Tópico dos telemóveis

Semttulo.jpg

o blOetooth deve ser porreiro

15€+o plano? Isso é mesmo conversa de vendedor! [:D][:D][:D][:p]

Primeiro falas só dos 15 e agora é que te desbroncas todo[:p][:p]

He he! São 15€ (por exemplo) pelo serviço de internet com o telemóvel mas o tarifário de voz pode ser qualquer um da gama empresarial que começa nos 10€! ;) Para falar temos que pagar!

Cumprimentos!

Sair na Vodafone inglesa não implica a sua comercialização pela vodafone portuguesa.

Available in white in the UK, Spain and France, black in Germany and in both colours in Italy, the HTC Magic will be for sale in several other Vodafone markets over the next few months.

Foi apresentado hoje na feira de telemóveis de Barcelona pela Vodafone, portanto acredito que vá haver cá. [;)]

android-magic-top-new.jpg

Preferia com teclado.

Parece que em certos mercados o preço vai ser entre os 99 e os 199€ (claro que cá não vai ter esse preço)

Última edição:
Comprei no domingo, na Phone House, isto:

lg-cookie.jpg

Um LG KP500, mais conhecido como Cookie... :sh)

No fundo, é uma boa máquina, tem boas aplicações (dá pra ver .doc, .xls. e .ppt), acelerometro, tira fotos 3.0mp que já dá pra safar quando não se tem a máquina digital e tem uns widgets que dão facilitam...

No "down-side", aparecem coisas como: a vibração é quase inexistente (estando no bolso não se sente, no casaco ainda menos...) e a autonomia que diz ter 350h foi-se em um dia (com muita mexidela e musica via bluetooth)...

Custou 188eur, no entanto, tenho 7 dias pra experimentar e se não me agradar, devolvo, tendo de usar o "crédito" forçosamente na PhoneHouse (não devolvem o dinheiro, lá está...)

O que acham??! A autonomia melhora??! por este preço, arranjo semelhante (não precisa de ser touchscreen e não pode ser nokia)?? Haverá alguma coisa a fazer em relação à vibração?!?

Sony%20Ericsson%20Idou_2.jpg

Sony Ericsson Idou: Celular com câmera de 12 megapixels

Anunciamos no começo do mês que a Samsung estava planejando colocar no mercado o primeiro celular com uma câmera de 12 megapixels.

Infelizmente era apenas um rumor não confirmado pela empresa e perderam a oportunidade de realmente ser o primeiro. Hoje, a Sony Ericsson confirmou e mostrou imagens do seu celular chamado apenas de Idou e com uma câmera de 12 megapixels.

O celular, que na verdade lembra um iPhone por conta do design, até que é bonitinho. Poucas informações estão disponíveis sobre o novo modelo, mas todos apostam que ele roda pela plataforma Symbian, a tela de LCD possuí 3,5 polegadas, conectividade 3G turbo e acesso a rede Wifi. O site Engadget já possuí algumas fotos oficiais do aparelho.

Vendo a apresentação disponível no site da Sony, a parte da câmera fotográfica é bem focada, assim como os outros recursos multimídia. Até parece que é uma câmera com um celular acoplado, e não o contrário. Independente de preço ou qualidade das imagens geradas, eu fiquei com vontade de ter um (esse é meu lado consumista falando).
http://meiobit.pop.com.br/fotografia/noticias/sony-ericsson-idou-celular-com-camera-de-12-megapixels

Apresentação oficial.

Comprei no domingo, na Phone House, isto:

lg-cookie.jpg

Um LG KP500, mais conhecido como Cookie... :sh)

No fundo, é uma boa máquina, tem boas aplicações (dá pra ver .doc, .xls. e .ppt), acelerometro, tira fotos 3.0mp que já dá pra safar quando não se tem a máquina digital e tem uns widgets que dão facilitam...

No "down-side", aparecem coisas como: a vibração é quase inexistente (estando no bolso não se sente, no casaco ainda menos...) e a autonomia que diz ter 350h foi-se em um dia (com muita mexidela e musica via bluetooth)...

