Tópico dos telemóveis

Bem, cá por casa os dois telemóveis estão a dar as ultimas ( 1 já foi) e temos que comprar 2 telemóveis novos. A rede é a TMN mas pergunto: para ligações para todas as redes qual o melhor tarifário?

se for para mudar de rede, qual os telemoveis mais em conta (por volta de 50 euros cada).

Meus amigos, é erro técnico liguei para lá e vão devolver o dinheiro LOL temos pena xD era bom de mais pra ser verdade haha nao me tive pra chatear com a raparida de la portanto fui xD abraços

Última edição:
Tembém eu [;)]

Mas o erro é muito estranho...

Indicam que o telefone custava 49.90 mas com um desconto de 45 euros + um desconto de 5 euros de retoma.

Além disto, só deixavam fazer pedidos de 2 exemplares de cada vez devido à promoção...

É no mínimo estranho. Tentei ligar para a loja agora mas deixaram-me à espera. Deve estar meio mundo a ligar para lá. :)

Um abraço, by Filas

A ser um "bug informático" (que agora está na moda) isto merece exposição na comunicação social. Quem mais é que se oferece para enviar mails para a TVI e para o "nós por cá"!?

Não me venham dizer: "Mas estavas à espera do quê!? Telemóveis a 5€ ah ah ah". Para quem se recorda, ainda há bem pouco tempo quer a TMN, Vodafone e Optimus, venderam centenas de telemóveis a 1€ nas suas lojas online... por isso, a campanha da PhoneHouse, à partida, seria perfeitamente credivel (atributo que para mim a PhoneHouse deixou de ter).

Quem é que me garante que isto não se trata de mais um esquema para "sacar" os dados pessoais dos clientes para preencher mais uma base de dados de newsletters que depois são amplamente distribuidas por todo o universo comercial?

Quem é que me garante, que de facto não se tratava de uma promoção, mas que devido ao elevado numero de compras a PhoneHouse entrou em rotura de stock e agora não tem capacidade de honrar os seus compromissos? É que um erro informático seria por exemplo o preço errado .. neste caso estamos perante vários erros... preço do produto, valor do desconto, valor dos portes...etc

Curioso que o LG K800 cor de rosa também desapareceu do site da PhoneHouse... e esse nem sequer estava em "promoção".

Amanhã já passo por uma PhoneHouse para deixar o "recadinho" no livro de reclamações.

Tudo isto se se confirmar o que o membro Esdrimacoy referiu, como é óbvio.

Última edição:
Tembém eu [;)]

Mas o erro é muito estranho...

Indicam que o telefone custava 49.90 mas com um desconto de 45 euros + um desconto de 5 euros de retoma.

Além disto, só deixavam fazer pedidos de 2 exemplares de cada vez devido à promoção...

É no mínimo estranho. Tentei ligar para a loja agora mas deixaram-me à espera. Deve estar meio mundo a ligar para lá. :)

Um abraço, by Filas

Exactamente, a ser assim, havia coisas a mais, desconto de 45€, divulgado em todo o processo de compra.

Apesar de parecer barato demais, também não é própriamente o grito em tecnologia, e já é um equipamento algo ultrapassado, ainda por cima ligado a uma operadora, o que tornaria mais credível.

A ver vamos no que dá.

Cumps,
Miguel.

A ser um "bug informático" (que agora está na moda) isto merece exposição na comunicação social. Quem mais é que se oferece para enviar mails para a TVI e para o "nós por cá"!?

Não me venham dizer: "Mas estavas à espera do quê!? Telemóveis a 5€ ah ah ah". Para quem se recorda, ainda há bem pouco tempo quer a TMN, Vodafone e Optimus, venderam centenas de telemóveis a 1€ nas suas lojas online... por isso, a campanha da PhoneHouse, à partida, seria perfeitamente credivel (atributo que para mim a PhoneHouse deixou de ter).

Quem é que me garante que isto não se trata de mais um esquema para "sacar" os dados pessoais dos clientes para preencher mais uma base de dados de newsletters que depois são amplamente distribuidas por todo o universo comercial?

Amanhã já passo por uma PhoneHouse para deixar o "recadinho" no livro de reclamações.

Até hoje, fiz variadíssimas compras na phonehouse, e sempre sem problemas, a dada altura até fiquei admirado, pois um engano meu, e eles repararam no engano(que até era a favor deles) que eu não tinha reparado, e alertaram-me devolvendo-me a quantia na integra.

Se for um erro, espero que devolvam o dinheiro. Acho que não é caso para comunicação social ou tanto alarido... Quem nunca erra?[;)]

Cumps,
Miguel.

Quem é que me garante, que de facto não se tratava de uma promoção, mas que devido ao elevado numero de compras a PhoneHouse entro em rotura de stock e agora não tem capacidade de honrar os seus compromissos? É que um erro informático seria por exemplo o preço errado .. neste caso estamos perante vários erros... preço do produto, valor do desconto, valor dos portes...etc

Curioso que o LG K800 cor de rosa também desapareceu do site da PhoneHouse... e esse nem sequer estava em "promoção".

Tb acho que pode existir uma responsabilização por causa disto, mas só um advogado para responder

Até hoje, fiz variadíssimas compras na phonehouse, e sempre sem problemas, a dada altura até fiquei admirado, pois um engano meu, e eles repararam no engano(que até era a favor deles) que eu não tinha reparado, e alertaram-me devolvendo-me a quantia na integra.

Se for um erro, espero que devolvam o dinheiro. Acho que não é caso para comunicação social ou tanto alarido... Quem nunca erra?[;)]

Cumps,
Miguel.

A ser verdade, acho que os consumidores têm mesmo de fazer "alarido". E quem melhor para o fazer que os programas populistas da comunicação social!?

Errar é humano, é certo, mas alguém tem de ser responsabilizado, senão qualquer dia o "bug informático" é desculpa para tudo.

Bem eu recebi isto, e era a encomenda 65xx.

Bom dia,

A The Phone House informa que devido a um erro tipográfico, este equipamento não está disponivel por rotura de stock.

Agradecemos o envio do comprovativo de nib com o respectivo número da encomenda para a lojaonline@phonehouse.pt, de modo a efectuarmos o estorno sobre o valor pago.

Atentamente

Sheila Sá

:(

A minha é 67xx e ainda nao recebi nenhum email, queres ver que ainda vêm 2 LGs...[:D] (duvido muito).

De qualquer maneira vamos ver se eles devolvem o dinheiro tao rapido quanto o sacam, deviamos era fazer uma reclamação em massa e expor isto a um canal generalista.

Porque aquilo de erro não teve nada, o problema foi a ruptura de stock.

Voltar
Superior