jAmobil
Balrog
Pormenores, pormenores... [][
]
Voltando ao assunto em questão, entendo perfeitamente os dois lados da questão e a minha visão prende-se essencialmente com o lado prático da coisa.
Que equipamentos dedicados cumprem melhor a sua função, creio que poucos poderão discordar disso (a não ser eu como meu leitor de mp3 que faz chamadas, lol).
Por isso é que repito o que disse há pouco, para uma utilização mais intensiva de determinada função (seja, GPS, fotos ou mp3) vale bem um equipamento dedicado. Para algo esporádico e "repentino", mais vale ter algo que "desenrasque" na hora do que o a SLR com lente de 999 euros que por acaso, ficou em casa, ou o GPS ranhoso porque não tínhamos previsto a sua necessidade, ou até mesmo o leitor de mp3 limitado porque não pensávamos que na fila das finanças estariam 659 pessoas à nossa frente.
concordo +-com isso excepto no GPS...
porque telemóve, não se discute que é quase obrigatório...
mp3... piquenino e tal(4GB de musica deve dar para uma fila dessas... lol), anda sempre no bolso do casaco... e não gosto de usar fones com telemóvel... não me ajeito com tal...
máquina fotográfica... sim, dá geito... por isso comprei este telemóvel com vista já a ter uma boa camera... minimamente decente claro(mas mesmo assim que me surpreendeu)
o GPS, num telemóvel para mim é descabido... convenhamos... vamos sair de carro para algum sitio que não conehcemos muito bem...viagens e afins... já se sabe que se deve levar o GPS...
não há GPS? comprem um mapa de papel no quiosque mais próximo que de certeza que não dá erros[