Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nunca percebi bem a tara das pessoas pelas máquinas fotográficas dos telemóveis.
Conta-se pelos dedos de uma mãos as fotos que tirei com o meu N70. Quando quero tirar fotos em condições, pego na máquina e tiro.
JGTB:
Acredita que uma boa camara do telemovel é suficiente para tirar umas fotos curriqueiras, numa situação que queiras mais tarde recordar e te tenhas esquecido da máquina fotográfica!
Já fui em passeio e levei o meu anterior SE V630 e de dia,ou com boa/razoável luz, tirava fotografias que envergonhavam algumas máquinas digitais!! []
Este SE k800i ou está marado ou sou eu, que devido à quantidade de paneleiriçes que tem tenho alguma função que não está bem ajustada e está-me a tirar mal as fotos!! [s)]
Já experimentaste por tudo em automatic?
O k800i não sei, mas pelo menos o k850i tem uma data de funcionalidades a usar em cada situação específica. Entre elas estão os ISO's, os balanços e blablaba... o mais provável é teres que usar e abusar dos vários modos e opções fotográficas que o telemóvel dispõe (partindo do princípio que tem todos esses níveis reguláveis) e seres tu a ganhar experiência por tentativas. Vais ver que daqui a um tempinho já percebes o porquê de não teres tirado boas fotos numa certa ocasião.
Ou é essa hipótese ou é a da óptica estar maluca. Mas esperemos que seja a primeira.![]()
O meu N70 também tira fotos razoáveis, mas que, na minha opinião, só servem mesmo para recordar algum momento muito especial.
Não consigo ver qualidades em fotos tiradas com um telemóvel.
Esse não está à venda em nenhuma operadora, pelo menos online. E acho "muita fruta" esse telemóvel por 100€ [Para mim sem duvida. Preferia um Nokia 6680 todos os dias e duas vezes ao domingo. Ja o vi a esse preco na Optimus.
Esse não está à venda em nenhuma operadora, pelo menos online. E acho "muita fruta" esse telemóvel por 100€ []
Tens razão, 109.90€ [Pesquisa no site da Fnac por Nokia 6680 []
Nunca percebi bem a tara das pessoas pelas máquinas fotográficas dos telemóveis.
Sei que esse é um bom conselho [Nem eu. Confesso que gosto de ter uma camara num telemóvel, mas daí a decidir-me por um só porque tem mais megapixeis em vez de avaliar o resto do conjunto (software, memória, construção, agenda, BT, etc), é uma autentica tanga.
100do o 3110 Classic também é muito bom. Por acaso não me lembrei desse por só falares dos outros dois que falaste no outro post.
Um conselho e não querendo ser tendencioso: afasta-te de Motorolas.
Nem eu. Confesso que gosto de ter uma camara num telemóvel, mas daí a decidir-me por um só porque tem mais megapixeis em vez de avaliar o resto do conjunto (software, memória, construção, agenda, BT, etc), é uma autentica tanga.
Eu que gosto de ter telemóveis que pouca gente tem, tou a ver que agora com esta treta de baixar assim os preços, lá vem mais um nokia para ser moda[]
Eu dantes tambem era assim, mas depois de ter pago full price pelo 6600 e pelo meu primeiro 6680 passei a ter mais amor ao dinheiro e a olhar para um telemovel mais intemporalmente do que ah luz da tecnologia actual.
E assim sendo acabei de comprar um N73 a 199 eur online... vai ser da "moda" mas espero que nao tanto como o N80.
Claro que fico ja a salivar pelo flash xenon, os 5Mp e o GPS do N82 mas disfruto agora bem do 73 pelo que vale durante um ano e tal, e depois la penso no N82 quando o seu preco cair a pique![]()
Vou tentar responder a todos:
Alguém disse que se quero uma máquina digital não compre um telemóvel, pois, concordo e tenho uma máquina sony.[] Mas este k800i em certas situações perece-me que tira fotos demasiado más! O V630 tirava melhores!! :sh)
Bera:
O telemóvel é simplesmente espectacular, como todos os SE de gama média/alta, é rápido e fácil de utilizar e tem tudo! É mesmo excelente!
Agora curtia que a cãmara fosse melhor, pois caso contrário tinha ficado com o V630i que era mais pequeno e no fundo tinha quase as mesmas coisas!
Sinceramente a camara desiludiu-me! Mas a minha dúvida prende-se com o facto de o telemóvel poder ter algum problema a nível da camara, pois comprei usado no miau! Por isso perguntei!
Vou levá-lo à SE se calhar!![]
Eu que gosto de ter telemóveis que pouca gente tem, tou a ver que agora com esta treta de baixar assim os preços, lá vem mais um nokia para ser moda[]
Pah qq um da gama E da nokia é pouco visto []...