Hoje, o Blue Day na TMN está deveras interessante [] [
] [
]
![]()
Ehehehehe
boas eu tenho um nokia 5800, mas com a saida do novo vodafone 845 com o android 2.1, pensei em talvez trocar
que acham?
Dado que estás servido, eu esperava para ver o que realmente vale.
É que a única coisa que chama a atenção é dizer que tem Android 2.1. O resto, aparentemente deixa a desejar, mesmo perante outros equipamentos que estão no mercado com Android 1.6
sim vou primeiro esperar que o pessoal compre e de as suas opiniões
a minha maior vontade de mudar é o facto de com o 5800 nao me conseguir ligar á rede wireless da universidade (eduroam), o que lhe tira um cado da utilidade
Comprei no de Alfragide. Não sei se tinham muitos ou poucos, uma vez que enquanto a funcionária o foi buscar algures (não reparei onde, mas não era no sitio onde estava exposto), eu fiquei a mexer, mais uma vez, no de exposição []
Mas estou em crer que esgota num instante.
Eheh, pois estive fora o fds, e regressei agora. Quanto ao telemóvel, posso dizer que me está a surpreender pela positiva. Como já tinha dito o desempenho/funcionamento é excelente, bem rápido [], e a aplicação que corre em cima do WM é muito porreira, deixa-me esquecer um pouco a má impressão que eu tinha do WM. É "simpática" e agradável de se mexer.
O único contra que lhe encontro é o seu peso, que é bem maior que o meu 5800, mas será uma questão de hábito. Este NDrive parece ser mesmo o que precisava, ao preço que precisava. Agora só o tempo e o trabalho do dia-a-dia o dirá.
o wifi na faculdade é por código ou por configuração? como é que funciona num portátil normal? na faculdade da minha namorada não é preciso código mas é preciso ir mexer nas definições de rede do portátil, e não consigo ligar um telemóvel ao wifi... simplesmente dá acesso impedido... se na facul fosse por código de 16 dígitos dava... assim julgo que nenhum telemóvel ligue.sim vou primeiro esperar que o pessoal compre e de as suas opiniões
a minha maior vontade de mudar é o facto de com o 5800 nao me conseguir ligar á rede wireless da universidade (eduroam), o que lhe tira um cado da utilidade
Também fui buscar um a Sintra no Sábado, e para já também estou surpreendido com a qualidade do bicho
Acho que há maneira de utilizar
O GPS funciona tão bem como um aparelho dedicado ou é lento (captação de sinal) como é habitual nos telemóveis?
ja experimentei vários tutoriais e quase todos os nokias dao menos o 5800 que ainda ninguém consigui por a dar
no meu politécnico temos essa rede e o 5800 pode ser configurado. Porque não vais ao departamento de informática?
Porquê?Considerando que dei essa mesma quantia por um desses há mais de um ano e que o telemóvel não vale um caracol, de facto, tem a sua piada []
... 1GB of RAM, 4GB of ROM, 32GB of built-in storage, 2GHz processor (possibly a dual-core architect), an 8-megapixel camera with “full” HD video (indicating 1080p?), Bluetooth 3.0, WiFi up to N, and an accelerometer accompanied by a gyroscope. Everything is said to be pushed along by the power that Android 3.0 (otherwise unofficially known as Gingerbread) provides. This sounds a lot like the dream device I just got done describing in the article regarding Google’s accomplished mission in launching the Nexus One. It also sounds a lot like what we first heard about Android 3.0 (whose rumors were later “debunked” by a very annoyed Google engineer): support for 720p screen resolutions at the OS’s core would be the biggest giveaway. Still, it’s a rumor that we’re going to have to throw into the bin, but we’ll make sure it sits at the top as we await more details to leak out sometime before the year is up.
Ainda nem o Samsung Galaxy S saiu em Portugal, e já começam a sair rumores sobre a nova bomba que a Samsung estará a trabalhar para lançar por altura do Natal, ou no inicio do próximo ano.
![]()
As specs que começam a ser badaladas pela Internet são:
- Android 3.0
- 4.3” 1280×720px Super AMOLED 2 display
- 2GHz CPU
- 1GB RAM/4GB ROM
- 32GB of built-in flash memory, +32GB microSD card slot
- 8 megapixel camera with FullHD video recording
- A-GPS, Bluetooth 3.0, Wi-Fi b/g/n
- 3.5 mm headset jack
- Accelerometer, gyroscope, proximity and ambient light sensors
Não sei se estas specs têm veracidade ou não, mas tendo em conta que segundo a Samsung o actual Galaxy S i9000 começou a ser desenvolvido em Outubro de 2009 e se levarmos a sério as afirmações da Samsung que disse que iria lançar um "assalto" ao mercado dos smartphones de forma a duplicar as vendas e a ultrapassar alguns fabricantes como a HTC, acho que é mais do que natural que neste momento o sucessor do Galaxy S já esteja numa fase adiantada de desenvolvimento para poder sair lá para o final do ano.
A juntar a isto começam a tornar-se cada vez mais frequentes os rumores que a Motorola estaria a desenvolver um smartphone com CPU também a 2Ghz, e fala-se que a HTC lançará lá para o final do ano o primeiro smartphone dual core.. Enfim.. ainda são só rumores, pelo que o melhor é ir esperando... Mas se esta geração de telefones Android, com o Desire, o Milestone, o Galaxy S, etc.. é fantástica.. A próxima, se cumprir o que promete, deve ser absolutamente bombástica.
Fontes:
Samsung Galaxy S2 rumors begin – Android and Me
(Rumour/gossip)Two new high end phones break cover. - Android @ MoDaCo
Before the Galaxy S’s Launch is Complete, Super-Duperphone Galaxy S2 Rumors Surface | Android Phone Fans
Uma bombinha... []
Eu vi! ([Colocamos os dois quase ao mesmo tempo... Eu pelo menos quando comecei a escrever ainda não tinha visto o teu post.. []