Tópico dos telemóveis

Acho que é o cartão de memória de 2gb e o software de musica.

Realmente o meu ao fim de mais de 1 ano começou a estalar numas pontas, mas acho que até foi mais de ter caído uma vez ao chão.

As diferenças entre o pack N73ME e o N73BE é apenas e só o cartão de 2GB e uns fones BONS que tráz o ME. Não há diferenças absolutamente nenhumas em termos de software.

Em relação ao saltar tinta: Se há algum que estale com mais facilidade que outro é o cinzento e não o preto. [;)]

E em relaçao ao pack N drive.. acham que compensa??
cumps,,,

Vais utiliza-lo? Tens noção de que aquele pack fica por volta dos 260€? (Atenção, eu não sei quanto queres/vais gastar, estou só a esclarecer-te em alguns assuntos) Gostas do telemóvel em si? Se a tua resposta é sim a tudo, acho que deves avançar com a compra, mas ninguém mais do que tu te pode dizer se é ou não uma boa compra para ti! Abraço

Pessoal,
aconselhem aqui o menino que anda muito afastado disto dos tlms.

Sony Ericsson K810i

Fiável?
Funcional?
Lento?

São os principais items que me preocupa.

Já agora fica por 190€ + 850 pontos na Optimus

Online desbloqueado arranja-se a 250€ + portes
De resto na fnac é 309€ pq está em preço verde,depois é tudo 350€ para cima

Não acho nada caro,não preciso dos pontos para nada e poupo mais de 100€.

Só queria saber se naqueles items que mencionei vale a pena ou não?

Para tirar fotos já vi que é dos melhores,o resto não sei

Online desbloqueado arranja-se a 250€ + portes
De resto na fnac é 309€ pq está em preço verde,depois é tudo 350€ para cima

Não acho nada caro,não preciso dos pontos para nada e poupo mais de 100€.

Só queria saber se naqueles items que mencionei vale a pena ou não?

Para tirar fotos já vi que é dos melhores,o resto não sei
Fiavel é, funcional depende do que queiras usar... por exemplo se a tua ideia for instalar montes de programas, etc nele só se for em Java, porque de outra forma não.
Lento é a ultima coisa que eu chamava ao meu K610i, por isso duvido que o K810i seja [;)]

Fiavel é, funcional depende do que queiras usar... por exemplo se a tua ideia for instalar montes de programas, etc nele só se for em Java, porque de outra forma não.
Lento é a ultima coisa que eu chamava ao meu K610i, por isso duvido que o K810i seja [;)]
Não será para instalar rigorosamente nada.Quero 1 tlm prático que tire boas fotos,rápido,e convenhamos 190€ até não é mau preço pra o que oferece[:cool:]

A Sony trabalhou num remake do seu primeiro brinquedo Mylo de forma a oferecer-nos de forma oficial, o novo Mylo 2.

A nova versão tem um ecrã que reproduz uma resolução de 800x480 pixeis, com 3.5 polegadas, e aparece com 1Gb de capacidade interno, uma câmara de 1.3 megapixeis, suporte a wireless 802.11b/g e LEDs coloridos de informação.

Este lindíssimo gadget corre ficheiros em WMA / DRM, MP3, AAC, ATRAC, e MPEG-4 bem como Flash Lite 3 e videos do YouTube.

1672_2_b.jpg

Além de tudo isto, integra um browser interno e suporte a AIM/Google Talk/Yahoo/IM e Skype.

Para terminar em beleza, podemos contar com agregadores de RSS, Podcast e um painel de widgets com acesso a Google, YouTube, Facebook e outros sites presentes na web 2.0.

O Sony Mylo 2 irá começar a ser distribuído este mês, com um preço estimado de $300 dólares e acesso gratuito Wayport WiFi em qualquer McDonalds do país, até 31 de Dezembro de............... 2010!

Fonte: Newticias

Vais utiliza-lo? Tens noção de que aquele pack fica por volta dos 260€? (Atenção, eu não sei quanto queres/vais gastar, estou só a esclarecer-te em alguns assuntos) Gostas do telemóvel em si? Se a tua resposta é sim a tudo, acho que deves avançar com a compra, mas ninguém mais do que tu te pode dizer se é ou não uma boa compra para ti! Abraço

fica em 60 euros..
fica mais barato na compra do N73[;)]
mas ainda nao sei...
cumps,,,

gsmarena_003.jpg

Que acham deste?
Está previsto para o 3º trimestre mas parece que vai ser apresentado já este mês no Mobile World Congress.
Confesso que estou curioso...

(Eu sei que já tinha metido 1 link mais acima mas acho que passou despercebido)

É giro, mais do que isso não sei dizer porque não sei o que tem para além de ecrã táctil!

Voltar
Superior