Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Avaria comum.
Experimenta apertá-lo e vais ver como toca. []
Nokia 5500 Light Yellow disponível em 1 loja com o melhor preço de: 223.85 euros![]()
Nokia 5500 Sport disponível em 6 lojas com o melhor preço de: 235 euros![]()
Nokia 5500 Sport (Vodafone) disponível em 1 loja com o melhor preço de: 271.9 euros![]()
Nokia 5500 Sport Amarelo disponível em 2 lojas com o melhor preço de: 239.58 euros![]()
É o preço dele pelos vistos...
Como eu acho que ninguém percebeu do que esta tecnologia se trata, e o título do tópico tem tanto de sensacionalista quanto erróneo, aqui fica o link onde fui saber mais sobre o assunto.
http://googlemobile.blogspot.com/2007/11/new-magical-blue-circle-on-your-map.html
Pois, esta notícia foi mesmo muito mal dada.
Este serviço é uma coisa completamente diferente.
A ideía que fica na notícia original é de uma coisa completamente diferente, perigosa e inaceitável !
Eu acho é que a carteira está a começar a falar mais alto que o coração e que, assim sendo, vou para o telemóvel da moda. (N73ME) []
O problema é que está a um bom preço para comprar e a um mau preço para vender [Uns compram o N73 ME... outros tentam despaxar-lo... xD
LOL
Quê?por falar nele, alguem sabe como desbloquera o codigo de teclado??
Uns compram o N73 ME... outros tentam despaxar-lo... xD
LOL
O problema é que está a um bom preço para comprar e a um mau preço para vender []
É dos melhores telemoveis que 200€ podem comprar []
Quê?
é assim um colega meu encontrou un n73, mas tem codigo de segurança, ele trocava o pelo meu n70, mas primeiro preciso de saber como me "livro" do dito cujo...