catalao
Banido
E o N95 não desce de preço...[8b]
Qual é a panca com esse telemóvel?
Também há PDA's com as mesmas funções ou mais do que o N95.
É pela câmara dos 5 mpxs? Há camaras digitais com essa resolução que tiram melhores fotos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ESTE é que era o telem do Matrix:
![]()
eu sei...
ainda hoje falei com uma amiga minha que tem um N73, e disse que segundo tinha ouvido, aquilo aguentava mt pco a bateria, ao que ela diz:
oh, nem por isso, aguenta normal... normalmente da para 2 dias, e se usar pouco da para 3....
e eu....![]()
omg... para mim isso nao é nada...[
]
Tnh um mas está muito mal tratado... :S
Assim que tenha oportunidade quero comprar um novo em folha e guardar!
acho que o momentos tem um N95... mas ainda esta a 600€...E o N95 não desce de preço...[8b]
O da minha namorada farto-me de rir com ela... comprou um leitor MP3, desliga o tlm de noite, etc... para durar 4/5 dias.. ou seja não usa o nokia E65 para mais nada que seja SMS e chamadas... []
nisso, o 5300 é muuuito melhor! em compensasao, aguenta muito menos, plo que me disseram...
mas lá isso de muitos terem o 5300 é verdade... principalmente porque o 5200 so vender na tmn e nao na vodafone... e a vodafone vender o 5300 e nao o outro....
conheco 1 pessoa que nao percebe nada msm nada de tlms, e comprou um Nokia 6680, com aquelas funcionalidades todas que nao sabe utilizar, mas que gastou uma pipa de €€ na altura nele, porque queria um caro (portanto bom, na cabeça dela) que nao avariasse...[A minha deixa sempre o 6280 ligado 24/24.
Dura-lhe mas é 2/3 dias, mas nada que fuja do tempo geral médio de duração deste terminal.
Mas também não usa só pra chamadas e mensagens. Também joga quando lhe apetece e usa o resto de vez em quando.
Agora se a tua usa só para chamadas e SMS, mais valia ir para o 1600.
Mas o caso da minha namorada é que ela tinha um samsung D900 que pifou e na loja online ela fez um contrato de troca em caso de mau funcionamento do aparelho nos 2 anos de garantia e dentro da gama de preço era o unico que ela gostava... sinceramente o tlm é muito interessante:conheco 1 pessoa que nao percebe nada msm nada de tlms, e comprou um Nokia 6680, com aquelas funcionalidades todas que nao sabe utilizar, mas que gastou uma pipa de €€ na altura nele, porque queria um caro (portanto bom, na cabeça dela) que nao avariasse...[]
É impressão minha ou o nokia n80 é o tlm da moda?! [][
][
][
][
]
o N80 tem GPS desde quando?
desde que lhe compres um por bluetooth [] [
] [
] [
]
Bateria