Tópico dos telemóveis

É fácil localizar uma pessoa pela rede celular. A maioria das operadoras já disponibilizam este serviço.

Ligá-lo ao interessado iva internet irá depender das políticas de cada governos e das operadoras locais.

bola.gif
Nokia 5500 Light Yellow disponível em 1 loja com o melhor preço de: 223.85 euros
bola.gif
Nokia 5500 Sport disponível em 6 lojas com o melhor preço de: 235 euros
bola.gif
Nokia 5500 Sport (Vodafone) disponível em 1 loja com o melhor preço de: 271.9 euros
bola.gif
Nokia 5500 Sport Amarelo disponível em 2 lojas com o melhor preço de: 239.58 euros

É o preço dele pelos vistos...

Eu comprei o meu no Media Markt de Braga em Abril...por 140€!!!
(era o último tb). É questão de procurares...

Essa explicação deixa muitas dúvidas...

Isso quer dizer que se pode saber onde um determinado telemóvel está mesmo que não seja nosso ?

Se for assim, até me custa a crer que seja legal...

Como eu acho que ninguém percebeu do que esta tecnologia se trata, e o título do tópico tem tanto de sensacionalista quanto erróneo, aqui fica o link onde fui saber mais sobre o assunto.

http://googlemobile.blogspot.com/2007/11/new-magical-blue-circle-on-your-map.html

Pois, esta notícia foi mesmo muito mal dada.

Este serviço é uma coisa completamente diferente.

A ideía que fica na notícia original é de uma coisa completamente diferente, perigosa e inaceitável !

Pois, esta notícia foi mesmo muito mal dada.

Este serviço é uma coisa completamente diferente.

A ideía que fica na notícia original é de uma coisa completamente diferente, perigosa e inaceitável !

É uma notícia à Correio da Manhã (que só lê quem quer... e quem não consegue/sabe ler mais nada) .

O pior é quando pessoas inteligentes o lêem e são incapazes de dissociar o sensacionalismo da notícia em si.

Sony Ericsson K800i

Sony Ericsson K800i

Sony Ericsson K800i

se_k800i_detalhe.gif

Alguém me sabe dizer qual o CID (Connection ID) deste modelo, actualmente vendido na TMN ?

O problema é que está a um bom preço para comprar e a um mau preço para vender [:D]

É dos melhores telemoveis que 200€ podem comprar [;)]
Quê?

é assim um colega meu encontrou un n73, mas tem codigo de segurança, ele trocava o pelo meu n70, mas primeiro preciso de saber como me "livro" do dito cujo...

é assim um colega meu encontrou un n73, mas tem codigo de segurança, ele trocava o pelo meu n70, mas primeiro preciso de saber como me "livro" do dito cujo...

De forma séria não livra, mesmo de forma manhosa estás sujeito o ltlm ir á vida se quem fizer o serviço não o fizer direitinho [;)][;)][;)]

Voltar
Superior