Tópico dos telemóveis

A PNHONE HOUSE tem o samsung é é muito bacano pelo menos de aspecto....

de funcionabilidade já não sei...:sh)

estou para arranjar um desses mas quando, apenas for já possivel ter os dois em simultaneo, sem ter necessidade de Swap....[br:)]

[;)] o preço julgo que na phone house seja 220 e pouco mais...

se tivesse lá nokia em vex de samsung ja era 300 e picos [:D]

abraço

Eu tenho um Samsung D880 Duo Sim e funciona perfeitamente, é um optimo telemovel...
Tambem existe o Samsung D780 Duo Sim mas nunca vi ao vivo...

Eu comprei na http://pt.phoneandphone.com/home/index.html

Comprei em França, ficou-me um pouco mais barato [;)]
Quanto aos telemoveis Chineses, lembra-te que se tens problemas no telemovel estas tramado... A Samsung é mais garantida...
Em relação às operadoras, este não é um modelo que lhes agrada por isso dificilmente vais ver numa loja de operadora...

Eu tenho um Samsung D880 Duo Sim e funciona perfeitamente, é um optimo telemovel...
Tambem existe o Samsung D780 Duo Sim mas nunca vi ao vivo...

Eu comprei na http://pt.phoneandphone.com/home/index.html

Comprei em França, ficou-me um pouco mais barato [;)]
Quanto aos telemoveis Chineses, lembra-te que se tens problemas no telemovel estas tramado... A Samsung é mais garantida...
Em relação às operadoras, este não é um modelo que lhes agrada por isso dificilmente vais ver numa loja de operadora...

Não funcionam os dois em simultaneo, tem que se alternar a utilização entre um ou outro, certo?

Já há uns anos eu vi qq coisa desse tipo, não sei se do próprio telemóvel ou algum adaptador para tal:confused:

Extiste o samsung, e um ZTE, que são uns unicos com representação oficial em portugal, depois existem os chinas que alguns até nem são caros para aquilo que fazem mas ao preço justo só se encontram fora de portugal e para mim é sempre um risco mandar vir uma coisa assim de fora.
Algum dia tambem tenho de comprar um telemovel desses mas por agora ando mesmo com dois que sai mais barato.

Não funcionam os dois em simultaneo, tem que se alternar a utilização entre um ou outro, certo?
Já há uns anos eu vi qq coisa desse tipo, não sei se do próprio telemóvel ou algum adaptador para tal:confused:

Funciona com os dois em simultaneo... Até aparece o indicador de rede dos 2 cartões... Podes receber chamadas dos dois cartões, se receberes 2 chamadas ao mesmo tempo uma delas da sinal de impedido...
Para fazer chamadas é que escolhes um cartão para ser o principal, se quiseres utilizar o outro basta mudar e ele desliga e liga com o outro a principal...
Simples, não?

Extiste o samsung, e um ZTE, que são uns unicos com representação oficial em portugal, depois existem os chinas que alguns até nem são caros para aquilo que fazem mas ao preço justo só se encontram fora de portugal e para mim é sempre um risco mandar vir uma coisa assim de fora.
Algum dia tambem tenho de comprar um telemovel desses mas por agora ando mesmo com dois que sai mais barato.

Sai mais barato?
O Samsung D780 custa 219€ em Portugal e ja é um bom telemovel...
O D880 custa um pouco mais mas ja tem camara de 3 Mega, blt stereo, etc...

Pois sai.. Mas achas que eu uso telemoveis de topo??lol tenho um motorola mpx220 que já é o terceiro que tenho e custou-me novo 50€ com 10€ de chamadas e tenho um nokia 5070 que me custou novo e com garantia 5€, alem disso já me convenci que não preciso de tlms caros, pois o meu mpx tem win mobile e montes de mariquises e já usei PDAs numa empresa onde trabalhei e que para mim telemovel é para telefonar e mandar sms, a unica exigencia que faço normalente é ter bluetooth mais nada por isso como podes ver sai mais barato.
quando se arranjar um dual sim or 100€ novo e decente ai até compro, pois acho que isso é util.

150€ já é de pensar a compra...depois do natal tenho de analisar melhor isso, agora as finanças andam mesmo ruins.. lol um cartão com optimus zero para os 93 da minha lista que são os que eu ligo mesmo mais, e outro uzo ou rede4 para ligar para os outros é um espectaculo.. neste momento tou assim mas com tmn(tenho de pensar em mudar para uma low cost) com 2 telemoveis.

Pois sai.. Mas achas que eu uso telemoveis de topo??lol tenho um motorola mpx220 que já é o terceiro que tenho e custou-me novo 50€ com 10€ de chamadas e tenho um nokia 5070 que me custou novo e com garantia 5€, alem disso já me convenci que não preciso de tlms caros, pois o meu mpx tem win mobile e montes de mariquises e já usei PDAs numa empresa onde trabalhei e que para mim telemovel é para telefonar e mandar sms, a unica exigencia que faço normalente é ter bluetooth mais nada por isso como podes ver sai mais barato.
quando se arranjar um dual sim or 100€ novo e decente ai até compro, pois acho que isso é util.

219€ é de topo de gama? [:)]
Se tiveres familiares em França fica-te a 189€ o Samsung D780
http://www6.phoneandphone.com/telephone_portable_Samsung_D780_Duo_Sim-1535-0.html

De qualquer maneira se não queres gastar dinheiro tens uma boa solução:
CONTINUA COMO ESTAS...

Alguém tem feedback do nokia e65? o wi-fi funciona bem? Disseram-me que symbian deixa o telemóvel lento. Este tendo o 9.1 fica lento?

Não é o symbian que torna os telemóveis lentos, mas sim os processadores lentos. o E65 tem precisamente um desses processadores lentos, apesar de tudo, é mais rápido que windows mobile com um processador com o dobro da velocidade. Felizmente, os symbian recentes da Nokia são bastante rápidos, só que esse em questão já tem alguma idade.

Então é uma má compra? Até ao natal, será que aparecem telemóveis de preço semelhante, também com wi-fi?

na minha opiniao nao é ma compra, mas sinceramente um bocado mais barato, melhor em camara é o N73, nao é slide tem o mesmo Symbian mas acho que é o Feature Pack 2 e o E65 o 1, e a camara de 3.2mp do N73 é uma maravilha na minha opiniao, e de 179 para 169 ainda se poupa alguma coisa, ou ainda tens o N80 que esta em Outlet pelo menos na Vodafone a 109

mas o N73 não tem wi-fi:(
estive a ver no outlet da vodafone e já não tem o N80...mas mesmo assim, é da operadora concorrente, por isso não dava.

Vodafonedirecto.12 cent. p/ todas as redes.sms 6 cent.

Saludos

Já viste o tarifário da UZO?!

VodafoneDirecto, UZO e Rede4 são muito idênticas, mas não iguais.

A UZO sempre que carregas 15€ ficas com o tarifário com carregamentos (+barato) e se no final do mês não carregares, passas a tarifário sem carregamentos.

A Rede4, se não estou em erro, também é assim.

A Vodafone, não é assim, ou tens sempre um tarifário ou o outro, por isso, será a pior aposta das três

Última edição:
Voltar
Superior