Axxantis
New member
iPhone com bolhas![]()
Vários utilizadores do smartphone da Apple revelam que os ecrãs do iPhone estão a ter bolhas debaixo da superfície.Alguns iPhones estão a começar a ter bolhas debaixo do ecrã. Os utilizadores reportam nos fóruns da Apple que as bolhas estão a surgir gradualmente debaixo do ecrã. «Tenho cinco bolhas no meu ecrã. Começou com uma, mas gradualmente, ao longo dos meses começaram a aparecer as outras», conta Gary Mason, num fórum da Apple.![]()
Os responsáveis da empresa não comentaram ainda estes acontecimentos, mas os utilizadores confirmam que conseguiram trocar os aparelhos nas lojas.
http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/996320.html
[]
Pleo que li foi um problema que surgiu em alguns modelos de 4Gb e de 8Gb fabricados até Outubro.
O que é mais curioso é que a Apple tem trocado todos os Iphones na hora, "no questions asked"!! Ou seja, mesmo que tenham sido desbloqueados ilegalmente, eles trocam e pronto! Eu acho isto admirável.
De um modo geral as publicações que testam o Iphone (algumas chegaram mesmo a dissecá-lo componente por componente) elogiam precisamente a solidez do produto e a qualidade dos componentes. O meu está impecável, mas também acho que já é posterior a Outubro.
Última edição: