Tópico dos telemóveis

Eu so queria era este...

20070323110605139.jpg

200065142.jpg

1174526078295_21653.jpg

56144_k850elol.jpg

Desde que resolvam os problemas todos dentro de prazos razoaveis, por mim está tudo ok.[;)]

Já agora, que problemas foram esses?

O telemovel só ligava quando lhe apetecia, passava a vida a ir abaixo, menus que desapareciam, fotos, etc! [;)]

MAs agora tou contente e é máquina, apesar de o ter à venda![:blush:]

desde segunda qu etenho um n80... tou satisfeito mas ainda ando a explorar...

bateria durou 2 dias... vamos ver...

Bem, o meu N80 foi o meu pai que me deu quando comprou um PDA.

Não tenho folgas nem no slide nem na tampa da bateria apesar de já ter levado algumas quedas. Troquei a parte da frente por uma em negro, para não se notarem tanto as mazelas.

Ao princípio era um bocado lento, principalmente a enviar SMS's. Mas resolvi isso com um patch que saquei num site qualquer.

Meti-lhe um cartão de 2 GB e uso como leitor de MP3, GPS, etc etc.

Até agora estou satisfeito. Essa lentidão de que falam é abrir os menus ou a correr programas ? Sinceramente não noto grande coisa. Tenho os atalhos de tal maneira configurados que em um dois clicks estou onde quero.

Pois, isso é que me deixa com algum receio de isto ser defeito na tampa... [s)]

um patch, é tipo uma actualização, não?

Ando com um dilema parecido...

Samsung E900 livre (200 euros) Vs Nokia N80 (Vodafone)

A lógica diz-me que o Nokia é superior em tudo, tem melhores e mais variadas capacidades, melhor camera fotografica (3Mp Vs 2Mp), symbian, ecrã de maior resolução, wifi, e por aí adiante... Mas é demasiado espesso, a beleza não é o seu forte, podia ser mais rápido, enfim...

View attachment 10954

View attachment 10955

Para já estou muito mais inclinado para o Samsung, quanto mais não seja porque é (na minha opinião) simplesmente lindíssimo.

Nokia, sem dúvida. Superior em tudo, até no tamanho. Mas não se pode ter o mehor dos dois mundos!

Desde Setembro último, quando perdi o meu ultimo tlm, que andava com a filosofia do "back to basics" em termos de telemoveis, porque como ando sempre a perde-los não vale a pena tar a gastar tanto €€ numa coisa que basicamente só uso para fazer chamadas e escrever msgs...

Por isso ando com um belo Nokia 1100, que em termos de facilidade e rapidez de utilização duvido que haja melhor, e é tão bom que já o perdi e quem o encontrou deu-se a uns trabalhos para mo devolver! (se fosse um tlm de jeito queria ver [:D] )

Mas desde há uns tempos atrás reparo que afinal até havia outra coisa que usava frequentemente e dá bastante jeito... a camera!

Sendo assim, e como tb sou um bocado maluco por isto, decidi que quero um telelé novo[kiss]

Como tenho uns bons milhares de pontos TMN vou aproveitar e comprar um de lá.. (apesar de já n ser o que era :rolleyes: )

Sou quase um "Nokia Fanboy" principalmente dos tlms com Symbian, mas pelos pontos só há o N95 por 390€ que é demais, por isso os únicos que me despertaram interesse foram os LG..

KE970 Shine
lg-shine-00.jpg

E o KE850 Prada

lg-prada-ke850-phone-front-back.jpg

lg-ke850.jpg

Que acham?

Para mim são dos mais bonitos que andam aí.
Mas já li que a navegação no Shine era um bocado difícil, e tenho as minhas dúvidas em relação ao touchscreen do Prada para escrever msgs ...

Tb gostava de saber se a camera deles é alguma coisa de jeito, já vi algumas fotos deles no gsmarena e parecem-me porreiras mas curtia saber se demoram muito a tirar a foto, ou se temos de tar super quietos para n sair desfocada.. etc..

Ps: sorry o testamento xD

Last edited:
Já agora, se souberem de mais propostas deste género, fora dos pontos TMN mas dentro desta ou livres, no máximo até 250€, digam!

Preferêncialmente:

-Finos
-Formato de slide ou concha
-Boa camera
-Se tiver symbian tanto melhor.
-Nada de motorolas! LOL

:)

Last edited:
Back