squidward
Well-known member
Isso da folga já foi relatado n vezes!
lá está N vezes, combina com N series [
Isso da folga já foi relatado n vezes!
Desde que resolvam os problemas todos dentro de prazos razoaveis, por mim está tudo ok.[]
Já agora, que problemas foram esses?
~
Bem, o meu N80 foi o meu pai que me deu quando comprou um PDA.
Não tenho folgas nem no slide nem na tampa da bateria apesar de já ter levado algumas quedas. Troquei a parte da frente por uma em negro, para não se notarem tanto as mazelas.
Ao princípio era um bocado lento, principalmente a enviar SMS's. Mas resolvi isso com um patch que saquei num site qualquer.
Meti-lhe um cartão de 2 GB e uso como leitor de MP3, GPS, etc etc.
Até agora estou satisfeito. Essa lentidão de que falam é abrir os menus ou a correr programas ? Sinceramente não noto grande coisa. Tenho os atalhos de tal maneira configurados que em um dois clicks estou onde quero.
Lançamento a 24 de Julho... o Preço vai andar um pco abaixo dos 600€ nas lojas tipo fnac etc...
Eu se soubesse onde é que ainda havia algum comprava o N80 mas já deve é estar mais do que esgotado [8b]
Ando com um dilema parecido...
Samsung E900 livre (200 euros) Vs Nokia N80 (Vodafone)
A lógica diz-me que o Nokia é superior em tudo, tem melhores e mais variadas capacidades, melhor camera fotografica (3Mp Vs 2Mp), symbian, ecrã de maior resolução, wifi, e por aí adiante... Mas é demasiado espesso, a beleza não é o seu forte, podia ser mais rápido, enfim...
View attachment 10954
View attachment 10955
Para já estou muito mais inclinado para o Samsung, quanto mais não seja porque é (na minha opinião) simplesmente lindíssimo.