Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o Erro do certificado...
tens d ir às opções do telemovel, ja n me lembro muito bem onde e colocar um visto na Opção permitir todos os certificados.. ou instalações nao me lembro.
o meu n73 cm n tem LCD, n te posso ajudar mais.. loool
o Erro do certificado...
tens d ir às opções do telemovel, ja n me lembro muito bem onde e colocar um visto na Opção permitir todos os certificados.. ou instalações nao me lembro.
o meu n73 cm n tem LCD, n te posso ajudar mais.. loool
Anda a Lisboa que levas já o meu [] [
] [
]
Venha daí é o N82.. xD
o problema é que no sony ericsson nao atino com a tecla "space" naquele sitio, ja tive um e era um atrofio nas mensagens, nunca me habituei muito bem. nao sabem se da para fazer alguma alteraçao para conseguir dar o espaço na tecla 0? :sh)
Um telemóvel não é uma máquina fotográfica digital, ponto final !
Se os usam como máquinas fotográficas não se queixam da qualidade, agora dizer que um telemóvel funciona como tudo menos como uma máquina digital ... digamos ... é o mesmo que dizer 1-1=0
Se querem tirar boas fotos usam uma máquina fotográfica, é para isso que elas existem ...
Já agora alguem sabe onde posso arranjar o "Quem quer ser milionario" em português sem pagar,claro, para o N73 ?
Lê o meu último post aqui neste tópico que encontras lá tudo o que precisas. Até filmes pró telemovel []