rCrew
New member
Nem gosto dos geeks maluquinhos das repros dos telefones Android's nem dos Apples Fã Boys que só aquele mundo fechado deles lhes serve.
Mas o que é facto é que em telemóveis me identifico mais com os pontos que referes do IPhone (e o meu já é antigo)...curiosamente em trabalho lido com muita gente que vai mudando, e uma coisa é estável...só vejo 2 tipos de telefones e nenhum é Android:
- Muito Blackberry, mesmo muito.
- Muito IPhone
Aqui está o grosso do mercado e acredito que o Blackberry (ou não fossem as grandes empresas multinacionais a terem-no para trabalho) tem as suas vantagens - dito isto nunca tive um.
Não me revejo em nenhum deles [
Gostos, cada um tem os seus, tal como as necessidades, diferem de utilizador para utilizador.
Uma coisa é certa há muita forma de trabalhar com os diferentes telefones e de remediar as lacunas de uns e outros, cabe ao utilizador escolher o que acha que se encaixa melhor ás suas necessidades.
Eu aprecio BB, no entanto não é um telefone que chegue para as minhas necessidades. Gosto de ter o bom de dois mundos, trabalho e multimédia ( que por vezes estão ligados ) e aprecio bastante um bom ecrã num telemovél.
Já disse e volto a dizer, reconheço muita qualidade ao IOS e ao Iphone, mas o mundo fechado da Apple faz com que eu não seja cliente. N coisas que consigo no mundo Android free no market " legal " que são pagas no market Apple.
Sobre o que dizes de no mundo dos negócios só existirem 2 plataformas "estaveis" ( BB e IOS ) é normal, embora já não seja totalmente assim, mas o que é certo é que a BB e o IOS têm mais tempo de mercado e conquistaram uma grande fatia no que toca a empresários, associado a isso como já foi dito o sistema Android pode ser considerado "geek" e a maior parte dos utilizadores quer um sistema user-friendly que seja o mais básico possivél, e ai o IOS ganha.