Tópico dos telemóveis

Eu tinha um 6600 agora tenho o L760 e a bateria dura o mesmo.
O n70 é mais elaborado e tem um SO symbian logo consegues fazer mais umas coisinhas, mas se queres apenas tirar fotos e ter um bom telele o L760 chega

Eu tinha um 6600 agora tenho o L760 e a bateria dura o mesmo.
O n70 é mais elaborado e tem um SO symbian logo consegues fazer mais umas coisinhas, mas se queres apenas tirar fotos e ter um bom telele o L760 chega

Sinto-me à vontade para falar neste tópico... Tenho este modelo da Samsung, e alguns amigos meus, têm o N70, ou seja, estou habituado a trabalhar também com o N70. Se fosse agora, tinha comprado o N70, porque a qualidade e intensidade do som, tanto durante chamadas como durante um simples toque, o N70 é melhor. A bateria do Samsung, é para esquecer. O Nokia dá para mudar temas e sons das sms, o samsung não dá... A quantidade de sms, que o nokia guarda, é gigantesca, em comparação com o samsung... Por estas e por outras, após ter comprado o samsung à 6 meses, estou seriamente a pensar mudar de telemóvel e sem dúvida alguma, que o próximo será Nokia! Espero ter ajudado, mas não leias só a minha opinião, com certeza as opiniões dos outros users deste fórum, também te ajudarão! 1 Abraço!

Eu vou comprar um Sony Ericsson V640. Tive indeciso entre esse e o Samsung.

Eu comprava o Samsung. Pode nao ter symbian, mas quem tem o N70 diz que aquilo é um bocado lento :S

Boas,

Alguém me sabe dizer onde encontrar um toque para o telefone, que não é mais que uma música conhecidíssima dos filmes do farwest? Não me recordo do nome....

P.S - É tipo assobiada...

Obrigado pela ajuda.[;)]

CoreCodec CorePlayer
Lonely Cat Games SmartMovie
DivX Mobile Player
MobiFactor PowerMovie

E há mais video players, embora nem todos suportem divx/xvid

Agora a questão é saber se o teu telemóvel tem potência suficiente para ler os vídeos sem sofrerem uma conversão, e isso, não sei, não tenho estado por dentro dos desenvolvimentos a nível de hardware por parte da Nokia. é questão de experimentares e fazeres "experiências" com vários vídeos, com resoluções e bitrates diferentes.

K2000 Thanks! [;)]

De facto estou a usar o smartmovie, que descarreguei no site do programa, o problema é que é apenas demo... aparecendo de vez em quando um rectângulo vermelho a dizer "demo" enquanto visualizo o video no N81!!!

Respondendo ao Jts, bem, dá para meter legendas à vontade, e o funcionamento do programa é este:

Descarregas o programa do site do smartmovie;
Instalas um conversor de video no teu Pc;
Instalas o leitor smartmovie no teu telemóvel;
Depois só tens que converter os video de divx e as legendas que estão no teu pc para depois o passares para o telemóvel...

De facto é bastante simples, temos é que ter o cuidado de descarregar a versão que corresponda ao software symbian do nosso telemóvel... [;)]

Quanto ao resto, bem acho que a qualidade de visualização não me parece má, contudo não tenho termo de comparação...

Vou tentar arranjar as chaves para este produto nas "lojas da net especializadas em gastos minimos", se não conseguir vou passar para os outros programas...

Mais um vez thanks pela ajuda, mal tenha novidades ou experimente outro programa venho aqui dar o meu feedback...[;)]

Última edição:
2008-03-18_102029_n95_asaki.jpg

Chinesice: Nokia N95 com Windows Mobile
18/Março/08 - Windows Mobile Autor: dim_spazov Afinal os rumores que davam conta da entrada da Nokia no mundo Windows Mobile eram verdadeiros. O atraso neste anúncio dever-se-á a um acordo entre a Nokia, a Microsoft e a Sony Ericsson para não secundarizarem os anúncios uns dos outros.

Assim, na World Mobile Congress 2008 foi a Sony Ericsson que apresentou o XPeria X1, a Microsoft atrasou o lançamento do Windows Mobile 6.1 e a Nokia, à volta da qual circulavam rumores, nada fez.

Depois do estrondo que a Sony Ericsson fez com o seu X1, muitos pensaram que afinal a Nokia não iria lançar nenhum Windows Mobile e que os rumores estavam enganados, mas afinal não é bem assim.

Existe até uma fotografia que documenta a ligação entre o Windows Mobile e a Nokia. Mais concretamente um Nokia N95...
http://www.portalppc.com/GH_ShowArticle.asp?HID=1628&CATID=24|27|28

Voltar
Superior