Tópico dos telemóveis

Tudo bem que a HTC deu nomes de danças aos novos terminais "facebook", mas tinha que ser Cha Cha? [:D][:D][:D][:D]

Desse lote o que achei mais porreiro (quando comparado com os terminais actuais) foi o Wildfire. A um bom preço temos aí uma futura referencia da média gama.

E não se esqueçam que tá a chegar o "salto" da ZTE para uma gama mais alta:

ZTE_Skate.png

É mais um terminal grande do que um grande terminal, mas é uma rampa de lançamento para outro nível.

E já andam a circular rumores de HTCs com Honeycomb... mas todos sabemos que os rumores (e muitos traduzem-se em terminais OEM para operadoras norte-americanas) são mais rápidos que o mercado, por isso é esperar lá mais para o Verão para ter algo palpável.

Acho o CPU de 800mhz um pouco curto para esse Skate.

Acho o CPU de 800mhz um pouco curto para esse Skate.

Vai chegar perfeitamente. Se 600MHz já dão no Blade com o FroYo, esse com 800MHz então ainda vai ser mais suave...

EDIT: mais, o Blade, com as Cyanogenmod7 beta que andam a aparecer (já é equipamento oficial:)), ainda é mais suave do que no FroYo, portanto esse com 2.3 natvo deve dar-lhe bem.

Última edição:
Vai chegar perfeitamente. Se 600MHz já dão no Blade com o FroYo, esse com 800MHz então ainda vai ser mais suave...

EDIT: mais, o Blade, com as Cyanogenmod7 beta que andam a aparecer (já é equipamento oficial:)), ainda é mais suave do que no FroYo, portanto esse com 2.3 natvo deve dar-lhe bem.

Tambem acho que sim, é esperar para ver.

Isto com CM7 acho que deve ficar brutal, resta saber se vira para alguma operadora.

Entre esses talvez o P500, sempre tem 2.2 oficial e a LG diz que vai actualizar para 2.3.
Mas, se podes comprar na Optimus, por pouco mais tens o San Francisco que, só o ecrã, faz a diferença de preço para o LG valer a pena.
Deduzo que não possas comprar na TMN mas, caso não tenhas problemas com isso, tens o Sapo A5 que é um San Francisco com outra roupa e mais barato :)

Desses todos... o LG Maximo One ou o San Franciso/A5...

O Vodafone é para esquecer, o Samsung não é mau, a minha namorada tem o Galaxy 3 (Apollo) e está bem contente, mas acho que as opções LG/ZTE, são melhores... especialmente o San Francisco/A5 por causa do ecran.

Entre esses talvez o P500, sempre tem 2.2 oficial e a LG diz que vai actualizar para 2.3.
Mas, se podes comprar na Optimus, por pouco mais tens o San Francisco que, só o ecrã, faz a diferença de preço para o LG valer a pena.
Deduzo que não possas comprar na TMN mas, caso não tenhas problemas com isso, tens o Sapo A5 que é um San Francisco com outra roupa e mais barato :)

Obrigado mELIANTE pelo feedback.

Realmente estou com mais inclinado para o Sapo A5. Ser Tmn não é impeditivo.

Como sou um completo ignorante nesta matéria, julgo que o sapo A5 suporta as ferramentas do word, certo? Não sei se estou a dizer alguma barbaridade :sh)

Obrigado mELIANTE pelo feedback.

Realmente estou com mais inclinado para o Sapo A5. Ser Tmn não é impeditivo.

Como sou um completo ignorante nesta matéria, julgo que o sapo A5 suporta as ferramentas do word, certo? Não sei se estou a dizer alguma barbaridade :sh)

Se instalares uma suite de office suporta. "Documents to go" é uma delas.

Acho que de origem já trás um programa para isso (um que até dá para ver o email).

O SF não trazia meliante?

Brabus depois para o meteres na vodafone, vai ao AndroidPT (secção ZTE Blade) que tem o que precisas [;)]

Acho que de origem já trás um programa para isso (um que até dá para ver o email).

Brabus depois para o meteres na vodafone, vai ao AndroidPT (secção ZTE Blade) que tem o que precisas [;)]

Agora que falas, sim, acho que trazia a versão grátis, de leitura, do "Documents to go" até. Não tenho a certeza porque a ROM stock não ficou muito tempo no telemóvel. [:D] O meu é o San Francisco da Orange, mas as Roms dos nossos devem ser a mesma coisa.

Última edição:
De nada.
Boa compra, com o A5 vais ficar com um bom telemóvel e relativamente barato :)

Mais uma vez obrigado pessoal [;)]

Ainda vou pesquisar mais um pouco sobre o A5, mas tudo indica que seja a minha opção.

Boas tardes.

Gostaria de saber algumas opiniões sobre o BlackBerry Bold 9780. Alguém?

blackberry-bold-9780.jpg

Deixa-te de coisas e vai para um Galaxy S ou para o Iphone... [:p][;)]

Vale a pena se for para uso empresarial, porque de resto... [;)]

P.S. O Galaxy S é das melhores coisas que comprei nos últimos tempos... valeu a ajuda aqui do pessoal. [kiss]

Deixa-te de coisas e vai para um Galaxy S ou para o Iphone... [:p][;)]

Vale a pena se for para uso empresarial, porque de resto... [;)]

P.S. O Galaxy S é das melhores coisas que comprei nos últimos tempos... valeu a ajuda aqui do pessoal. [kiss]

Porquê para uso empresarial? Faz alguma coisa que um iphone/Galaxy S citados não faça?

A BB continua a assentar nessa ideia pré-concebida de que são óptimos para uso empresarial, mas a verdade, é que é o mesmo que qualquer outro smartphone!

Querem provas, simples, toda a gente na Apple usa iphones, toda a gente na Google usa Androids, toda a gente na Microsoft usa ... (bem, não sei o que eles usam para ser sincero [:D][:D]) ... e nenhuma destas empresas teve, que se saiba, quebras de rendimentos ou de produtividade, por não usarem BBs! [;)]

Na Dell trocaram os Blackberry por ... Dell com Windows Phone 7.

E? Também o Sarkozy anda de C6 quando supostamente devia andar num carro do segmento do Classe S como todos os outros presidentes, não é por andar com ele que o C6 passa a estar ao mesmo nivel do Classe S. [:p]

O LG Maximo One posso dizer-te (tenho um à cerca de um mês). Embora os 600 Mhz possam ser curtos, é um Android bastante completo, o que apresenta melhores specs para o preço e é um bom negócio. Se com a rom oficial (de preferência com o Launcher Pro) o telemóvel é fluído, com roms não oficiais então...Não tenho qualquer razão de queixa e se tivesse que optar por um Android até 150€ (o que paguei, através do Clube Viva), não hesitava novamente.

Voltar
Superior