Tópico dos telemóveis

será o E61, o link tambem não o encontro, apenas me disse um amigo, ele comprou-o no el corte ingles.... 149.90 na Optimus

Apesar de já estar de certa forma "desatualizado" (pelos sucessores que apareceram E61i e E71 mais recentemente), continua a ser um bom telemóvel com todas as caracteristicas de um telefone "empresarial"! Por esse preço ainda melhor, certamente não ficará desiludido.
Caso possa gastar mais uns euros o E61i é o ideal. (quanto a mim!)

Mais informações: http://www.nokia.pt/A4268441

Última edição:
Motorola

Motorola

Olá people!

Alguem me sabe dizer como posso formatar um Motorola K1?

Tentei actualizar o Software pelo site da Motorola mas diz que não ha actualização para o telemovel em questão..

Alguem sabe um método para o formatar?

Obrigado!

Normalmente nos Nokia faz-se assim:

Telemóvel desligado, com o cartão fora, pressionas ao mesmo tempo as teclas 3, asterisco e chamar. Sem largar as teclas ligas o telele e só largas quando aparecer formatting.

Convém fazer isto com a bateria bem carregada.

Não sei se no Motorola é o mesmo método.

Normalmente nos Nokia faz-se assim:

Telemóvel desligado, com o cartão fora, pressionas ao mesmo tempo as teclas 3, asterisco e chamar. Sem largar as teclas ligas o telele e só largas quando aparecer formatting.

Convém fazer isto com a bateria bem carregada.

Não sei se no Motorola é o mesmo método.

Muito pouco provável.

Olá people!

Alguem me sabe dizer como posso formatar um Motorola K1?

Tentei actualizar o Software pelo site da Motorola mas diz que não ha actualização para o telemovel em questão..

Alguem sabe um método para o formatar?

Obrigado!

E para que queres fazer isso?

O K1 não é nenhum smartphone, o que podes fazer é:

- Formatar o cartão de memória (tens um menu para isso)
- Voltar às definições de fábrica (mais uma vez, tens um menu para isso)
- Colocar novo firmware, isso faz-pelo PC.

Pessoal, um Nokia 6111, de um momento para o outro deixou de ser possível realizar chamadas, só receber.

O problema não é do cartão que foi experimentado noutro telemóvel e funciona.

Alguém sabe o que possa ser?
É possível fazer reset ao telemóvel?

Já tentei fazer actualização. Fiz download do programa do site da Motorola mas diz que não há actualização que já está actual e fecha a aplicação.

Preciso pq o tlm desliga-se sozinho e nao toca qd recebe sms ou chamada..

aproveitando isso...alguem sabe o código de segurança de um motorola V3? tal como na nokia é o 12345 e o da SE se não me engano é 00000...

tenho um v3 com rede brasileira e queria "resetar" aquilo

Se tiverem curiosidade de saber o TOP mundial, aqui vai:

Link

Market share:

1º - Nokia (40.3%)
2º - Samsung (15.2%)
3º - Motorola (9.3%)
4º - LG (9.2%)
5º - Sony Ericsson (8.3%)

mdevshare.jpg

N81 de 8GB ou 6288 ou 6210 Navigator?
N81
A favor: Som porreiro e não tive suficiente para testar a autonomia. Comprava
Contra: Tijolo.

6288
A favor: enquanto dura é bom. Eu não comprava.
Contra: bom para quem os repara. uma espécie de fiat's............ :sh)

6210
A favor: Resistente a quedas, maus tratos e fiável. Os meus sogros tem dois.. e o filho mais novo adora-o! Não comprava.
Contra: 2mpx?

quanto ao contra do 6210, tenho um colega meu que tem um, e posso dizer que a qualidade de imagem é excelente, tanto no video como em foto...

sou capaz de comprar um tlm, e estou indeciso entre esses, já agora, sabem se esses 3 existem na TMN?!

quanto ao contra do 6210, tenho um colega meu que tem um, e posso dizer que a qualidade de imagem é excelente, tanto no video como em foto...

sou capaz de comprar um tlm, e estou indeciso entre esses, já agora, sabem se esses 3 existem na TMN?!

experimenta ver no site da TMN.. não esperes que te façam o trabalho todo[;)] [:D]

ai já eu vi e nao tem la, mas ainda ha pouco tempo tive com um folheto da worten mobile, e tinha la um dos modelos que eu queria como havendo da TMN, mas tinha la outro modelo que la dizia que so havia da optimus e tambem ha daa vodafone... agora falta saber se e erro deles, ou se eles so vendem de algumas operadoras...

Aconteceu-me uma coisa parecida com um nokia n70. Eu queria ligar o telemóvel ao pc via usb e ele estourou a ligar. Disseram-me que a garantia não cobria porque era humidade. Como é óbvio, vi logo que só podiam estar a gozar comigo, pois humidade não podia ter. Quanto muito, podia ter cinzas...[:D] Isto na nokia no Porto. Não me resolveram a situação, enviei o telemóvel para a nokia Lisboa, com uma cartinha a explicar a situação, passados 2 dias ligaram-me ou mandaram uma carta (já não me lembro) para dizer que iam enviar um telemóvel novo para a nokia no Porto e dentro de 2 dias o podia ir buscar. Sempre tinha tido uma boa impressão da Nokia até esse dia. Manda uma cartinha para a sede, pode ser que resolva.

Fui outra vez a vodafone e os fdp "*****am" nem o gerente tava lá.. Confronteios com as fotos e o video no laboratorio e nada.. Outra reclamaçao!
Vou enviar as reclamaçoes todas para a anacom com as provas e isso será que resolvem algo?
Agora nao sei mesmo o que fazer nao sei como funcionam os tribunais ...
Essa carta enviaste para a sede.. Nao tens uma cópia? lol

Voltar
Superior