Tópico dos telemóveis

O N80 é melhor. Tem tudo que tem o N70, mas é mais evoluido.

Agora está á venda na Vodafone a um preço irrisório: 199€.

Quando saius custava mais de 600€....

[;)]

O N70 é bastante mau em software, pelo menos o meu... que é de janeiro 2006! As fotos/videos/ gravações de som não grava, bloqueia, e mama bateria como se não houvesse amanhã!

Nehum desses. São grandes, têm muitas funções e não muita autonomia.
Os telemoveis que já tive são simples e fazem o que um telemovel deve fazer: telefonar e enviar sms. tudo o que venha extra não acho necessario pois apenas é novidade na 1a semana e depois ficam todas essas "maravilhas" de lado, usando apenas a lista telefonica e o menu das mensagens.
Podem pensar que sou maluco mas ja tive um e1000 e um 6680 e despacheios. se calhar digo que sao grandes pk o meu primeiro telemovel foi um 8310 que ficou com a minha mae.
Agora tenho um 6230 e serve perfeitamente, faz a função de telemovel e nada mais [:)]

eu não acho o n80 grande

bateria dura 3 dias

eu não vejo o mal que vçs veem no tlm, mas secalhar é porque tenho 1, não encarem isto num mau sentido mas eu falo porque tenho 1, agora cada 1 tem a sua opiniao

eu não acho o n80 grande

bateria dura 3 dias

eu não vejo o mal que vçs veem no tlm, mas secalhar é porque tenho 1, não encarem isto num mau sentido mas eu falo porque tenho 1, agora cada 1 tem a sua opiniao

Exacto! não estou a criticar ninguem. só a minha opiniao. o n70 é 1 pouco grandito, o n80 nunca vi nenhum.. apenas disse isso porque para mim um telemovel é apenas um telemovel

o n80 eu acho mais pequeno em todas as dimensoes - na espessura que o n70 porque desliza ou seja fica mais compacto

grande é o meu n90, mas a termo de comparaçao o meu 6600 e mais cumprido que o n80

o 6600 tem virus :S se alguem souber como se tira ja agora

estou muito interessado no n80, mas o pessoal queixa-se da sua autonomia e lentidão e deixaram-me com dúvidas.:confused: Ainda não tive oportunidade de o testar.

Num outro forum, enquanto o pessoal estava à espera do telemovel (tem estado esgotado), todos referiam muito problemas do telemovel, era a bateria, a lentidão, uma folga qualquer, etc... No momento em que o pessoal os começou a receber, já ninguem dizia mal deles...
Agora fico na dúvida se afinal eram só boatos ou são reais pontos fracos. :confused:

Se calhar era para ninguem os encomendar [:D] tavam com medo que não chegue para todos [:D]

agradeço as respostas do pessoal apr:)

sei que há um tópico só para os telemoveis, mas como este era um pouco especifico, decidi colocar à parte... espero não haver problema [;)]

Para um telemovel desses estar ao preço da chuva é porque não é grande coisa...como dá problemas e tem pouca aceitação puseram-no barato! [;)]

Digo eu![;)]

Também pensei em comprar um e vender o meu, mas depois do que ouvi cá no forum e de pegar num na loja da nokia perdi as ideias! é enorme, gordo e pesado![8b]

Ando provisoriamente com um N70 novo.

:) O que estou a gostar...

Acho extraordinário os acabamentos do telemóvel, o meu tem cor branca e castanho ou purpura (não consigo definir bem... :sh)) e uma parte em alumínio.

Vem com um cartão de memória de origem (pelo menos aqui na Polónia no operador Plus)

:( O que não estou a gostar...

Lento em inúmeras situações (especialmente no arranque) e por vezes fica "hanging" como se diz em inglês...

Teclado pequeno, não é que tenha dedos grossos mas não me agrada...

Câmara demasiado lenta (sem autofocus como o meu Sony Ericsson 550i) no entanto tem 2 megapixel e uma segunda câmara para vídeo-conferencia que vai dar muito jeito quando o meu patrão ou eu estivermos no estrangeiro ou para comunicar com os meus colegas na China, resta saber se o operador polaco tem esse serviço disponível. [:D]

A tampa que abre e fecha o obturador tende a abrir-se no bolso das calças ou no fato e quando isso acontece fica a câmara a consumir energia...

A bateria tem de ser recarregada a cada 3 4 dias

Os menus por vezes sao complexos e por exemplo para se seleccionar um toque especifico para um utilizador tem de se criar um grupo, noutros telemóveis é directo.

O radio não tem RDS mas em contrapartida tem um bom leitor de MP3 com um browser bem pensado.

Para um telemovel desses estar ao preço da chuva é porque não é grande coisa...como dá problemas e tem pouca aceitação puseram-no barato! [;)]

Digo eu![;)]

Também pensei em comprar um e vender o meu, mas depois do que ouvi cá no forum e de pegar num na loja da nokia perdi as ideias! é enorme, gordo e pesado![8b]

pois também digo o mesmo...
será que o barato sai carro?

sempre temos 15 dias para devolver, né?

Eu gostava q me explicassem como consideram o N70 com pouca aceitação!!! FDX eu só vejo é ppl com um!!!! Parece que sai na farinha amparo!

O N80 tem Symbian 9.1 .. Só isso faz TODA a diferença.. Assim como o Wireless, a camara de 3 MPixeis, e a resoluçao do ecran ser o dobro da do N70.. Já andei com um N70 a "brincar" e é efectivamente bastante lento.. Bem mais lento que o meu (6630) sabendo que ambos têm a a mesma base.. O N80 sambem não é um fenómeno de rapidez, mas só aquele ecran é fantástico.. [;)]

E agora há a tal promoçao na vodafone com o N80 a 200€, é uma boa altura para comprar (quem for 91, claro :P) mas parece que está a ficar esgotado.. Um amigo meu queria comprar e diz que não encontra o telemóvel em lado nenhum.. [8b]

Back