Tópico dos telemóveis

Telefone do Matrix [:D] [;)]

Não exactamente...

matrix.7110.1.jpg

Nokia 8110

http://neuro.me.uk/bitsnbobs/matrixphone/

eu sei...

ainda hoje falei com uma amiga minha que tem um N73, e disse que segundo tinha ouvido, aquilo aguentava mt pco a bateria, ao que ela diz:
oh, nem por isso, aguenta normal... normalmente da para 2 dias, e se usar pouco da para 3....

e eu.... :eek: :eek: omg... para mim isso nao é nada...[;)]

Meu rico SE k610i... vê carga de semana a semana... a menos que ande emparelhado com o radio via BT a ouvir os ficheiros Mp3... nesse caso dura 3 dias.
O da minha namorada farto-me de rir com ela... comprou um leitor MP3, desliga o tlm de noite, etc... para durar 4/5 dias.. ou seja não usa o nokia E65 para mais nada que seja SMS e chamadas... [:D]

E o N95 não desce de preço...[8b]
acho que o momentos tem um N95... mas ainda esta a 600€...:(

ah, uma questao: uma amiga minha tem um Motorola V3 Dolce&Gabbana, e este esta a dar uns problemas, e ela quer trocar... mas é aquela coisa, quer um telemovel da moda, bonito e pequeno, e esta a pensar no novo LG PRADA... alguem tem um? opinioes? defeitos? bateria?[;)]

O da minha namorada farto-me de rir com ela... comprou um leitor MP3, desliga o tlm de noite, etc... para durar 4/5 dias.. ou seja não usa o nokia E65 para mais nada que seja SMS e chamadas... [:D]

A minha deixa sempre o 6280 ligado 24/24.

Dura-lhe mas é 2/3 dias, mas nada que fuja do tempo geral médio de duração deste terminal.

Mas também não usa só pra chamadas e mensagens. Também joga quando lhe apetece e usa o resto de vez em quando.

Agora se a tua usa só para chamadas e SMS, mais valia ir para o 1600.

nisso, o 5300 é muuuito melhor! em compensasao, aguenta muito menos, plo que me disseram...

É verdade mesmo. A bateria do 5200 aguenta mais, mesmo nos valores teóricos está assim estipulado. Sobre o ecrã, mas pelo menos a informação geral (e icones e imagens incluídas) aparece bem definida ou tá cheia de "serrilhas"?

mas lá isso de muitos terem o 5300 é verdade... principalmente porque o 5200 so vender na tmn e nao na vodafone... e a vodafone vender o 5300 e nao o outro....

Também há o 5200 na vodafone. Pode é haver muitas lojas que só vendam o 5300 para que seja vendido à força toda.

Mesmo em termos de características, pouco muda. É mais a câmara, a resolução, as teclas rewind e forward a mais e os acessórios a mais que são: cartão memória, adaptador 3.5 mm (se bem que a maior parte usa os originais) e cabo-de-dados (que a maior parte também tem nem que seja de outro aparelho).

Em design também gosto muito e não me importava de ter um, mas tal como disse antes, pode acontecer como ao 3310/3330 lhe aconteceu na sua época: pode haver o risco de ficar facilmente "desgastado".

Última edição:
A minha deixa sempre o 6280 ligado 24/24.

Dura-lhe mas é 2/3 dias, mas nada que fuja do tempo geral médio de duração deste terminal.

Mas também não usa só pra chamadas e mensagens. Também joga quando lhe apetece e usa o resto de vez em quando.

Agora se a tua usa só para chamadas e SMS, mais valia ir para o 1600.
conheco 1 pessoa que nao percebe nada msm nada de tlms, e comprou um Nokia 6680, com aquelas funcionalidades todas que nao sabe utilizar, mas que gastou uma pipa de €€ na altura nele, porque queria um caro (portanto bom, na cabeça dela) que nao avariasse...[:D]

conheco 1 pessoa que nao percebe nada msm nada de tlms, e comprou um Nokia 6680, com aquelas funcionalidades todas que nao sabe utilizar, mas que gastou uma pipa de €€ na altura nele, porque queria um caro (portanto bom, na cabeça dela) que nao avariasse...[:D]
Mas o caso da minha namorada é que ela tinha um samsung D900 que pifou e na loja online ela fez um contrato de troca em caso de mau funcionamento do aparelho nos 2 anos de garantia e dentro da gama de preço era o unico que ela gostava... sinceramente o tlm é muito interessante:
nokia-e65-1g.jpg

é igual a este...

Claro que tem bateria se não, não é um telemóvel [:p]

Agora em autonomia, deixa a desejar.

Além disso, o telemóvel em si é um bocado matacão.

E se está na moda, foi porque a Vodafone baixou o preço para 200 euros. No meu ponto de vista não deixa de ser uma quantia considerável, embora para o telemóvel que é, é um preço justo.

Voltar
Superior