Tópico dos telemóveis

Comprei este menino no domingo e estou muito satisfeito :)

nokia-1208.jpg

Comprei um a cerca de um mês 15,55 € livre de operador.

Para o que o telefone se propõe apenas a escrever o teclado não é dos melhores, talvez seja falta de jeito mas por vezes carrego em 2 teclas ao mesmo tempo.

Curiosamente hoje sofreu um arremesso e apenas dá som pelo altifalante...

Será possível que não saibas que esse preço, colocado nas apresentações da Nokia, é sempre acrescido de IVA?!

Pois, eu também não sabia. Mas informei-me antes de mandar postas de pescada. [;)]
Como qualquer preço anunciado. Para mais, num mercado em que o mesmo varia conforme o estado-membro.[:p]

Última edição:
Se é um preço Oficial da NOKIA.

Devia ser 279 + IVA e acabou! Pq raio há de haver mais lucro que o da própria casa mãe?

Então e preso a um operador? 300€ ? 279.90?

Estou a vender-te o peixe ao preço que me venderam (as contas e a fonte estão no meu post anterior). [;)]

Os 279€ são unsubsized... Não faço ideia como fica com operador.

Não sei se ainda vais a tempo de ler, mas o w580i e o S500 da SE não sõa dos melhores tlm para se comprar uma vez que ambos sofrem do mal das teclas frágeis[8b]

li agora..

lol.. tarde de mais, claro

ate porque ja comprovei cos proprios olhos isso das teclas frageis.. a 2 e a 3 ja estao "partidas"..

estouy ate a equiacionar envia-lo para a garantia, mas suponho que o que viesse iria sofrer do mesmo mal..

é pena, porque de resto posso dizer que estou satisfeitissimo com o tlm..

a SE, em termos de software, é do melhor que ja vi.. aquilo que ja personalizei este tlm, nunca o poderia fazer noutro.. ta mesmo muito louco..

tirando isso das teclas, que realmente é uma falha grave :( nada a assinalar..

mas ja agora, axam que vale a pena envia-lo para a fabrica? :sh)

li agora..

lol.. tarde de mais, claro

ate porque ja comprovei cos proprios olhos isso das teclas frageis.. a 2 e a 3 ja estao "partidas"..

estouy ate a equiacionar envia-lo para a garantia, mas suponho que o que viesse iria sofrer do mesmo mal..

é pena, porque de resto posso dizer que estou satisfeitissimo com o tlm..

a SE, em termos de software, é do melhor que ja vi.. aquilo que ja personalizei este tlm, nunca o poderia fazer noutro.. ta mesmo muito louco..

tirando isso das teclas, que realmente é uma falha grave :( nada a assinalar..

mas ja agora, axam que vale a pena envia-lo para a fabrica? :sh)

Manda, pelo menos enquanto a garantia der vais reparando as teclas... mas esses dois tlm foram um Flop enorme por causa das teclas infelizmente...

Manda, pelo menos enquanto a garantia der vais reparando as teclas... mas esses dois tlm foram um Flop enorme por causa das teclas infelizmente...

ja liguei para o suporte tecnico da SE..

o que eles me disseram foi que, ao contrario do que eu pensei, o telemovel nao é substituido, mas sim reparado, ou seja trocam o teclado..

e que supostamente, o problema é dos teclados de origem, que veem da fabrica, ou seja o que eles metem supostamente ja nao da estes problemas.. pelo - foi o que o homem disse :sh)

tambem me disse que nao ia demorar muito, é coisa de dias :)

ja liguei para o suporte tecnico da SE..

o que eles me disseram foi que, ao contrario do que eu pensei, o telemovel nao é substituido, mas sim reparado, ou seja trocam o teclado..

e que supostamente, o problema é dos teclados de origem, que veem da fabrica, ou seja o que eles metem supostamente ja nao da estes problemas.. pelo - foi o que o homem disse :sh)

tambem me disse que nao ia demorar muito, é coisa de dias :)
Deve demorar uns 15 dias... se forem melhores o que eles põem melhorapr:)

Voltar
Superior