Tópico dos telemóveis

o Erro do certificado...
tens d ir às opções do telemovel, ja n me lembro muito bem onde e colocar um visto na Opção permitir todos os certificados.. ou instalações nao me lembro.

o meu n73 cm n tem LCD, n te posso ajudar mais.. loool
 
eu nao consigo e conectar o meu ao pc atraves do nokia pc suite..
da me sempre erro de autenticaçao, diz que nao e possivel autenticar o telemovel:confused: :confused: :confused: ...
alg sabe o que e isto??
cumps,,,
 
o problema é que no sony ericsson nao atino com a tecla "space" naquele sitio, ja tive um e era um atrofio nas mensagens, nunca me habituei muito bem. nao sabem se da para fazer alguma alteraçao para conseguir dar o espaço na tecla 0? :sh)

Vê lá tu que agora quem não atina com o espaço sou eu... mas no Nokia E65... é tudo uma questão de hábito [;)]
 
Um telemóvel não é uma máquina fotográfica digital, ponto final !

Se os usam como máquinas fotográficas não se queixam da qualidade, agora dizer que um telemóvel funciona como tudo menos como uma máquina digital ... digamos ... é o mesmo que dizer 1-1=0

Se querem tirar boas fotos usam uma máquina fotográfica, é para isso que elas existem ...

Michael, ninguém diz o contrário!![;)] [:p]
 
Programa controlador de TV for Nokia N73

Programa controlador de TV for Nokia N73

Alguém tem o tal programa que comanda algumas televisões pelo telemovel nokia N73?
 
Voltar
Superior