Fraquissima autonomia, fotos que nada têm a haver com 3.2MP, Wi-Fi fraquissimo (por vezes basta um passo, para teres rede e outro passo para já não teres), e deve ser o telemóvel com mais Bugs, existente no mercado!
N73 é que é grande telemóvel []
Hmmm, estava á espera de muito melhor... A foto sofreu algum tratamento posterior no PC? Compressão jpg extra talvez?
Tenho de ver a qualidade com que o telefone está a gravar.
No Imageshack vê em tamanho real, não na versão ajustada ao tamanho do ecrã.
Claro que vi no tamanho real []
Nem acho que tenha muito grão, está é demasiado pixelizada. Não tem outras opções de qualidade sem ser a resolução?
Pode até ter sido um caso isolado, não tens aí nenhuma com boa luminosidade e não muito "cheia"? (i.e. sem muitas arvores ou coisas muito detalhadas)
Aqui está tudo cheio....[]
Agora a sério, só tirei meia duzia de fotos, sendo a maior parte em interior/nocturnas e essas... Sem flash não há milagres.
Ver se vou tirando mais e depois deixo aqui.
Bem, estou bastante surpreendido pois os SE sempre foram conhecidos por uma excelente qualidade fotográfica e esse Z610i não corresponde nada mesmo ao que se pensava...O telemóvel tem um design bastante engraçado, mas a qualidade da câmara, dass...[:vm)]
Pois, não tem muito a ver com aquilo a que estamos habituados dos SE, e acho que o outro equivalente em candybar é igual.
O que acham do E65 ???
![]()
Pelo dinheiro que se dá por um Z610i, é preferível comprar um K750i, que tem uma boa câmara, muito boa autonomia e uma qualidade de Mp3 irrepreensível [:blush:]
No topico inicial há fotos de um V630i.
Boas pessoal
Acabei de comprar o Nokia 6111 por 72€ (preço no mercado 209€). Agora espero que corra tudo bem e que na proxima semana o tenha nas mãos [].