, materiais robustos(pelo menos dão essa sensação ao toque e olho) e o facto de ter radio RDS como o dos automóveis, já sem falar no ser um W e servir muito bem como MP3.

Tens o K610i se o encontrares...

Quanto ao W300 tmb te posso ajudar com esse, uma vez que foi o mais recente a ir lá para casa(minha irmã)... a camara sem ser nenhum prodigio(ainda para mais tando eu habituado aos 2.0mpx do meu) não desilude, serve para fotos de desenrasque. Quanto ao resto que perguntas, não sei como funciona essa da net da TMN, se é só para 3G's ou não, se sim esquece que este não tem. Mas amanhã vejo melhor as specs dele e ponho aqui... certamente para os mails dá mas a que custo?
Ponto muito positivo no tlm é a sua construção, materiais robustos(pelo menos dão essa sensação ao toque e olho) e o facto de ter radio RDS como o dos automóveis, já sem falar no ser um W e servir muito bem como MP3.

Parece ser porreiro, mas ando com a panca de comprar um de concha...:sh)

E o W300i é o que se aproxima mais do que pretendo (só lhe falta uma câmara melhor).

Logo ao fim do dia vou dar uma volta na fnac.

Parece ser porreiro, mas ando com a panca de comprar um de concha...:sh)

E o W300i é o que se aproxima mais do que pretendo (só lhe falta uma câmara melhor).

Logo ao fim do dia vou dar uma volta na fnac.

A FNAC tem o Z610i à venda por 299€. Só mais 130€ do que dei por ele. Compara bem os preços!

É 45€ mais caro que o w300i e a única vantagem que lhe vejo é a câmara ser de 1.3m (o UMTS não necessito), não sei se valerá a diferença.

Para além do w300i ter o dobro da autonomia.

Mas ao vivo a decisão deve ser mais fácil, por isso vou à fnac e rádio popular para ver os modelos na mão.

[;)]

Não tinhas dito que querias usar a net da TMN? O UMTS é capaz de dar jeito...

Telemóvel até 150 €

Telemóvel até 150 €

Estou a pensar em trocar de telemóvel, mas também não pretendo gastar mais de 150€. Por isso, gostaria de ter as vossas opiniões sobre os modelos das marcas Nokia, Samsung e Sony Ericksson

Obrigado

Voltar
Superior