Tópico dos telemóveis

ahhhhhhhhhhh

tou-me a passar com as indecisões pessoal..

n só tava indeciso entre o nokia N70 e o 6288..

agr tb fikei indeciso por causa do N80 :sh) :sh)

kual destes 3 pessoal?..eh urgente :( [:cool:]

ahhhhhhhhhhh

tou-me a passar com as indecisões pessoal..

n só tava indeciso entre o nokia N70 e o 6288..

agr tb fikei indeciso por causa do N80 :sh) :sh)

kual destes 3 pessoal?..eh urgente :( [:cool:]

Não são nada comparáveis...

para já, elimina imediatamente o N70 da lista, é demasiado lento.

E entre os outros dois, não são comparáveis... Estás a comparar um telemóvel "normal" com um "smartphone", depende muito das tuas necessidades e/ou gostos e/ou intenções.

Eu gosto dos meus telefones mais portateis. Andam sempre no bolso das calças...

eu também [:D] mas é precisamente no bolso das calças que cabe QUALQUER TIJOLO [:)] [:)]

De qualquer maneira, o N80 não é muito grande. Já tive um na mão e as fotos enganam muito, até é comedido nas medidas.

eu também [:D] mas é precisamente no bolso das calças que cabe QUALQUER TIJOLO [:)] [:)]

De qualquer maneira, o N80 não é muito grande. Já tive um na mão e as fotos enganam muito, até é comedido nas medidas.

Caber, cabe. Pode é parecer que ficas contente de encontrar as pessoas....

Caber, cabe. Pode é parecer que ficas contente de encontrar as pessoas....

LOL, só se tiveres bolsos muito FUNNDOS [:D]

mas realmente, mesmo não sendo muito grande, é um bocado espesso (devido ao mecanismo de deslize).

Mas falando um pouco mais do N80, eu pessoalmente não o comprava.

- Tem o mesmo processador do N70, mas com um sistema operativo mais recente e leve, parece muito mais rápido do que realmente é.
- A camera fotográfica não é das melhores coisas que a Nokia alguma vez fez...
- Os videos, igual...
- A bateria é de facto curta (demasiado curta)

Está a um preço bem simpático, mas se calhar isso acontece por alguma razão... Teve muitos problemas de juventude que lhe prejudicaram gravemente a carreira, e a vodafone deve de ter comprado uma carrada de stocks por vender.

Não são nada comparáveis...

para já, elimina imediatamente o N70 da lista, é demasiado lento.

E entre os outros dois, não são comparáveis... Estás a comparar um telemóvel "normal" com um "smartphone", depende muito das tuas necessidades e/ou gostos e/ou intenções.
O meu N70 lento?? Acho que só se for ao liga-lo, aí sim é uma lentidão do caraças[:vm)], mt + que o meu antigo 6630!
alguem sabe se o N70 tira fotos em ecrã total???
[;)]

O meu N70 lento?? Acho que só se for ao liga-lo, aí sim é uma lentidão do caraças[:vm)], mt + que o meu antigo 6630!
alguem sabe se o N70 tira fotos em ecrã total???
[;)]

Sim, o N70 é muito (demasiado) lento, e só quem já teve contacto com máquinas symbian anteriores e posteriores consegue ver a diferença.

Só para teres uma ideia, a minha N-gage, com um processador a 104Mhz é muito, mas muito mais rápida que o 6680 do meu irmão e um processador de 220Mhz.

O N70 tem o mesmo processador que o 6680, mas o sistema operativo é muito mais pesado.

Os novos symbian, vêm além de processadores mais rápidos, também com um novo sistema operativo muito mais leve para o processador, o que os torna novamente máquinas muito rápidas (como os primeiros symbian)

Mas para mim é assim:

N-gage/3650/7650 -> Lightening Fast
6680 -> Slow as sh*t

N70 vs N80

N70 vs N80

Boa tarde! Eu sou mais um que estava interessado num N70, mas com a chegada do N80 á vodafone a 200 euros fiquei baralhado. Gostaria que me tirassem as seguintes duvidades para decidir:

1 - Em principio arranjo um N70 novo a estrear por 150/160 euros. Será que vale a pena mais 40/50 euros pelo N80?

2 - Qual o maior? ja sei que o n80 é mais pesado 8 gr. (insignificante) mas e o volume?Gosto de telemoveis praticos...

3 - O sistema em slide é fiavel?

4 - Ja aqui ouvi falar mt mal da autonomia de ambos. O N80 aguenta mais do qeu o N70? Isso para mim é mt importante.

