Tópico dos telemóveis

Pormenores, pormenores... [:)][:)]

Voltando ao assunto em questão, entendo perfeitamente os dois lados da questão e a minha visão prende-se essencialmente com o lado prático da coisa.

Que equipamentos dedicados cumprem melhor a sua função, creio que poucos poderão discordar disso (a não ser eu como meu leitor de mp3 que faz chamadas, lol).

Por isso é que repito o que disse há pouco, para uma utilização mais intensiva de determinada função (seja, GPS, fotos ou mp3) vale bem um equipamento dedicado. Para algo esporádico e "repentino", mais vale ter algo que "desenrasque" na hora do que o a SLR com lente de 999 euros que por acaso, ficou em casa, ou o GPS ranhoso porque não tínhamos previsto a sua necessidade, ou até mesmo o leitor de mp3 limitado porque não pensávamos que na fila das finanças estariam 659 pessoas à nossa frente.

concordo +-com isso excepto no GPS...

porque telemóve, não se discute que é quase obrigatório...

mp3... piquenino e tal(4GB de musica deve dar para uma fila dessas... lol), anda sempre no bolso do casaco... e não gosto de usar fones com telemóvel... não me ajeito com tal...

máquina fotográfica... sim, dá geito... por isso comprei este telemóvel com vista já a ter uma boa camera... minimamente decente claro(mas mesmo assim que me surpreendeu)

o GPS, num telemóvel para mim é descabido... convenhamos... vamos sair de carro para algum sitio que não conehcemos muito bem...viagens e afins... já se sabe que se deve levar o GPS...

não há GPS? comprem um mapa de papel no quiosque mais próximo que de certeza que não dá erros[;)]

Saiu agora um Lg kp500/cookie, com um preço simpático!que acham?

O LG Cookie “ LG KP500“, possui ecrã táctil de 3 polegadas, câmera de 3.2 megapixéis e conectividade Bluetooth 2.1. Tem uma espessura de 11.9 mm, e possui um acelerômetro que gira automaticamente o ecrã quando o telemóvel está na horizontal ou vertical.
Podes usar os dedos para navegar pelos menus, ou então a stylus do próprio equipamento. O LG Cookie reproduz vídeos em QVGA com 12 frames por segundo, mas anão reproduz arquivos DivX ou XviD.

Não conhecia, parece giro:

http://www.youtube.com/watch?v=YeOQRYf3Sxc

O video está porreiro! [:D]

concordo +-com isso excepto no GPS...

porque telemóve, não se discute que é quase obrigatório...

mp3... piquenino e tal(4GB de musica deve dar para uma fila dessas... lol), anda sempre no bolso do casaco... e não gosto de usar fones com telemóvel... não me ajeito com tal...

máquina fotográfica... sim, dá geito... por isso comprei este telemóvel com vista já a ter uma boa camera... minimamente decente claro(mas mesmo assim que me surpreendeu)

o GPS, num telemóvel para mim é descabido... convenhamos... vamos sair de carro para algum sitio que não conehcemos muito bem...viagens e afins... já se sabe que se deve levar o GPS...

não há GPS? comprem um mapa de papel no quiosque mais próximo que de certeza que não dá erros[;)]

Pelo menos concordamos numa em três [:)]

Como disse há pouco, parte um bocado dos hábitos/material de cada um. Para mim, GPS no telemóvel só quando ando a pé porque no carro estou bem servido, quanto a MP3, com os meus telemóveis e smartphones anteriores passava-se a mesma coisa, por muito razoáveis que fossem, não me "puxava"
para os utilizar como leitor de mp3, com o iphone passa-se algo diferente e é realmente o melhor leitor de mp3 que alguma vez tive.

Pelo menos concordamos numa em três [:)]

Como disse há pouco, parte um bocado dos hábitos/material de cada um. Para mim, GPS no telemóvel só quando ando a pé porque no carro estou bem servido, quanto a MP3, com os meus telemóveis e smartphones anteriores passava-se a mesma coisa, por muito razoáveis que fossem, não me "puxava"
para os utilizar como leitor de mp3, com o iphone passa-se algo diferente e é realmente o melhor leitor de mp3 que alguma vez tive.
só uso o mp3 do telemóvel quando fico sem bateria no mp3(caso raro)

tanto que nem uso o mp3 do telemóvel...mas sim o rádio [:)]

a mp3... não gosto muito do som dos ipods em geral(principalmente nano, que foi o unico que usei), os restantes não sei como será...

Antes do 5310 tinha um V630i, que também era engraçado, mas convínhamos que um mp3 de raiz tem outra qualidade, até porque os telemóveis ouves musica umas horitas e puf não há bateria para ninguem ,coisa que não acontece com um mp3.

Será?

O K750 aguentava umas 10/12horas.

Não me parece mau.[:D]

No meu N95 tenho o Garmin XT com os mapas de 2009 e o Sygic McGuider 2009. Tenho a versão 30.0.015 de firmware e o telemovel capta o sinal de GPS com alguma facilidade. Tenho este telemovel desde de setembro e não tenho nada a apontar.

Por falar em iPhone... uma notícia no mínimo bizarra

http://venturebeat.com/2008/12/27/a-christmas-ifart-explosion-nearly-40000-downloads-and-30000-net/

Custa-me a acreditar que haja quem gaste dinheiro nestas coisas... mas como os clubes Jamba e afins se fartam de ganhar dinheiro... já acredito em tudo...
o problema é a pitalhada que compra estes grandes telemóveis para o status...

e desconhece que PODE E DEVE fazer os seus toques, temas, imagens, etc...(jogos também se arranja facilmente)
...

é triste...

o problema é a pitalhada que compra estes grandes telemóveis para o status...

e desconhece que PODE E DEVE fazer os seus toques, temas, imagens, etc...(jogos também se arranja facilmente)
...

é triste...

mais triste é que para cancelar este tipo de serviços tem de se enviar uma mensagem para eles mas que passa na televisão e eu quase que preciso de uma lupa para ver o que tenho de fazer:sh)

boas pessoal bem vou falar aqui de um assunto que esta relaçionado com os telemoveis os tarifarios!!!

bem eu tenho um cartao tmn e se mudar para a Uzo posso manter o mesmo numero correcto??

mas ao mudar depois as pessoas ao ligarem-me nao vao ouvir aquela coisa a dizer este cliente mudou para a uzo...??? e quem tem sms de borla para me enviar para 96 deixa de dar se mudar para a uzo???

tenho estas duvidas pessoal ajudem-me!

boas pessoal bem vou falar aqui de um assunto que esta relaçionado com os telemoveis os tarifarios!!!

bem eu tenho um cartao tmn e se mudar para a Uzo posso manter o mesmo numero correcto??Sim

mas ao mudar depois as pessoas ao ligarem-me nao vao ouvir aquela coisa a dizer este cliente mudou para a uzo...??? e quem tem sms de borla para me enviar para 96 deixa de dar se mudar para a uzo???acho que deve ser igual ao que se passa com vodafone e yorn ou seja sms de borla

tenho estas duvidas pessoal ajudem-me!

a bold

abrigadoapr:)

mas a principal questao que me interroga e a seguinte um colega meu que era 93 mudou para uzo o numero manteve-se o mesmo mas o senao e que quando eu lhe tenteva ligar antes de dar o sinal de tar a chamar falava uma moça a dizer que o cliente tinha mudado para a uzo e depois e que dava os sinal de chamada e isso e irritante caso eu mude para a uzo nao quero que as pessoas quando me ligarem nao estejam a levar com essa ladainha sempre!!!!

alguem começou a usar a a uzo que me possa explicar!!

Voltar
Superior