Tópico dos telemóveis

2- dei 329€ por ele desbloqueado e ainda não anda longe disso ( http://www.kuantokusta.pt/Telemoveis-Telemoveis-Livres-Nokia-E65.php ) , apenas nos operadores tá com 199€(com 10€ de retoma, ou seja a 209 sem ela)... se puderes comprar desbloqueado melhor, não custa nada chegar á pagina da nokia.pt e mandar as definiçãos como se uma sms fosse [;)].

Pois... mas antes de ontem na montra de uma loja Ensitel estava um exposto a 199,00... poderia ser vinculado a uma rede, claro, mas nada dizia ou indicava que assim fosse.

Pois... mas antes de ontem na montra de uma loja Ensitel estava um exposto a 199,00... poderia ser vinculado a uma rede, claro, mas nada dizia ou indicava que assim fosse.
Deve ser bloqueado... eles já com o SE K800i o têm na montra sem dizer nada a 169€ e depois é da Tmn.
Na phone house(o site da ensitel tá em baixo) o E65 tá a 309€ livre de operador. [;)]

Apareceram as especificações do N96 (foto página atras)

HSDPA 2100/850, GSM Quadband, EDGE
-103x55x18-20 mm, 92cm³ (size comparison with the N95 8GB)
-125g
-WLAN with UPnP/DLNA support
-16GB internal memory AND microSD YEAH!!
-128MB RAM, 256MB other internal memory
-QVGA screen, 16 Mil. colors, 2.8"
-S60 v3 FP2
-support for all the older video formats, and WMV9 up to CIF/30fps (I think this is also new?)
-TV-Out in SDTV resolutions
-DVB-H receiver
-5MPx camera with Carl-Zeiss optics etcetcetc...same as the N95 apparently, but with dual LEDs that can act as video lights, integrated Geotagging support
-GPS with AGPS support
-3.5mm headphone jack
-microUSB connectivity

Estavam no site da Nokia Alemã, mas entretanto desapareceu

Bom... e lá acabei por comprar hoje um Nokia E65.

Entrei numa loja da Ensitel e tinha lá da TMN a 199,90, com retoma de um velho. Como não tinha um telemóvel antigo comigo, fiquei de lá passar depois de jantar.
Entretanto, antes de ir embora do shopping, entrei por acaso na Worten e eis que vejo o E65 da TMN a esse preço E AINDA com oferta de um auricular bluetooth da Nokia, avaliado em 29,90.

Resultado: ficaram com o meu primeiro telemóvel. Um Mobicom 412 de 1997. [:D]
(e eu com 2 auriculares bluetooth, um oferecido no natal e agora este... Vou ver se o despacho no Miau)

Última edição:
Bom... e lá acabei por comprar hoje um Nokia E65.

Entrei numa loja da Ensitel e tinha lá da TMN a 199,90, com retoma de um velho. Como não tinha um telemóvel antigo comigo, fiquei de lá passar depois de jantar.
Entretanto, antes de ir embora do shopping, entrei por acaso na Worten e eis que vejo o E65 da TMN a esse preço E AINDA com oferta de um auricular bluetooth da Nokia, avaliado em 29,90.

Resultado: ficaram com o meu primeiro telemóvel. Um Mobicom 412 de 1997. [:D]
(e eu com 2 auriculares bluetooth, um oferecido no natal e agora este... Vou ver se o despacho no Miau)
Eu hj passei na ensitel e desbloqueado tinham a 299€...
Mas boa compra... qq duvida que possa ajudar apita [;)]

Eu hj passei na ensitel e desbloqueado tinham a 299€...Mas boa compra... qq duvida que possa ajudar apita [;)]

Eh pá... já parece a bolsa portuguesa. Agora o preço cai de dia para dia [:D]
Devem querer despachar o stock para a chegada do iPhone.
Obrigado, Neruson.

P.S.: coheces alguns sites onde se possa descarregar aplicações e programas para o Symbiam ?
Desde a minha má experiência com o Siemens SX1 estou um bocado desligado deste tipo de terminais móveis.

Última edição:
Obrigado, Neruson.

P.S.: coheces alguns sites onde se possa descarregar aplicações e programas para o Symbiam ?
Desde a minha má experiência com o Siemens SX1 estou um bocado desligado deste tipo de terminais móveis.