5 - O N80 com wifi, permite ver sites tal como num computador???!!!Vale a pena esta função?

Obrigado pelos esclarecimentos

Boa tarde! Eu sou mais um que estava interessado num N70, mas com a chegada do N80 á vodafone a 200 euros fiquei baralhado. Gostaria que me tirassem as seguintes duvidades para decidir:

1 - Em principio arranjo um N70 novo a estrear por 150/160 euros. Será que vale a pena mais 40/50 euros pelo N80?

2 - Qual o maior? ja sei que o n80 é mais pesado 8 gr. (insignificante) mas e o volume?Gosto de telemoveis praticos...

3 - O sistema em slide é fiavel?

4 - Ja aqui ouvi falar mt mal da autonomia de ambos. O N80 aguenta mais do qeu o N70? Isso para mim é mt importante.

5 - O N80 com wifi, permite ver sites tal como num computador???!!!Vale a pena esta função?

Obrigado pelos esclarecimentos

1 - vale até muito mais do que essa diferença, não entendo como é que alguém compra um N70 sabendo dos seus defeitos... o N80 também está longe de ser perfeito, mas pelo menos não é tão mau.

2 - o N80 é mais curto, mas mais espesso.

4 - Não te sei responder em relação á autonomia do N70, mas dizem que a do N80 é má.

6 - O wifi não permite ver nada, wifi é apenas a ligação. O que permite é o seu browser baseado no safari. Podes usar a ligação wifi para muito mais além de web.

K2000, ja percebi pela discurso que nao aconselhas o N70 nem o N80. Entao que telefone aconselhas? Eu cheguei a pensar no 6288, pois tenho largos milhares de pontos no clube viva, mas um smartphone dava me um certo jeito, principalmente para usar o GPS da Nokia. Ja me disseram que tb dá neste, mas que é mt complicado. Aconselhas me este telefone? Ja ouvi dizer que é mt mais rapido e com uma camara (tb mt importante) que o n70 e n80. Qual a opiniao?

Já agora, eu sei que o wifi é a ligaçao. Mas usando o browser para mobile, dá para ver alguma coisa decente?

K2000, ja percebi pela discurso que nao aconselhas o N70 nem o N80. Entao que telefone aconselhas? Eu cheguei a pensar no 6288, pois tenho largos milhares de pontos no clube viva, mas um smartphone dava me um certo jeito, principalmente para usar o GPS da Nokia. Ja me disseram que tb dá neste, mas que é mt complicado. Aconselhas me este telefone? Ja ouvi dizer que é mt mais rapido e com uma camara (tb mt importante) que o n70 e n80. Qual a opiniao?

Já agora, eu sei que o wifi é a ligaçao. Mas usando o browser para mobile, dá para ver alguma coisa decente?

Pelo contrário, entendeste mal, entre o N70 e o N80, não há dúvida possível. Mas tens de ter em atenção que apesar de ser muito melhor, não deixa de ter algumas falhas, nomeadamente a fraca autonomia.

Quanto ao browser, é muito bom sim senhor, não dará para ver todas as páginas da melhor maneira possível, mas na sua maioria, o resultado é muito bom.

Quanto ao 6288, não deixa de ser um S40... não um smartphone. não esperes instalar grande coisa extra a não ser jogos.

(Eu entre os 3 preferia o N80, mas é apenas a minha opinião)

Pelo contrário, entendeste mal, entre o N70 e o N80, não há dúvida possível. Mas tens de ter em atenção que apesar de ser muito melhor, não deixa de ter algumas falhas, nomeadamente a fraca autonomia.

Quanto ao browser, é muito bom sim senhor, não dará para ver todas as páginas da melhor maneira possível, mas na sua maioria, o resultado é muito bom.

Quanto ao 6288, não deixa de ser um S40... não um smartphone. não esperes instalar grande coisa extra a não ser jogos.

(Eu entre os 3 preferia o N80, mas é apenas a minha opinião)

A questão é que eu preciso de comprar nos proximos dias um telemovel. Nao queria gastar mais de 150 euros, so excepcionalmente - caso do n80 - poderia ir aos 200. Gosto de Nokia e Sony. Smartphone é importante. O que aconselhas? Dentro da Nokia.

k2000, os jogos no 6288 nao me interessam nada, pois nao ligo nada a jogos. ZERO. Agora gostaria de saber se é possivel usar o GPS, pois ja me disseram que era possivel.

Voltar
Superior