Tópico dos telemóveis

Agora fora de brincadeiras, acredita que é mesmo uma máquina.

Aqui por casa já passaram alguns iguais a esse e era de facto um télemovel porreiro!

O scroll central era bastante funcional!

sempre adorei este tlm mas na altura deles eram mt caros..
entao decidi a pc procurar um para guardar, estilo reliquia.. apareceu um novo e mt barato e nao hesitei...
o tlm e msm fenomenal...
para o dia a dia tenho esta maquina´
865964m.jpg
..
nao ligo mt a telemoveis, se pudesse ate nem usava era nenhum, mas o 7110 tem alg de especial...
grd maquina msm..
cumps..[;)]

Podes explicar um pouco melhor como isso se faz?
É um programa gratuito que permite fazer capturas de ecrã do telemóvel.

screenshot_s60_3rd.gif

Compatível com estes telefones:

Screenshot for Symbian OS (S60 3rd Edition) version 2.80

Supported devices: for Nokia 3250, N71, N73, N75, N76, N80, N91, N93, N93i, N95, E50, E60, E61, E61i, E62, E70.

Screenshot for Symbian OS (S60 1st/2nd Edition) version 2.50

Supported devices: Nokia 3230, 3600, 3620, 3650, 3660, 6260, 6600, 6630, 6670, 6680, 6681, 6682, 7610, 7650, N70, N72, N90, N-Gage, N-Gage QD.

Screenshot for Symbian OS (UIQ 2.x) version 2.30

Supported devices: Sony Ericsson P900, P908, P910, P910i, Motorola A920, A925

melhor telemovel q tive foi um T28 S...na altura em q o comprei, foi um impacto la na "aldeia" .... foii uma verdadeira estalada tecnologica!

e vinha com o tetris e com o solitario :D

Telefone do Matrix [:D] [;)]

Enganas-te. Este é que é o do Matrix

nokia8110.jpg

Embora essa tampa "ejectável" não exista na realidade nesse telemóvel. Lembro-me que só para o Matrix é que teve essa adaptação.

O 7110 é que teve disso e lembro-me disso porque tive colegas com 7110 e raro era aquele que atendesse uma chamada sem ejectar a tampa.

Ando a pensar em trocar de telemovel e na minha demanda por um telemovel pequeno e jeitosinho dei de caras com este:

samsung_sgh_u700.jpg

Acho que o preço anda a volta dos 330€.

Que me dizem dele?
Será que pelo preço encontro produto melhor?
A única condiçao é que seja "pequeno".

eu tenho

só tou descontente com a autonomia.... se não o usar mto, dura 2 dias.. senão dura só 1 dia..
um dia?! 2 dias?! isso nao é nadaaaa!

omg, e eu que me queixo que o meu Nokia 5200:
F117009.jpg

e ele aguenta geralmente 5/6 dias... carreguei-o na 2ª ou 3ª feira, e ele ainda tem o sinal de bateria cheia (com todos os "riscos")...
e sim, uso-o, principalmente para ouvir musica e tirar fotos... e entretanto (desde que o carreguei) ja gravei um videozinho (cerca de 40s)...

Última edição:
e ele aguenta geralmente 5/6 dias... carreguei-o na 2ª ou 3ª feira, e ele ainda tem o sinal de bateria cheia (com todos os "riscos")...

Queixas-te um bocado de barriga cheia. [:p]

É que em telemóveis desse tipo, poucos atingem autonomias dessas. E alguns deles se a bateria durar 2/3 dias é o normal.

Por acaso gosto do design jovial que o 5200/5300 tem.
O problema pra mim é aquele "pad" de aspecto manhoso e o facto de haver muitos com o 5300 (o 5200 não é tanto), desde o puto ao adulto, desde o menino-bem ao "sócio" que até põe o som a bombar no metro de vez em quando, parece que não mas satura um bocado. Parece o 3310/3330 noutros tempos.

Última edição:

É que em telemóveis desse tipo, poucos atingem autonomias dessas. E alguns deles se a bateria durar 2/3 dias é o normal.

O problema pra mim é aquele "pad" de aspecto manhoso e o facto de haver muitos com o 5300 (o 5200 não é tanto), desde o puto ao adulto, desde o menino-bem ao "sócio" que até põe o som a bombar no metro de vez em quando, parece que não mas satura um bocado. Parece o 3310/3330 noutros tempos.
pois... eu quando o comprei, era o melhorzinho que o €€ dava.... (120€)... e so me desiludiu em duas coisas: qualidade da camara e tamanho do ecra! nisso, o 5300 é muuuito melhor! em compensasao, aguenta muito menos, plo que me disseram... mas pronto, no fundo nem é mau, e dá razoavelmente para o que eu exijo... mas lá isso de muitos terem o 5300 é verdade... principalmente porque o 5200 so vender na tmn e nao na vodafone... e a vodafone vender o 5300 e nao o outro.... porque quem compra na vodafone, julgo eu, é maioritariamente um publico mais jovem... e como tal, quer um tlm bom, com capacidades, e nisso o 5300 é melhor... conheco mts 5300, mas pcos 5200... lol

eu sei...

ainda hoje falei com uma amiga minha que tem um N73, e disse que segundo tinha ouvido, aquilo aguentava mt pco a bateria, ao que ela diz:
oh, nem por isso, aguenta normal... normalmente da para 2 dias, e se usar pouco da para 3....

e eu.... :eek: :eek: omg... para mim isso nao é nada...[;)]

Voltar
Superior