Eu também tenho essa ideia.. Pela minha experiência, a geração 6630/6680 saiu bem melhor que o pai deles: o 6600.. Quer em resistência, quer em usabilidade. Isto porque não é uma grande evolução nas funções importantes, mas corrigiram alguns dos erros do 6600, sendo que o joystick era o mais de todos. Não conheço nenhum em que ao fim de algum tempo o joystick não ficasse marado.. O software do 6630/6680 apesar de ser da mesma geração do Symbian em termos de ergonomia dos menus e de usabilidade geral parece-me que também está melhor conseguido.
Mas mostraram tanto amor ao telefone que eu nem quis ferir a susceptibilidade de ninguém []
Vindo da NDrive o GPS deve funcionar bem, como é rapidez de apanhar os satélites e sinal?
Já experimentaste a net? Usa-se com facilidade e rapidez?
Bem, e eu lá encomendei o meu primeiro Android...:
![]()
![]()
![]()
Era mesmo um assim!
Sim, farei uma "review" para se tentar aferir a valia deste produto.Depois esperamos uma review []
Já agora, se não é indiscrição, quanto é que vais dar por ele?
É que eu tenho ideia que tendo em conta o segmento em que esse terminal se encaixa, o preço em alguns sites anda um pouco exagerado.
Sites como a Expansys têm por habito aplicar o venho ditado "roubar enquanto podem".. Ou seja, exageram imenso nos preços enquanto nas lojas os telefones não estão disponíveis.
Só para te dar um exemplo, eu ando a pensar comprar um Samsung Galaxy S. E na Expansys custa precisamente 589.99€. Isto num terminal que na TMN vai sair dia lá para meio do mês de Julho a 399.99 Euros, e na Phone House vai ser vendido livre de operadora a 439.99€ lá mais para o final deste mês.
Ve aqui: HTC Buzz Wildfire 99HLC018-00 Móviles, Smartphones - en ParatuPc.es Este site no fórum Zwame tem recebido elogios de muitos compradores. Vão ter em stock dentro de 10 dias.
Não vai sair cá...
Esse telefone no fundo é um Galaxy S, com teclado e rede 4G, que foi feito exclusivamente para a Sprint.. Além disso é CDMA, pelo que mesmo que o mandasses vir dos EUA, cá em portugal não funcionava. Já que as nossas redes são GSM e a rede de 4ª geração não vai ser WiMax, mas sim LTE..
No entanto, é bem possível que lá mais para o fim do Verão saia uma versão Pro do Galaxy S para o mercado mundial, com um teclado igual a esse. Pelo menos costuma ser essa a tradição da Samsung.
O problema dos terminais "agarrados" a uma rede é que, para além de algumas especificações que podem estar limitadas, ou de todo indisponíveis, aquando dos upgrades tenho lido que há problemas e apenas são possíveis com autorização da operadora, quando tal é viável...Só para te dar um exemplo, eu ando a pensar comprar um Samsung Galaxy S. E na Expansys custa precisamente 589.99€. Isto num terminal que na TMN vai sair dia lá para meio do mês de Julho a 399.99 Euros, e na Phone House vai ser vendido livre de operadora a 439.99€ lá mais para o final deste mês.
O problema dos terminais "agarrados" a uma rede é que, para além de algumas especificações que podem estar limitadas, ou de todo indisponíveis, aquando dos upgrades tenho lido que há problemas e apenas são possíveis com autorização da operadora, quando tal é viável...
Eu sei disso!
Eu queria era algo que fosse acessivel, com teclado fisico, com android.
Mas não há nada (como é baseado no Galaxy S, fica desde já fora do meu orçamento) !
É possível que me tenha precipitado. Mas, deixa ver como a coisa evolui...Eu sei... Só era um exemplo de como os negócios na Expansys muitas vezes são péssimos negócios.
Quem comprar lá agora, paga 590 euros. Daqui a umas duas ou 3 semanas na PhoneHouse vai estar o mesmo terminal desbloqueado a 440€.. São 150 euros e numa loja física, onde se alguma coisa correr mal é MUITO mais facil tratar de uma eventual devolução/troca.
Quanto ao Wildfire, tendo em conta que na cor que tu queres eles não têm antes do final do mês, acho que te precipitaste em encomendar. Quando esse terminal começar a chegar às prateleiras e a ser disponibilizado pelas operadoras estou em crer que o preço vai rapidamente descer para a casa dos 250 euros.
Eu sei disso!
Eu queria era algo que fosse acessivel, com teclado fisico, com android.
Mas não há nada (como é baseado no Galaxy S, fica desde já fora do meu orçamento) !
Tens sempre o LG GW620, nao sei o preço mas tem QWERTY e Android, esta a venda na TMN e Optimus.
Ou então o Milestone que arranjas por ai nessa net fora []