Tópico dos telemóveis

Ja viste nos chineses/indianos?
Obrigado a todos os que deram informações sobre o E65, mas acabei por não comprar. Baixei um pouco mais e por quase metade do preço do nokia, comprei o SE W880i, até agora estou satisfeito[kiss]

A loja que falei no Babilónia é desses [;)]

A unica cena que nao gosto muito desse 880 é o tamanho das teclas.. aquilo quase que tem que se clicar com um alfinete [:D]

A ver se já aconteceu a alguém...

Tenho um sony ericsson K600i. No outro dia, quando peguei nele, a bateria (e o telemóvel) estava muito quente. Tirei a bateria e deixei arrefecer tudo.

Coloquei o telemóvel a carregar, mas ele só funciona enquanto carrega. Dá o sinal como se estivesse a carregar, mas nada. Basta desligar o carregador e ele desliga-se.

Será que a bateria foi para o galheiro ou será algo mais?

Obrigado.

A ver se já aconteceu a alguém...

Tenho um sony ericsson K600i. No outro dia, quando peguei nele, a bateria (e o telemóvel) estava muito quente. Tirei a bateria e deixei arrefecer tudo.

Coloquei o telemóvel a carregar, mas ele só funciona enquanto carrega. Dá o sinal como se estivesse a carregar, mas nada. Basta desligar o carregador e ele desliga-se.

Será que a bateria foi para o galheiro ou será algo mais?

Obrigado.

a bateria deve tar marada...não armazena energia..é como se a "filtrasse" directamente para o telemóvel não?

ainda está na garantia? se não tenta experimentar outra bateria a ver se dá...caso contrário tens algo de muito errado no telemóvel...

Alguém daqui tem ou conhece quem tenha um Nokia 6500?
Tou interessado nesse telemóvel e queria saber algumas opiniões[;)]
Obrigado.

Não o tenho, mas utilizo-o bastantes vezes!

O design do telemovel não vale apena referir pois se o indica é porque "simpatiza" com ele!

Quanto a mim, é sólido, robusto e douradouro.
Acenta bem na mão, apesar da sua espessura.
Em termos de funcionalidades/"mariquisses", tem muitas e o software (S40) é reconhecidamente bom.
Bom ecrã.
A bateria dura cerca de 3/4 dias! 3G activo (normalmente), cerca de 4/5 horas de conversação.

Recomendo.

Não o tenho, mas utilizo-o bastantes vezes!

O design do telemovel não vale apena referir pois se o indica é porque "simpatiza" com ele!

Quanto a mim, é sólido, robusto e douradouro.
Acenta bem na mão, apesar da sua espessura.
Em termos de funcionalidades/"mariquisses", tem muitas e o software (S40) é reconhecidamente bom.
Bom ecrã.
A bateria dura cerca de 3/4 dias! 3G activo (normalmente), cerca de 4/5 horas de conversação.

Recomendo.

Obrigadoapr:)

A loja que falei no Babilónia é desses [;)]

A unica cena que nao gosto muito desse 880 é o tamanho das teclas.. aquilo quase que tem que se clicar com um alfinete [:D]
é uma questão de hábito, andei duas semanas com o da namorada e ao fim de umas horas já mandava sms na boa sem qualquer problema... Acho que até escrevo melhor nele que no meu W910i:sh)

é uma questão de hábito, andei duas semanas com o da namorada e ao fim de umas horas já mandava sms na boa sem qualquer problema... Acho que até escrevo melhor nele que no meu W910i:sh)
Yap, é mesmo uma questão de habito. Ao fim de uns sms's já escrevia bem.

Alguém me sabe dizer se o Motorola V3 Tatoo é igual ao V3 i ou apenas ao V3?
Se não me engano, é igual ao V3.

Será esta a tábua de salvação da Motorola em termos de fiabilidade:

Motorola vai utilizar "software" do Google
A Motorola deverá adoptar o software do Google nos seus novos telemóveis que deverão chegar ao mercado no segundo trimestre de 2009.
Lara Rosa
lararosa@mediafin.pt

Motorola_logo.jpg
A Motorola deverá adoptar o “software” do Google nos seus novos telemóveis que deverão chegar ao mercado no segundo trimestre de 2009.

Segundo o jornal espanhol “El País”, a Motorola deverá recorrer ao “Android” do Google para o seu novo telemóvel, que deverá ser apresentado no segundo trimestre de 2009.

A empresa norte-americana já divulgou algumas imagens e características do telefone, que também vai ter um ecrã táctil e que vai permitir à Motorola entrar no mercado dos “smart phones” que se tem desenvolvido depois da Apple lançar o seu primeiro iPhone.

A plataforma da Google pode aparecer como uma mais valia para a Motorola já que permite, entre outras características, que a navegação na Internet através do telemóvel seja mais fácil. O utilizador poderá mesmo ter varias aplicações abertas ao mesmo tempo, o que não é possível com o iPhone da Apple.

Pah, o w910 é um desatino para escrever.. as teclas são todas ao mesmo nivel e tenho que estar constantemente a olhar para o teclado e a rir-me com as gralhas que vou escrevendo [:D] [;)]

True... isso é exclusivo dos manos S500 e W580i, infelizmente....

pois, ja reparei..

pelo que ja me contaram, é comum acontecer isto no w580..

e parece que o mais certo é este tempo todo de espera (vai fazer 15 dias na segunda feira) nao vai resolver, ja que o novo teclado deve quebrar tambem mais cedo ou mais tarde

Voltar
Superior