Pagamento por MB e não tem esses problemas mas a entidade no pagamento é a phone house por isso (aparentemente) bate tudo certo.
Conseguiste pagar? é que o meu irmao tentou por MB e em 2 bancos dizia entidade inexistente
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pagamento por MB e não tem esses problemas mas a entidade no pagamento é a phone house por isso (aparentemente) bate tudo certo.
Conseguiste pagar? é que o meu irmao tentou por MB e em 2 bancos dizia entidade inexistente
Não foi a pagamento de serviços em vez de compras?
se calhar foi isso, amanha pergunto-lhe
Tembém eu []
Mas o erro é muito estranho...
Indicam que o telefone custava 49.90 mas com um desconto de 45 euros + um desconto de 5 euros de retoma.
Além disto, só deixavam fazer pedidos de 2 exemplares de cada vez devido à promoção...
É no mínimo estranho. Tentei ligar para a loja agora mas deixaram-me à espera. Deve estar meio mundo a ligar para lá.
Um abraço, by Filas
A ser um "bug informático" (que agora está na moda) isto merece exposição na comunicação social. Quem mais é que se oferece para enviar mails para a TVI e para o "nós por cá"!?
Não me venham dizer: "Mas estavas à espera do quê!? Telemóveis a 5€ ah ah ah". Para quem se recorda, ainda há bem pouco tempo quer a TMN, Vodafone e Optimus, venderam centenas de telemóveis a 1€ nas suas lojas online... por isso, a campanha da PhoneHouse, à partida, seria perfeitamente credivel (atributo que para mim a PhoneHouse deixou de ter).
Quem é que me garante que isto não se trata de mais um esquema para "sacar" os dados pessoais dos clientes para preencher mais uma base de dados de newsletters que depois são amplamente distribuidas por todo o universo comercial?
Amanhã já passo por uma PhoneHouse para deixar o "recadinho" no livro de reclamações.
Tudo isto se se confirmar o que o membro Esdrimacoy referiu, como é óbvio.
A ser um "bug informático" (que agora está na moda) isto merece exposição na comunicação social. Quem mais é que se oferece para enviar mails para a TVI e para o "nós por cá"!?
Não me venham dizer: "Mas estavas à espera do quê!? Telemóveis a 5€ ah ah ah". Para quem se recorda, ainda há bem pouco tempo quer a TMN, Vodafone e Optimus, venderam centenas de telemóveis a 1€ nas suas lojas online... por isso, a campanha da PhoneHouse, à partida, seria perfeitamente credivel (atributo que para mim a PhoneHouse deixou de ter).
Quem é que me garante que isto não se trata de mais um esquema para "sacar" os dados pessoais dos clientes para preencher mais uma base de dados de newsletters que depois são amplamente distribuidas por todo o universo comercial?
Quem é que me garante, que de facto não se tratava de uma promoção, mas que devido ao elevado numero de compras a PhoneHouse entro em rotura de stock e agora não tem capacidade de honrar os seus compromissos? É que um erro informático seria por exemplo o preço errado .. neste caso estamos perante vários erros... preço do produto, valor do desconto, valor dos portes...etc
Curioso que o LG K800 cor de rosa também desapareceu do site da PhoneHouse... e esse nem sequer estava em "promoção".
Amanhã já passo por uma PhoneHouse para deixar o "recadinho" no livro de reclamações.
Tudo isto se se confirmar o que o membro Esdrimacoy referiu, como é óbvio.
Devolvem como?Hoje se passar na loja, com os recibos, dão-me os €?
Até hoje, fiz variadíssimas compras na phonehouse, e sempre sem problemas, a dada altura até fiquei admirado, pois um engano meu, e eles repararam no engano(que até era a favor deles) que eu não tinha reparado, e alertaram-me devolvendo-me a quantia na integra.
Se for um erro, espero que devolvam o dinheiro. Acho que não é caso para comunicação social ou tanto alarido... Quem nunca erra?[]
Cumps,
Miguel.
Pois....Bem eu recebi isto, e era a encomenda 65xx.
Bom dia,
A The Phone House informa que devido a um erro tipográfico, este equipamento não está disponivel por rotura de stock.
Agradecemos o envio do comprovativo de nib com o respectivo número da encomenda para a lojaonline@phonehouse.pt, de modo a efectuarmos o estorno sobre o valor pago.
Atentamente
Sheila Sá
![]()