Tópico dos telemóveis

Que foi pá? xD

Andamos juntos na escola?:confused:

slate_iphonevg1_300px.jpg

Pessoal como se apaga uma conta de Gmail num android? [;)]

Dentro de correio escolhes a conta que pretendes eliminar (seleccionas na seta), depois Menu -> Mais -> Definições -> Eliminar conta.
Isto em Android 1.6, se tiveres outro não sei se será igual.

Abraços
XO

Pois ja reparei que o 2.1 de forma lega não há. E qual o máximo que ele pode levar? o 2.0? Falando de formas legais claro [;)]

Tens de entender que é um equipamento do tempo do android 1.0, teve um update para 1.5 e outro para 1.6 mas dificilmente terá outro.

Quem tenha um Acer Liquid, saiu o update oficial paea Android 2.1:

ftp://ftp.acer-euro.com/smartphone/s100/os_images/OS_Acer_1.100.39.EMEA.GEN1_A21E_A.zip

Já tínhamos vários leaks antes mas para quem só queira coisas oficialmente oficiais, aqui está.

Vou instalar, já tinha o 2.1 mas prefiro o oficial.

Já agora, conheces algum "manual" (link) para ajuda da instalação? Lembro-me que quando instalei o que tenho actualmente foi complicado, e não me recordo onde vi as instruções...

Vou instalar, já tinha o 2.1 mas prefiro o oficial.

Já agora, conheces algum "manual" (link) para ajuda da instalação? Lembro-me que quando instalei o que tenho actualmente foi complicado, e não me recordo onde vi as instruções...

O zip já tem manual (em português) e não é nada complicado, é só instalares o que está incluído.

Back