Tópico dos telemóveis

Ajudaaaa

Ajudaaaa

Boas..

eu amanha estou a pensar ir comprar um telemovel para a minha miuda, mas não sei bem qual comprar..

Estou indeciso entre o:

Motorola V3i (ela gosta),
Nokia 5300 Xpress Music,
Motorola K1 (sendo que este ultimo é pouco do meu agrado)

Se tiverem outras opiniões agradeço também, pretendo gastar entre 100 - 120€

já agora tenho uma dúvida relativao ao Motorola V3i, qual é a capacidade de memória relativamente às sms?, isto é, o telemóvel vem pré definido para que as sms sejam armazenadas no SIM ou na memoria do telemovel? Agradeço a resposta

cumpz

tenho uma amiga que quer comprar um telemovel agora, e nao tem limite de preço... lol disse-lhe logo o N95 8GB... diz que é mto banheira.... sugeri o Armani by Samsung, diz que é grande... tb nao gosta do PRADA... agora queria um samsung que nao ha ainda a venda em portugal, o U100, o telemovel mais fino do mundo (?)
samsung-ultra-edition-59-u100-phone.jpg

o que acham?

tenho uma amiga que quer comprar um telemovel agora, e nao tem limite de preço... lol disse-lhe logo o N95 8GB... diz que é mto banheira.... sugeri o Armani by Samsung, diz que é grande... tb nao gosta do PRADA... agora queria um samsung que nao ha ainda a venda em portugal, o U100, o telemovel mais fino do mundo (?)

o que acham?

tenta o samsung e590

o que acham?

Não há à venda em Portugal como? Custa 100euros na FNAC...

Boas..

eu amanha estou a pensar ir comprar um telemovel para a minha miuda, mas não sei bem qual comprar..

Estou indeciso entre o:

Motorola V3i (ela gosta),
Nokia 5300 Xpress Music,
Motorola K1 (sendo que este ultimo é pouco do meu agrado)

Se tiverem outras opiniões agradeço também, pretendo gastar entre 100 - 120€

já agora tenho uma dúvida relativao ao Motorola V3i, qual é a capacidade de memória relativamente às sms?, isto é, o telemóvel vem pré definido para que as sms sejam armazenadas no SIM ou na memoria do telemovel? Agradeço a resposta

cumpz
V3i - muito limitado. só tive um porque custou 5€ e vendi na hora!
5300 - já vou na bola desse.. apesar de ter uma qualidade mediocre. bom para quem repara telemóveis [:D]
k1 - nunca passou um pela mão. mas se for menus tipo e1000/v3/v3i, fiquem com eles. não se admite haver telemóveis com falta de rede [8b]

dica: sony ericsson w660i, samsung u700 é o que se usa cá por casa e recomenda-se.

PS: vê o site da worten que estão com uns preços malucos [br:)]

V3i - muito limitado. só tive um porque custou 5€ e vendi na hora!
5300 - já vou na bola desse.. apesar de ter uma qualidade mediocre. bom para quem repara telemóveis [:D]
k1 - nunca passou um pela mão. mas se for menus tipo e1000/v3/v3i, fiquem com eles. não se admite haver telemóveis com falta de rede [8b]

dica: sony ericsson w660i, samsung u700 é o que se usa cá por casa e recomenda-se.

PS: vê o site da worten que estão com uns preços malucos [br:)]

Confirmo, ontem ainda fiquei tentado pelo K850i a 313€ contra os 399€ das outras lojas...

Pessoal, comprei um SE W660i e no programa walkman não consigo meter várias músicas a tocar sozinhas...Tipo só consigo escolher uma que fica a tocar em loop...
Alguém com um que saiba como meter várias músicas a tocar seguidas?

Já agora, ninguém conhece o Samsung J200 assim como o Optimus 3G a 30€ na Worten?

Estou é viciado no Samsung U700, mas n€st€ momento, precisa era de informações dos que referi em cima.

Carregas no * e depois na tecla superior direita (onde irá dizer "bloquear" depois de carregar no *).

Menu - Definições - Visor - Relógio modo inactivo - Ligado.
Depois basta carregar na tecla lateral direita (a de volume do som) quando o tlm está adormecido q ele acende um pouco a luz para se ver o relógio.

Obrigado! Desconhecia o atalho para ver o relógio (coisas modernas [:)])!!!

Até agora 5*! Ainda não o tinha carregado, comprei-o na 3ª, usei-o até hoje à hora de almoço, só depois berrou. Agora vai à mitica 1ª carga. Vamos ver quanto dura, costumo usar rádio todos os dias nos transportes não espero milagres. Mas é bastante melhor que o mue antigo ZV10 (também tinha 2 ecras...)

muito bom!

acho que pelo preço (Vodafone) deve ser do que melhor se compra!
Sim, mas o meu não tem nada da vodafone, nem menus, nem tá capado por eles(sem o marbles e sem sendor de movimento nos jogospor exemplo) nem marcado com nada a dizer vodafone, ou seja é livre mesmo, cutou-me tanto como o Nokia há uns 7 meses(também livre)

Em termos técnicos, que é que o W910i tem de melhor em relação ao w880i ou ao w660i?
Não conheço muito bem o W660i, mas em relação ao 880i o w910i acrescenta rádio, shake control, sensor de posição, acelerómetro(sensor de movimentos para jogos, animar temas, etc), assim de repente é apenas do que me lembro.

já tive esse telemóvel e realmente dava jeito que tivesse rádio. No entanto ele não tem receptor daí não ser possível ouvir radio com ele.

Cumprimentos

Voltar
Superior