Tópico dos telemóveis

Para quem não conhece, Samsung J200:

samsungsghj200nz0.jpg

Não trocava o meu lindo K750i por isso. [:p]

só a dificuldade que tive ainda é o de instalar mais menus em flash pois acho que precisa de um dito programa mas que este é pago,não encontrei nenhum livre,mas por exemplo tenho o wallpaper(imagem fundo) com relogio ou com imagens animadas pois estão em flash,já actualizei a ultima firmware,e só uma coisa que acho que esta ultima firmware fosse resolver é que se tiveres a tirar fotos com a resolução de 2 mp. não te deixa utilizar o zoom o que acho uma nota negativa,vamos esperar pelas próximas actualizações há o meu w910i é livre.[;)]
Os temas em falsh ainda não dá para instalar mais neste... Procurem no esato ou assim como se faz[;)].
Nmiguel conteudos espreita por aqui:
http://www.myw910.lasyk.net/
http://eseth.net/sonyericsson/

o k750i é bem melhor que esse samsung

A única coisa que este tem melhor são as dimensões(um bocadito) e ser 3G (que pode ser de interesse limitado).

Agora que tem umas características muito interessantes para o preço, eu não tenho dúvida.

De qualquer maneira, quando me fartar do "brinquedo", o K750i continua aqui.

Muito possivelmente vou-me é arrepender de não ter comprado o W660i ainda por cima com esta campanha.

PS: ainda tem sido possível activar a campanha Optimus de telemóveis a 1€ no dia de hoje?

Boas.

Tenho alguns pontos da Vodafone España, e estou a pensar em comprar um telemóvel novo.

Dos que apresento, qual escolheriam, e porquê?

Sony Ericsson W880i Music Edition

Recíbelo en tu casa sin pagar gastos de envío.
por sólo
113 ,18 +400 puntos

Sony Ericsson V640i

Utiliza tus puntos te lo enviamos gratis a casa.
por sólo
104 ,1 +400 puntos

Samsung ZV60 Music Edition

Recíbelo en tu casa sin pagar gastos de envío.
por sólo
113 ,18 +400 puntos

Nokia 6234

¿Utiliza tus puntos te lo enviamos gratis a casa.
por sólo
104 ,1 +400 puntos

Estive indeciso entre esse e o meu, mas como não ia dar grande uso ao GPS, e tinha menos umas funçoezitas (sem jeito nenhum, mas pronto, o transmissor fm até dá jeito!) comprei o meu. Mas se nao houvesse o meu, sem duvida que tb comprava o navi [;)]

O Navi é bem engraçado, mas prefiro monobloco como o teu. Não há problemas de eventualmente surgirem folgas.

Mas com não havia € para mais e achei que este era uma proposta bem interessante, lá o comprei. Até agora estou satisfeito, só tenho é de trocar o software de GPS por algo melhorzito.

Ando á procura de um tema suave para o w910i...

queria algo do genero, fundo branco..letras a preto...tudo muito brando.

Nos sites que vi nao encontrei nada de jeito, tem sempre imagens :(

Alguem sabe o nome de algum tema que se enquadre nos parâmetros?

Obrigado! [:cool:]

Ando á procura de um tema suave para o w910i...

queria algo do genero, fundo branco..letras a preto...tudo muito brando.

Nos sites que vi nao encontrei nada de jeito, tem sempre imagens :(

Alguem sabe o nome de algum tema que se enquadre nos parâmetros?

Obrigado! [:cool:]
Bem aqui deixo um site em que eu utilizo muito e podes sacar wallpaper,musicas,... para qualquer marca de telemovel inclusive o w910i,espero que gostes.
http://gallery.mobile9.com/

Voltar
Superior