Tópico dos telemóveis

Que tijolo tens? [:cool:]

Tambem estou mais inclinado para o 5610 ou o SE.. [;)]

Ainda nao tive o prazer de trabalhar com nenhum SE, mas pelo que tenho lido.. já há algum tempo que estão a dar cartas.. [:cool:]

tão bom ou melhor que a nokia... andei uns 5 anos com nokias...mudei agora para o SE...

so tenho a dizer bem...honestamente[;)]

Que tijolo tens? [:cool:]

Tambem estou mais inclinado para o 5610 ou o SE.. [;)]

Ainda nao tive o prazer de trabalhar com nenhum SE, mas pelo que tenho lido.. já há algum tempo que estão a dar cartas.. [:cool:]

Eu acabei por comprar um Nokia 5610 azul na TMN.

Até agora estou a adorar. E até agora é excelente e tem muito mais "tralha" e opções que o SE W580i da minha "maria". A máquina é muito boa (3.2MP) e a qualidade de som é excelente.

Pequeno, leve e pelo que até agora me apercebi, a bateria também é forte. Daqui a mais uns dias terei mais feedback.

Já tive 2 HTC e estou desiludido...

o 1º, HTC 3600, o botão de desligar simplesmente não funcionava, entretanto a vodafone substituiu pelo o HTC touche cruise... que simplesmente o ecran ficou cheio de pixels queimados ou qq coisa do genero... foi para a arranjar disseram que tinha caido e partiu o lcd... coisa que neste (por acaso) nunca aconteceu e se quiser o ter arranjado vai me custar cerca de 120€[8b]:sh)

por isso... htc axo que nunca mais... mas também no género não há muito por escolher... à borlix [:D]

Já tive 2 HTC e estou desiludido...

o 1º, HTC 3600, o botão de desligar simplesmente não funcionava, entretanto a vodafone substituiu pelo o HTC touche cruise... que simplesmente o ecran ficou cheio de pixels queimados ou qq coisa do genero... foi para a arranjar disseram que tinha caido e partiu o lcd... coisa que neste (por acaso) nunca aconteceu e se quiser o ter arranjado vai me custar cerca de 120€[8b]:sh)

por isso... htc axo que nunca mais... mas também no género não há muito por escolher... à borlix [:D]

É sempre bom ler estas coisas também, críticas são críticas e mais nada.

Cada vez me convenço mais que para telemóvel a SE está à frente de todos... Mas nenhum deles tem GPS. :sh)

Expliquem-me lá uma coisa:
O nokia N81 que meti atrás tem WLan. Isso depois é configurar com uma rede wireless normal e posso aceder à rede wireless que tenho em casa p.e. sem pagar nada?

Voltar
Superior