Tópico dos telemóveis

vazio.gif
vazio.gif
iPhone com bolhas
Vários utilizadores do smartphone da Apple revelam que os ecrãs do iPhone estão a ter bolhas debaixo da superfície.
vazio.gif
Alguns iPhones estão a começar a ter bolhas debaixo do ecrã. Os utilizadores reportam nos fóruns da Apple que as bolhas estão a surgir gradualmente debaixo do ecrã. «Tenho cinco bolhas no meu ecrã. Começou com uma, mas gradualmente, ao longo dos meses começaram a aparecer as outras», conta Gary Mason, num fórum da Apple.
Os responsáveis da empresa não comentaram ainda estes acontecimentos, mas os utilizadores confirmam que conseguiram trocar os aparelhos nas lojas.

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/996320.html

[:)]

Pleo que li foi um problema que surgiu em alguns modelos de 4Gb e de 8Gb fabricados até Outubro.
O que é mais curioso é que a Apple tem trocado todos os Iphones na hora, "no questions asked"!! Ou seja, mesmo que tenham sido desbloqueados ilegalmente, eles trocam e pronto! Eu acho isto admirável.

De um modo geral as publicações que testam o Iphone (algumas chegaram mesmo a dissecá-lo componente por componente) elogiam precisamente a solidez do produto e a qualidade dos componentes. O meu está impecável, mas também acho que já é posterior a Outubro.

Última edição:
Tenho um k750i que estou muito satisfeito so é pena a qualidade do video ainda ser fraca e o ecra pequeno.

Mas fui ao site da otimus e reparei neste 3,5G Samsung U700

samsung_u600-1.jpg

Acham que valia a pena dar 200€ por ele?
A camara de 3.2 Mp deve ser porreira,mas interessava-me arranjar um tlm que tivesse uma boa qualidade de video ate esse preço.
Conhecem mais alguma alternativa a este preço?

Neps. Ainda tens um bom telemovel na minha opiniao. Se tivesse no teu lugar esperava um pouco.

Isso é verdade.
Hoje em dia da muito jeito ter um tlm com uma boa camara fotografica ou de filmar assim como um bom leitor de mp3,ate porque nao da jeito nenhum andarmos com essas coisas individualmente.
Se pudemos ter 3 em 1 ainda melhor[:cool:]

Mas percebi a brincadeira[kiss]

pois, exactamente. Quero tirar fotos de jeito. Tou farto das minhas fotos tipo VGA e ter leitor de mp3 a parte. Vou comprar um com tudo.[:cool:]

Caso queira tirar fotos ainda mais porreiras tenho uma camera digital.

boas.

Eu acho que as fotos dos telem dão para desenrrascar. Pelo que tenho lido em review's da net as máquinas dos nokis e SE são as melhorzitas mas não se comparam, nem de perto nem de longe (por enquanto), com as lentes das máquinas dedicadas.
É obvio que dão para guardar o momento (e não sou nenhum fanático da qualidade das fotos, nem percebo mt disso) mas acho q não passa daí.

Daí que eu não tenha 200€, ou mais, para dar por um desses nokias recentes, e fico-me pelos 130€, e já estou a esticar-me [s)] .
Tenho um colega que tem um n73, e ele gosta, não é lento de software, tem boa camara, tem doc's viewer que funciona bem, no fundo é BOM... mas eu não tenho o dinheiro para ele, além de o achar um pouco grande e pesado.

Sei que os samsung não tem a melhor camara mas dá para ficar com uma ideia da cena para o futuro.
Os que referi tem o que procuro neste momento, camara, mp3, radio, comunicação (bluetooth, usb), organizer, memoria externa, e ser leve e compacto na medida do possivel.
[:cool:]

Apenas tenho medo da autonomia e do software (possiveis bugs)

Se quiserem dar mais algumas sugestoes, força.

Às vezes há pessoas que parece que não vivem neste mundo pá!![:D] !! (sem ofensa)[:p]

Até parece que é estranho haver pessoas a utilizar telemoveis como se fosse máquinas fotográficas em pleno sec XXI![;)]

Um telemóvel não é uma máquina fotográfica digital, ponto final !

Se os usam como máquinas fotográficas não se queixam da qualidade, agora dizer que um telemóvel funciona como tudo menos como uma máquina digital ... digamos ... é o mesmo que dizer 1-1=0

Se querem tirar boas fotos usam uma máquina fotográfica, é para isso que elas existem ...

boas.

Eu acho que as fotos dos telem dão para desenrrascar. Pelo que tenho lido em review's da net as máquinas dos nokis e SE são as melhorzitas mas não se comparam, nem de perto nem de longe (por enquanto), com as lentes das máquinas dedicadas.
É obvio que dão para guardar o momento (e não sou nenhum fanático da qualidade das fotos, nem percebo mt disso) mas acho q não passa daí.

Daí que eu não tenha 200€, ou mais, para dar por um desses nokias recentes, e fico-me pelos 130€, e já estou a esticar-me [s)] .
Tenho um colega que tem um n73, e ele gosta, não é lento de software, tem boa camara, tem doc's viewer que funciona bem, no fundo é BOM... mas eu não tenho o dinheiro para ele, além de o achar um pouco grande e pesado.

Sei que os samsung não tem a melhor camara mas dá para ficar com uma ideia da cena para o futuro.
Os que referi tem o que procuro neste momento, camara, mp3, radio, comunicação (bluetooth, usb), organizer, memoria externa, e ser leve e compacto na medida do possivel.
[:cool:]

Apenas tenho medo da autonomia e do software (possiveis bugs)

Se quiserem dar mais algumas sugestoes, força.

compra um V630 da sony ericsson como eu.
Boa camera, le mp3, 3G, é pequeno... 90€.

o problema é que no sony ericsson nao atino com a tecla "space" naquele sitio, ja tive um e era um atrofio nas mensagens, nunca me habituei muito bem. nao sabem se da para fazer alguma alteraçao para conseguir dar o espaço na tecla 0? :sh)

o problema é que no sony ericsson nao atino com a tecla "space" naquele sitio, ja tive um e era um atrofio nas mensagens, nunca me habituei muito bem. nao sabem se da para fazer alguma alteraçao para conseguir dar o espaço na tecla 0? :sh)

Isso é uma questão de hábito, manda umas 20 mensagens seguidas cheias de palavras intervaladas com espaços!

Boas pessoal

Estou a pensar comprar um Nokia N95 8Gb na vadafone por 350€. Experiência com este telemóvel alguém tem? A nível de GPS, ouvi dizer que o Route 66 já funcionava com a antena interna do telemóvel. Agradecia opiniões.

Cumprimentos

Voltar
Superior