rc
Active member
uiiiNokia N81 por 270 euros na Optimus:
http://www.optimus.pt/Particulares/Telemoveis/Detalhe/Nokia/N81 SD
isso e fácil de "martelar"?
e o software, é tipo vdf ou é menos limitado?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
uiiiNokia N81 por 270 euros na Optimus:
http://www.optimus.pt/Particulares/Telemoveis/Detalhe/Nokia/N81 SD
Que troca tão má...
Se quiseres fico-te com o k800i por um preço simbolico se tás tão arrependido [] [
]
uiii
isso e fácil de "martelar"?
e o software, é tipo vdf ou é menos limitado?
Quanto dás?![]
Por acaso estou arrependido mesmo...quem já teve deve saber do que falo!![]
O k800i é muito grande, muito pesado e não tiras fotos assim tão boas!![]
não dá, o google maps funciona exclusivamente com acesso à internet.
E não existirá outro programa similar, mas sem essa condicionante?
Depende, se tiveres um smartphone existem muitos programas de navegação com mapas "offline", se tiveres um telemóvel com suporte apenas de java, não, as alternativas ao google maps (nav4all e companhia) requerem todas elas de igual modo ligações à internet.
Mas o V640 tira fotos muito piores em comparação... Os pontos fracos do V640 serão provavelmente a baixa resolução do ecrã, a camera apenas mediana e uma tendência a descascar dos lados.
Mas para gravar comandos ou para po-los a executar?
Pra gravar comandos vê no manual como se gravam os comandos.
Para executá-los acho que tens de pressionar a tecla de telefonar durante uns segundos e após um bip lançares a ordem.
Vou falar com a namorada que ela é que acha piada a esse, a irmã tem um igual...Quanto dás?![]
Por acaso estou arrependido mesmo...quem já teve deve saber do que falo!![]
O k800i é muito grande, muito pesado e não tiras fotos assim tão boas!![]
LOLestou zangado!
carreguei o meu 5200 na 6ª à noite, se bem que ele ainda nao estava descarregado... tinha sim mt pca bateria, carreguei-o cerca de 2horas e meia... e ele provavelmente amanha a noite vai-se abaixo! (ja começou a dizer "Bateria Fraca!", sinal esse que ele aguenta cerca de um dia..) o que faz com que tenha aguentado só 5 dias! :S sei que nao foi um carregamento adequado... ele costuma aguentar 7 dias (às vezes mais um, outras menos um) mas faço (sempre fiz) o carregamento como manda a "lei": so carrego quando ele se desliga sem bateria, carrega desligado... o unico deslize que cometo é as vezes (bastantas) deixa-lo a carregar durante a noite... mas até agora (1 ano) ele tem-se aguentado bem!