Procura no google, existem fóruns

Obrigado, Neruson.

Este é o que mais uso:
http://www.mobile9.com/
Tudo de borla e muita coisa interessante até.

ando à procura.....

ando à procura.....

Boas.

Ando por estes dias à procura de um telemovel. Procuro um q seja leitor de mp3 e com cartão de memória (preferencialmente microSD).
Não faço uso do 3G (não vou à net no telemovel e videochamada ainda nunca fiz, nem estou a pensar fazer nos tempos mais próximos).

E depois de procurar encontrei alguns ao gosto, entre os quais o Samsung e950 --> http://www.gsmarena.com/samsung_e950-2015.php

Na media markt, livre por 129€.

Já alguém reparou nele, alguém têm ou o que vos parecem as características? e já agora o acham da marca samsung e do software usado nos telemoveis.

Fiquem bem.

Sony Ericsson Xperia X1

Sony Ericsson Xperia X1

http://www.sonyericsson.com/x1/default.aspx?cc=GB&lc=en&lc=en&cc=US

sony-ericsson-xperia-x1.jpg

-3" VGA(800x480) touch screen
-Touch control/Arc sliding QWERTY keyboard
-3.2 megapixels camera with auto focus
-3G (HSDPA/HSUPA/UMTS)
-Wifi
-Windows Mobile
-Bluetooth A2DP, aGPS
-microSD

Full spec:
Camera

* Auto focus
* 3.2 megapixel camera
* Photo light
* Video recording

Music

* Bluetooth™ stereo (A2DP)
* Media player
* Music tones
* PlayNow™
* Windows Media Player Mobile
* 3D games
* FM radio
* Java
* Video streaming
* Video viewing

Internet

* Internet Explorer® Mobile
* RSS feeds

Communication and Messaging

* Polyphonic ringtones
* Speakerphone
* Vibrating alert
* Video calling
* Email
* Picture messaging (MMS)
* Predictive text input
* Text messaging (SMS)

Design

* XPERIA™ panels
* Optical joystick navigation
* Navigation key
* Picture wallpaper
* Touch navigation

Organiser

* Alarm clock
* Calculator
* Calendar
* Document editors
* Document readers
* Flight mode
* Handwriting recognition
* Notes
* Phone book
* Tasks
* Touchscreen

Connectivity

* aGPS
* Bluetooth™ technology
* Modem
* Synchronization
* USB support
* WLAN

Windows® Mobile® Operating System

* Microsoft® Outlook Mobile: email, contacts, calendar, tasks
* Microsoft® Office Mobile: Word, Excel, PowerPoint
* Internet Explorer® Mobile
* Windows Media™ Player Mobile
* Windows Live™
* Exchange ActiveSync®
* Voice control
* Utility Applications: file explorer, calculator, pictures & video, notes

Facts and Figures

* Size: 110 x 53 x 16.7 mm
* Weight: 145 grams

Available colours

* Black
* Silver
* Main screen: 65,536 color TFT
* Resolution: 800 X 480 pixels
* Size: 3 inches

Memory

* Phone memory: up to 400 MB
* microSD™ memory card support

Availability and versions
Networks

* GSM/GPRS/EDGE 850/900/1800/1900
* UMTS/HSDPA/HSUPA 900/1700/1900/2100 MHz
* UMTS/HSDPA/HSUPA 850/1700/1900/2100 MHz

VGA :eek:

Telemóvel com melhor camera até 200€.

Telemóvel com melhor camera até 200€.

Preciso de um telemóvel até 200€ com a melhor camera. Percebo zero de telemóveis, só sei que gosto da Nokia e da Motorola, dou preferencia a estas mas se um Samsung ou um Sony tiverem melhor camera lá terá que ser um desses.

Por exeperiencia os tlm`s da Sharp e da Sony Erksson sao muito bons.

A uns anos tinha um Sharp com qualidade vga e ja tirava grandes fotos,hoje em dia tenho um erksson com 2 Mp e nada a dizer.

Tenta no tópico que ja existe dos telemoveis que a malta entendida no assunto ajuda-te facilmente senao procura pela net na worten ou phone house e tentas ver um ja com 3Mp se houver por esse preço.

Voltar
Superior