Tópico dos telemóveis

Quanto dás?![:cool:]
Por acaso estou arrependido mesmo...quem já teve deve saber do que falo!![:D]

O k800i é muito grande, muito pesado e não tiras fotos assim tão boas!![:D]

Mas o V640 tira fotos muito piores em comparação... Os pontos fracos do V640 serão provavelmente a baixa resolução do ecrã, a camera apenas mediana e uma tendência a descascar dos lados.

E não existirá outro programa similar, mas sem essa condicionante?

Depende, se tiveres um smartphone existem muitos programas de navegação com mapas "offline", se tiveres um telemóvel com suporte apenas de java, não, as alternativas ao google maps (nav4all e companhia) requerem todas elas de igual modo ligações à internet.

Depende, se tiveres um smartphone existem muitos programas de navegação com mapas "offline", se tiveres um telemóvel com suporte apenas de java, não, as alternativas ao google maps (nav4all e companhia) requerem todas elas de igual modo ligações à internet.

O meu é um 5500 sport, mas não encontro nada de jeito:sh)

Porque não instalas o nokia maps? é gratuito e podes descarregar os mapas com o programa para PC e copia-los para o cartão de memória.

Mas o V640 tira fotos muito piores em comparação... Os pontos fracos do V640 serão provavelmente a baixa resolução do ecrã, a camera apenas mediana e uma tendência a descascar dos lados.

O k800i é muito bom, com muita qualidade, mas começo a fartar-me do peso dele...quanto às fotos fiquei desiludido mal o comprei...pouco melhor que o anterior v630i mas com o beneficio de ter flash o que ajuda bastante de noite![;)]

Quanto dás?![:cool:]
Por acaso estou arrependido mesmo...quem já teve deve saber do que falo!![:D]

O k800i é muito grande, muito pesado e não tiras fotos assim tão boas!![:D]
Vou falar com a namorada que ela é que acha piada a esse, a irmã tem um igual...
Qualquer coisa PM ou msn que tá aqui ao lado.

estou zangado!

carreguei o meu 5200 na 6ª à noite, se bem que ele ainda nao estava descarregado... tinha sim mt pca bateria, carreguei-o cerca de 2horas e meia... e ele provavelmente amanha a noite vai-se abaixo! (ja começou a dizer "Bateria Fraca!", sinal esse que ele aguenta cerca de um dia..) o que faz com que tenha aguentado só 5 dias! :S sei que nao foi um carregamento adequado... ele costuma aguentar 7 dias (às vezes mais um, outras menos um) mas faço (sempre fiz) o carregamento como manda a "lei": so carrego quando ele se desliga sem bateria, carrega desligado... o unico deslize que cometo é as vezes (bastantas) deixa-lo a carregar durante a noite... mas até agora (1 ano) ele tem-se aguentado bem!

estou zangado!

carreguei o meu 5200 na 6ª à noite, se bem que ele ainda nao estava descarregado... tinha sim mt pca bateria, carreguei-o cerca de 2horas e meia... e ele provavelmente amanha a noite vai-se abaixo! (ja começou a dizer "Bateria Fraca!", sinal esse que ele aguenta cerca de um dia..) o que faz com que tenha aguentado só 5 dias! :S sei que nao foi um carregamento adequado... ele costuma aguentar 7 dias (às vezes mais um, outras menos um) mas faço (sempre fiz) o carregamento como manda a "lei": so carrego quando ele se desliga sem bateria, carrega desligado... o unico deslize que cometo é as vezes (bastantas) deixa-lo a carregar durante a noite... mas até agora (1 ano) ele tem-se aguentado bem!
LOL

É caso para dizer que estás muito mal habituado. Sei lá eu o que é a bateria de um telemóvel durar 5 dias [:D]

Voltar
Superior