Custou 188eur, no entanto, tenho 7 dias pra experimentar e se não me agradar, devolvo, tendo de usar o "crédito" forçosamente na PhoneHouse (não devolvem o dinheiro, lá está...)

O que acham??! A autonomia melhora??! por este preço, arranjo semelhante (não precisa de ser touchscreen e não pode ser nokia)?? Haverá alguma coisa a fazer em relação à vibração?!?

O preço parece muito interessante para as características e o telemóvel está muito engraçado.

Foi apresentado hoje na feira de telemóveis de Barcelona pela Vodafone, portanto acredito que vá haver cá. [;)]

android-magic-top-new.jpg

Preferia com teclado.

Parece que em certos mercados o preço vai ser entre os 99 e os 199€ (claro que cá não vai ter esse preço)

Esse telemóvel está lindo!!!!! [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Boas,

Chegou a hora de trocar de telefone, e pelo meu plano tenho as seguintes opçoes:

Samsung u600
Nokia E65
Sony Ericsson K770i
Nokia 6110 Nav

Sendo que o e65 e k770 custam mais 40€ que o u600 e o 6110 mais 70€.

Ora a utilização será penso que normal, dando preferência a um telefone pequeno, boa autonomia e alguma robustês, penso que aqui o u600 fica excluído até porque tive um E250 e aquilo nem dava para desligar o aviso sonoro de bateria fraca.

Pelo que vi o 6110 tem um gps interessante e o k770i pronto tem uma maquina fotografica muito boa (tive um 750i).

Nem o gps nem maquina fotografica são decisivos, a melhor opção parece-me o e65, por ser o unico com wi-fi. a minha duvida é se o e65 permite ler pdf.

Qual seria a vossa escolha?

Boas,

Chegou a hora de trocar de telefone, e pelo meu plano tenho as seguintes opçoes:

Samsung u600
Nokia E65
Sony Ericsson K770i
Nokia 6110 Nav

Ora a utilização será penso que normal, dando preferência a um telefone pequeno, boa autonomia e alguma robustês, penso que aqui o u600 fica excluído até porque tive um E250 e aquilo nem dava para desligar o aviso sonoro de bateria fraca.

Pelo que vi o 6110 tem um gps interessante e o k770i pronto tem uma maquina fotografica muito boa (tive um 750i).

Nem o gps nem maquina fotografica são decisivos, a melhor opção parece-me o e65, por ser o unico com wi-fi. a minha duvida é se o e65 permite ler pdf.

Não aconselho o samsung u600,apesar de bonito é uma lastima,bateria aguenta-te 2 dias no máximo,quando ela tiver 80% de carga já não te deixa fazer nada com ele até carregares,enfim já tive um, passado uma semana teve logo problemas.

Boas,

Samsung u600
Nokia E65
Sony Ericsson K770i
Nokia 6110 Nav

Já tive um E65 do qual falei neste tópico. Actualmente tenho um 6110 e entre estes dois, se o wireless não for questão decisiva e puderes fazer o esforço adicional vai para o 6110.

É mais rápido na utilização, a câmara embora seja de 2MP como o E65, para mim tem melhor qualidade e tem flash, vem com um programa de GPS livre e facilmente se metem outros ( tenho o Sygic, Garmin XT 2009 e o mapa 2008 Q3 do de origem [:cool:] nunca me perco [:D] ) a ligação ao PC é mini usb, a ligação de cabo do E65 tava sempre a falhar por mau contacto na ligação ao telemovel, o som quer com fones quer com as colunas é melhor, o 6110 tem som stereo, tem camara frontal para 3G (nunca usei mas ao menos tem). No meu tenho cartão de 4GB embora a Nokia diga que so suporta até 2GB, no E65 nunca experimentei.

Se quiseres algum esclarecimento diz.

Para o que pretendes o E65 é efectivamente o melhor dessa gama. Atenção é à bateria que também não é nada de especial

Lê PDF e permite ter o programa QuickOffice, para ler documentos Word e Excel.

O Wi-Fi é sem dúvida um dos pontos positivos do telefone. A câmara desenrasca, além de ter leitor de MP3, embora não tenha Rádio FM.

O 6110 aqui falado, ganha para o GPS, mas perde para o Wi-fi

Voltar
Superior