Tópico dos telemóveis

Realmente é uma história do caraças, típica do "chico esperto" da esquina mas aqui de um gigante.

Mandar fotos e descrição falsa para fugir às suas responsabilidades[8b]

Ainda bem que quando o 3310 começou a desligar sozinho, descobri que haviam outras marcas para além da Nokia.:sh)

(se bem que andava de olho num e agora fico na dúvida)

Fui outra vez a vodafone e os fdp "*****am" nem o gerente tava lá.. Confronteios com as fotos e o video no laboratorio e nada.. Outra reclamaçao!
Vou enviar as reclamaçoes todas para a anacom com as provas e isso será que resolvem algo?
Agora nao sei mesmo o que fazer nao sei como funcionam os tribunais ...
Essa carta enviaste para a sede.. Nao tens uma cópia? lol

Não me parece o melhor sitio. EU perguntava uma opinião à DECO para melhor informação.

o N81 8Gb teve à venda algum tempo no site da TMN, mas agora acho que já não está

alguem já ouviu falar no Nokia Supernova?

90721_phonz_600x600.jpg

NA semana passada, passou-se isto comigo, ipsis verbis.

O telemóvel tem seis meses.
Ao terceiro mês, deixou de funcionar. Foi reparado numa loja Nokia ao abrigo da garantia, com a descrição de "avaria mecânica" - notei o preciosismo num aparelho todo ele constituido por circuitos electrónicos...

Desta vez, deve ter havido um curto-circuito, pois os terminais de contacto da bateria e do telemóvel apresentam uma mancha escura, de queimado. Enviei para reparação, numa loja NOKIA CARE.
Resultado: irreparável, humidade no circuito. O relatório tb traz uma foto, com qualidade ranhosa, a indicar o local da suposta 'humidade'.

Minha reacção (e que aconselho a todos): LIVRO DE RECLAMAÇÕES!
Impossível o telemóvel ter humidade. O problema está à vista (mancha de queimado nos terminais). Escrevi mesmo que a Nokia quer afastar a responsabilidade num aparelho com defeito de origem (2 avarias em tão pouco tempo) - na loja disseram que aquele modelo tem dado imensos problemas.

Reenviei para reapreciação, juntamente com o meu protesto escrito. Desta vez, mandei tb a bateria, para melhor diagnóstico (da 1ª vez, a balconista disse que não era necessário enviá-la, pois mais tarde a trocariam por uma nova).

Acho isto o cúmulo. A desculpa da humidade pode pegar em qualquer aparelho, de qualquer marca: basta juntar uma foto de qualidade manhosa, e depois será sempre a palavra (técnica) deles contra a nossa.

Aguardo o resultado. Mas não fico por aqui.

Uma coisa curiosa e que me disseram é que nao podia ir para reapreciaçao , porque os técnicos eram da nokia "qualificados" e fica o registo do imei no sistema!ENVIARAM foi para o gabinete de qualidade a reclamaçao e ligaram me propondo um novo contrato e tal que recusei !
alguém tem algum relatorio tecnico para comprar fotos? lol

tens novidades?

Mais alguém adquiriu telemóvel nesta promoção "Vodafone € 0,00" ?

Já vos mandaram o 2º sms de confirmação do IMEI ?

Ainda ninguém me respondeu a isto.... Não há mesmo ninguém ???

Já agora alguém se lembra de como se activa o dicionário T9 para auxilia a escrita das sms ? É que já tive isto activado e já andei para aqui às voltas mas não me lembro como é que se activa de novo .....

nokia-6210.jpg

Ainda ninguém me respondeu a isto.... Não há mesmo ninguém ???

Já agora alguém se lembra de como se activa o dicionário T9 para auxilia a escrita das sms ? É que já tive isto activado e já andei para aqui às voltas mas não me lembro como é que se activa de novo .....

nokia-6210.jpg
é só ires ás opções das mensagens enquanto estás a escrever e selecionar o dicionário...

ou mais simples...carregas no cardinal(se não me engano) até aparecer lá T9...

Ontem testei no carro o GPS do meu nokia 6210 Navigator e funcionou perfeitamente.

Gosto bastante do telemóvel.

É muito semelhante ao meu 6630 em termos de software, mas como é óbvio tem diferenças.

O rádio tem RDS, é uma informação que falha em vários sítios que consultei.

Tem é tretas que não percebo, que no 6630 não existiam, como por exemplo seleccionar um contacto para chamada ou envio de mensagem.

Vamos à lista, pressionamos na letra por que começa o nome, e se for "J", por exemplo, aparecem todos os contactos com "J". Não entendo, só complica...

Outra é o facto de as notas de agenda não tocarem quando se liga o telemóvel já depois da hora para que estava agendada. Nos symbian isso acontece, na série 40 não.

Dava jeito que tocasse mesmo já depois da hora...

Última edição:
Boas!

Hoje recebi o meu novo telemóvel!!! apr:) apr:) apr:)

Ainda não experimentei tudo, mas até agora estou a gostar dele. Aqui ficam as imagens do "bicho":

aqui uma foto ao lado do meu ex-telemovel Nokia 6600, que em principio ficará para o meu pai.

Cumps.[;)]

Boas!

Hoje recebi o meu novo telemóvel!!! apr:) apr:) apr:)

Ainda não experimentei tudo, mas até agora estou a gostar dele. Aqui ficam as imagens do "bicho":

aqui uma foto ao lado do meu ex-telemovel Nokia 6600, que em principio ficará para o meu pai.

Cumps.[;)]
uma salva de palmas ao sabonete que aparece na foto...de longe dos melhores telemóveis que tive(para a altura dele claro)

uma salva de palmas ao sabonete que aparece na foto...de longe dos melhores telemóveis que tive(para a altura dele claro)

[:D][:D][:D][:D]

sim sem dúvida um excelente telemóvel, mesmo com a idade que tem continua a ser uma excelente máquina. :)
Espero que este 5610 também dure 4 anos nas melhores condições, tal como o Nokia 6600 apr:) apr:)

é só ires ás opções das mensagens enquanto estás a escrever e selecionar o dicionário...

ou mais simples...carregas no cardinal(se não me engano) até aparecer lá T9...

Já percebi como é que funciona. [;)]

Quanto ao IMEI, volto a perguntar a quem comprou o telemóvel na promoção € 0,00: Já vos mandaram o 2º sms de confirmação do IMEI ???

Voltar
Superior